• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Mario X Sub-Zero (Combate 7)

O Zangief é um dos personagens mais underrated pela galera, mas quem sabia os golpes dele, tinha o personagem imbativel. agora, um que sempre foi ruim, é o Dhalsin.
E se alguem batesse quando o personagem tava tonto levava pescotapa de todo mundo no fliperama.
E ainda perdia a ficha. Essa molecada criada a leite com pêra e Ovomaltine nunca vai ter a sensação de jogar Street Fighter numa máquina de boteco, com vários tiozões pinguços em volta, e ainda com a aparição de algum moleque dizendo "Ae, xô pega um rónd? Xô matar o Mestre Bison pra você ae?"

Bons tempos...

Última edição:

pow, a simplicidade do Mario tá dando a vitória pra ele. o certo era o Sob-zero ganhar...

num vejo a hora de chegar no Sonic...

E ainda perdia a ficha. Essa molecada criada a leite com pêra e Ovomaltine nunca vai ter a sensação de jogar Street Fighter numa máquina de boteco, com vários tiozões pinguços em volta, e ainda com a aparição de algum moleque dizendo "Ae, xô pega um rónd? Xô matar o Mestre Bison pra você ae?"

Bons tempos...
nem me fala... "mister bizón"...

O Zangief é um dos personagens mais underrated pela galera, mas quem sabia os golpes dele, tinha o personagem imbativel. agora, um que sempre foi ruim, é o Dhalsin.
E se alguem batesse quando o personagem tava tonto levava pescotapa de todo mundo no fliperama.

O Dhalsin é bom na Xmen x Street Fighter (e nas outras subseqüentes).

pow, a simplicidade do Mario tá dando a vitória pra ele. o certo era o Sob-zero ganhar...

num vejo a hora de chegar no Sonic...

:eek: Fala sério... Aposto que seu pai trabalha na Sony. :lol:

Vitória com seis votos de diferença só, wow.

Não tenho como não comentar... é bizarro mas por aqui existia mesmo essa "honra" de não bater no personagem quando ele estava tonto. Hahahaha, bizarro. Quando você batia até pedia desculpa e chegava ao ponto de deixar o cara te dar uma porrada, LOL.

Não tenho como não comentar... é bizarro mas por aqui existia mesmo essa "honra" de não bater no personagem quando ele estava tonto. Hahahaha, bizarro. Quando você batia até pedia desculpa e chegava ao ponto de deixar o cara te dar uma porrada, LOL.
Nossa, que tosco. Parece jogo de tênis quando alguém faz ponto usando a borda da rede. :blah:

Nossa, que tosco. Parece jogo de tênis quando alguém faz ponto usando a borda da rede. :blah:

Regras "regionais" bizonhas hehehe. Também achava palhaçada, mas tinha até nome... "apelação".

Usar golpes "úteis" (que eram efetivos, por acertar facilmente) seguidamente, inclusive, era apelação. LOL. Era tipo um "noobismo", ficar usando o mesmo golpe, que funcionava...

Imbecil é o cara que perde pra isso! Hahaha. Tipo usar o Eddy no Tekken e ficar só apertando pra todos os lados e os botões de chute hahahha, tem muita gente que perde pra isso, mas quem sabe jogar sabe que não é lá tão efeitivo, ainda mais se você estiver usando o "King". Segura a perna do Eddy e GG =p

Ridículo, mas verdade.

Usar golpes "úteis" (que eram efetivos, por acertar facilmente) seguidamente, inclusive, era apelação. LOL. Era tipo um "noobismo", ficar usando o mesmo golpe, que funcionava...
Até aí, tudo bem. Aqui também consideramos noobismo ficar fazendo isso; até porque, como você mesmo disse, aquele que sabe realmente jogar evita fácil fácil essas técnicas.

Mas pode ter certeza, se eu estiver jogando algum jogo de luta que tenha a possibilidade de deixar um oponente tonto, e eu conseguir fazer isso, vou lá e cubro o sujeito de porrada sem dó nem piedade.

Pois é, eu sou a favor disso, mas é porque eu e você pensamos em ganhar. Pensamos na técnica. Tem muita gente que quer só se divertir e saber que isso contribui pra luta acabar mais rápido e ter que esperar mais tempo ou gastar mais dinheiro até para a próxima acaba gerando esse tipo de coisa.

Besteira... se quiser ganhar que treine! heheheheh. Eu não tenho piedade de Noob nos jogos, a menos que seja um amigo... aí eu vou explicando como evitar e vou com mais calma, claro. Agora, desconhecido, VIXE... é só ownar e gritar... "PRÓXIMO" ou, como dizem no Rio... "É OUTRAAAA"

Adversários bons. Sub-zero é um dos meus preferidos do Mortal, mas Mário é Mário né rapaz!

:lol:
Que! Tem que mais é que aproveitar e baixar o sarrafo no coitado. Os golpes mais complicados rolam fácil quando isso acontece. Tipo, o cara tem que apertar uma caralhada de botões pra dar aquele golpe, mas na hora do fight corpo-a-corpo é fudido. Mas no maluco zonzo é barbada.

Imbecil é o cara que perde pra isso! Hahaha. Tipo usar o Eddy no Tekken e ficar só apertando pra todos os lados e os botões de chute hahahha, tem muita gente que perde pra isso, mas quem sabe jogar sabe que não é lá tão efeitivo, ainda mais se você estiver usando o "King". Segura a perna do Eddy e GG =p

Amigo meu usava um golpe do King que ele dá um chute no joelho do cara. Ganhava sempre dos Eddy-maníacos.

PS: meu primeiro post nessa área. :timido:

Exato.

Imagina só a cena numa casa de fliperamas: você tá lá jogando contra um cara e, pimba, ficou tonto. Se o cidadão espera você voltar ao normal, é a mesma coisa que dizer: ok, seu lixo, vou te poupar só pra ver se isso aqui dá mais graça.
Eu vejo isso como uma situação bem mais humilhante do que apanhar por ter ficado tonto.

Lógico, quando a coisa é mais amistosa, com uma galera de amigos reunida ou contra alguém conhecido, as exceções são até toleráveis (ou não :twisted:).

E só pra não fugir muito do tópico: o Sub-Zero deu uma bela encostada, hein.

Encoxou mas perdeu heheheh. Enquete finalizada. Daqui a pouco coloco a outra!

44 votos, nada mau. A tendência disso pelos vistos é crescer de popularidade.

[EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

attachment.php

Quem continuará na disputa? Vote!

Conheça Alis (por Shazan)
Conheça Torque (por Regente)

Resultado da Votação

attachment.php

Anexos

• VERSUS_COMBATE_008_ALIS_TORQUE.webp
    VERSUS_COMBATE_008_ALIS_TORQUE.webp
    31,9 KB · Visualizações: 120
  • COMBATE_008.webp
    COMBATE_008.webp
    26,1 KB · Visualizações: 76
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Alis!
Não cheguei a jogar muito de Phantsy Star pq não tinha Master (jogava na casa de amigos), mas era muito legal.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back