Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pessoal, ninguém precisa se ausentar =p
O Objetivo do "conheça" e da abertura pra discussões é justamente tirar suas dúvidas sobre os heróis. Não precisam conhecê-lo profundamente, até porque se esse fosse um critério eu não faria pelo menos 1/3 das votações.
Pensem nisso e votem no que tiverem a melhor impressão, até pela "cara" do personagem"!
Pessoal, ninguém precisa se ausentar =p
O Objetivo do "conheça" e da abertura pra discussões é justamente tirar suas dúvidas sobre os heróis. Não precisam conhecê-lo profundamente, até porque se esse fosse um critério eu não faria pelo menos 1/3 das votações.
Pensem nisso e votem no que tiverem a melhor impressão, até pela "cara" do personagem"!
Foi o que eu fiz! Nunca ouvi falar de nenhum dos dois, mas achei menos gay votar no Torque!
Com o seu nick não precisa se preocupar em ser o menos gay
Na verdade, eu acho que o Mario nunca ganhou a sério.O Mario foi o primeiro a ser colocado, como pontapé inicial e ícone, mas se isso te anima, em eleição semelhante realizada anualmente na "gamefaqs" (site gigantesco) o Mario não ganha há muito tempo. O título tem sido dividido entre Cloud e Link =)
Sinceramente eu não conheço nenhum dos dois personagens, mas estou votando na Alis por se tratar de RPG.
Olha, um Diplik de uva!
se depender do meu voto, o mario perde.Qualquer desses dois que vença, e vai ser a Alis, vai perder mesmo na próxima chave.
Se depender de mim também. A franquia é revolucionária, mas não o personagem. Troque o Mário Pelo Luigi, e não vai fazer a menor diferença.se depender do meu voto, o mario perde.