ShidoSan
Traí o mov. vegetariano véio
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)
Ditto Ditto e Ditto. E digo mais, o Mario já tá tão na mídia que foi saturado já... No SNES, NES, ainda era um jogo razoavelmente inovador, novo, muito bom de passar horas jogando, mas hoje em dia já enjooa, e fica difícil ter aquela animação com o personagem, o que não acontece com muitos outros, tão clássicos como ele, como Sonic por exemplo...
se depender do meu voto, o mario perde.
Se depender de mim também. A franquia é revolucionária, mas não o personagem. Troque o Mário Pelo Luigi, e não vai fazer a menor diferença.
Alias, fora a cor, por exemplo, existe alguma diferença entre o Mario e o Luigi no Mario Bros 1, Super Mario Bros 1 e Super Mario Bros 3?
Meu voto vai pro personagem, no máximo pelo jogo em si, não pelo conjunto da obra.
acho que a grande diferença ocorreu no SNES, quando os gráficos permitiram em deixar o mario baixinho e gorduxo, e o luigi alto e magricelo.
acho que o Yoshi é 2x mais carismático que o Mario.
Ditto Ditto e Ditto. E digo mais, o Mario já tá tão na mídia que foi saturado já... No SNES, NES, ainda era um jogo razoavelmente inovador, novo, muito bom de passar horas jogando, mas hoje em dia já enjooa, e fica difícil ter aquela animação com o personagem, o que não acontece com muitos outros, tão clássicos como ele, como Sonic por exemplo...