• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

se depender do meu voto, o mario perde.:yep:

Se depender de mim também. A franquia é revolucionária, mas não o personagem. Troque o Mário Pelo Luigi, e não vai fazer a menor diferença.

Alias, fora a cor, por exemplo, existe alguma diferença entre o Mario e o Luigi no Mario Bros 1, Super Mario Bros 1 e Super Mario Bros 3?
:think:

Meu voto vai pro personagem, no máximo pelo jogo em si, não pelo conjunto da obra.

acho que a grande diferença ocorreu no SNES, quando os gráficos permitiram em deixar o mario baixinho e gorduxo, e o luigi alto e magricelo.

acho que o Yoshi é 2x mais carismático que o Mario.

Ditto Ditto e Ditto. E digo mais, o Mario já tá tão na mídia que foi saturado já... No SNES, NES, ainda era um jogo razoavelmente inovador, novo, muito bom de passar horas jogando, mas hoje em dia já enjooa, e fica difícil ter aquela animação com o personagem, o que não acontece com muitos outros, tão clássicos como ele, como Sonic por exemplo...

Nossa, Sonic hoje em dia é uma merda (e das grandes, bem grandes) enquanto a franquia Mario ainda lança jogos sensacionais como Super Paper Mario e New Super Mario Bros. e tudo mais.

Trocar Mario e Luigi antigamente nos jogos do Nes é até plausível, mas quem jogou os últimos jogos de Mario sabe muito bem do humor e do carisma cada vez maior.

mas ai é que tá, para mim, quando mario virou 3d, perdeu 90% da graça...

mas ai é que tá, para mim, quando mario virou 3d, perdeu 90% da graça...

Exato, enquanto o Sonic 3D, mesmo sendo ruim (e olhe lá, porque parece que o para Wii é um dos melhores Sonic), consegue ser melhor que o Mario 3D...
Sem contar com a pouca dinamização do Mario, é sempre a MESMA história... Parece um Rhapsody of Fire dos games... Sonic também é quase sempre a mesma história, mas pelo menos os cenários variam mais, etc.

achu q sonic sempre foi melhor que mario, num gostava de jogar com um encanador bigodudo!:lol:
agora o sonic, eu achu que os jogos dele eram bem mais massas, apesar de serem a mesma coisa.
tentaram inovar no mario, criando mario party, tenis, kart... mas mario é tao sem criatividade que 2 dos viloes deles sao iguais à eles(wario e o otro eu num lembro o nome), como se fossem uma copia maligna, coisa q eh muito passada!!!
por isso achu q o sonic eh melhor!

Sem contar com a pouca dinamização do Mario, é sempre a MESMA história... Parece um Rhapsody of Fire dos games... Sonic também é quase sempre a mesma história, mas pelo menos os cenários variam mais, etc.
Vá vá, diz logo que você tem birra do Mario e pára com essas comparações infundadas de cenários e o caramba. :tapa:

Só tem um jogo onde o Mário se salva (e se salva muito bem, tanto ele quanto o Luigi): Mario & Luigi: Superstar Saga.

De resto, não faz a menor diferença. Os jogos são excelentes (Mario 1, 2, 3... a lista segue), nem discuto isso, mas ele como personagem é tão profundo quanto os irmãos Billy e Jimmy Lee de Double Dragon (que alias, também é um jogão!).

Nem no Mario RPG ele é um bom personagem. O Geno e o Mallow são bem mais interessantes do que ele.

E a enquete é sobre isso, certo? Quem é o personagem mais interessante, e não qual o melhor jogo.

[EVENTO] Maiores Heróis: Kirby X Samus (Combate 9)

attachment.php

Quem continuará na disputa? Vote!

Conheça Kirby (por O 10º membro da Sociedade)
Conheça Samus (por Nunis)

Resultado da Votação

attachment.php

Anexos

• VERSUS_COMBATE_009_KIRBY_SAMUS.webp
    VERSUS_COMBATE_009_KIRBY_SAMUS.webp
    28,6 KB · Visualizações: 139
  • COMBATE_009.webp
    COMBATE_009.webp
    31,9 KB · Visualizações: 89
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kirby X Samus (Combate 9)

Samus chuta bundas. Enormes por sinal.

Lol. Claro que é Kirby.

Vá vá, diz logo que você tem birra do Mario e pára com essas comparações infundadas de cenários e o caramba. :tapa:

:lol: Eu gosto do Mario, sério, mas é só que eu prefiro muuuuito mais o Sonic. E comparações infundadas podem ser, mas que os cenários de Sonic são muito melhores dos que os do Mario são...

Anyway, Samus :babar:

Dessa vez eu fui na Samus, eu prefiro ela ao Kirby como personagem.

Nunca joguei nenhum dos dois jogos, mas voto na Samus porque parece uma personagem bem mais interessante.

Ditto Ditto e Ditto. E digo mais, o Mario já tá tão na mídia que foi saturado já... No SNES, NES, ainda era um jogo razoavelmente inovador, novo, muito bom de passar horas jogando, mas hoje em dia já enjooa, e fica difícil ter aquela animação com o personagem, o que não acontece com muitos outros, tão clássicos como ele, como Sonic por exemplo...
Mario64 foi muito importante sim.
Antes dele tínhamos jogos com gráficos 3D mas jogabilidade 2D (você sempre andava "guiado" por uma linha invisível pelo cenário 3D).
Mario64 foi o primeiro que deu uma liberdade absurda.

Concordo que em termos de história, o Mario é tão profundo quanto uma moeda de 5 centavos.
Mas a enquete é sobre os maiores heróis. E, na minha visão, o Mario entra aí justamente por ser o herói da série mais clássica dos games. Assim como superhomem sempre ter que ser considerado fortíssimo candidato a maior herói dos quadrinhos apesar de ser bem xulé como personagem.
Se fosse uma enquete de personagem mais bem construído ou mais profundo. Aí ele estaria no topo da lista de cabeça para baixo.

Qto a enquete nova.
Samus, claro.

Mario64 foi muito importante sim.
Antes dele tínhamos jogos com gráficos 3D mas jogabilidade 2D (você sempre andava "guiado" por uma linha invisível pelo cenário 3D).
Mario64 foi o primeiro que deu uma liberdade absurda.

Concordo que em termos de história, o Mario é tão profundo quanto uma moeda de 5 centavos.
Mas a enquete é sobre os maiores heróis. E, na minha visão, o Mario entra aí justamente por ser o herói da série mais clássica dos games. Assim como superhomem sempre ter que ser considerado fortíssimo candidato a maior herói dos quadrinhos apesar de ser bem xulé como personagem.
Se fosse uma enquete de personagem mais bem construído ou mais profundo. Aí ele estaria no topo da lista de cabeça para baixo.

Concordo com a importância histórica do Mario 64, etc., mas na minha opinião, ele é tããão sem graça sabe...
Anyway, acho que devem ser analisados todos os aspectos do herói, e se, ele for protagonista de um jogo fodão, mas como herói uma bosta, não vejo porque votar nele...

Última edição:

O Kirby foi um personagem que eu só consegui jogar algum jogo dele a pouco tempo atrás (coisa de 1 ano atrás no GBA) e é um jogo legalzinho de plataforma, mas sei lá, não me marcou. Já Metroid era um dos meus jogos favoritos do SNES, e talvez tenha sido um dos que eu mais sofri pra passar. Tenho muita curiosidade em jogar o do GC.

Votei em Kirby.

Este personagem é até comovente e cute.:coelho:

XD.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back