• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kirby X Samus (Combate 9)

Samus é legal, mas Kirby é foda.
E merda, perdi a última enquete. Foi quem contra quem, e quem ganhou, de quanto?

Se não me engano,Alialath,foi Alis X Torque,o vencedor foi Alis com
75.76%(25 votos) e Torque perdeu com 24.24%(8 votos)

Última edição:

Não conheço nenhum dos dois, mas votei na Samus porque esse Kirby me lembra o Cait Sith que eu odeio. :mrgreen:

Além do fato do Kirby parecer um pokemon!

Eu adorava jogar Kirby quando era pequeno. Metroid nunca esteve nas minhas preferências. Mas analizando os personagens, Samus é um pouco mais complexo e interessante que o Kirby. Mas nem tanto assim; o cara pode ser rosa e redondo mas tem motivações sérias e um reino para meter na ordem. :g:

É, sei lá, talvez vá pela nostalgia. É a maior parte do pessoal tem feito em quase todos os casos.

O Kirby engolia todos os Pokemon um por um e cagava-os na sarjeta.

Nota: Na enquete anterior acabei por votar no Torque, não arranjei ninguém que tivesse o Phntasy Star para eu ver como era.

Última edição:

attachment.php

Anexos

• Jigglypuff.webp
    Jigglypuff.webp
    8,3 KB · Visualizações: 90

Houston, we have a massacre.

Eu nunca me interessei pelo Kirby. Nem no Super Smash Bros eu gosto de usar ele. Já a Samus, ah rapaz, no Gamecube a história dela só melhorou! E agora com o Super Smash Bros Brawl, com a sua versão "sem armadura", ela promete ainda mais!

Além de Kirby ser um clássico quando eu tinha uns 8 anos era um dos jogos que eu mais gostava no snes,ainda tenho ele mais não jogo muito,Kirby é foda:cerva:

Eu acho a Samus mais clássica que o Kirby.

Samus.

A única vez que joguei Kirby eu achei muito chato. E a culpa maior foi do personagem. Não achei nada interessante jogar com uma bolinha rosa.

Eu acho a Samus mais clássica que o Kirby.

Isso é bem discutível. Acho que estão meio equilibrados nesse quesito.

Samus.

A única vez que joguei Kirby eu achei muito chato. E a culpa maior foi do personagem. Não achei nada interessante jogar com uma bolinha rosa.

Você nunca deve ter estado duas semanas de férias no meio do campo tendo como única escapatória ao tédio um Game Boy e esse jogo.

Anyway, é normal que tenha achado chato se só o jogou dos 8 anos para cima, o jogo tem um teor bastante infantil mesmo. Mas é tão bom quanto qualquer Mario, pelo menos no GB.

Tava olhando a lista de heróis lá no primeiro post e me lembrei só agora de um clássico que faltou: Alex Kid

Eu como sou o mais ligado descobri agora que Alucard era um game!
Pensava que era um anime baseado em Drácula.

Pior que eu via os posts do Alucard no fórum e pensava:

"Nossa, que boa sacada usar Drácula ao contrário!" :rofl: :rofl: :rofl:

Digamos que ele tem mesmo uma legião de fãs. Mas por agora é tarde! Aproveitem a lista dos vilões e depois não reclamem de ter esquecido algum! =p

Bem, pelo jeito a Samus leva essa! Estamos presenciando mais um massacre

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back