• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Kirby X Samus (Combate 9)

nossa, vocês REALMENTE nunca jogaram Castlevania?
omfg....

omfg....

Bem, se alguém responder sim e quiser jogar eu recomendo mesmo o SYMPHONY OF THE NIGHT, de PSX. Tenho quase certeza de que é o melhor da série. Não joguei todos, mas pelo menos comparando com os antigos e com os 3D, parece melhor. Nunca joguei os de GAMEBOY.

Joguei só um, Lament of Innocence, e não gostei.

Os cenários eram, tipo, idênticos. Os corredores, salas, andares etc, tudo 100% igual, perdia-me num piscar de olhos naquela merda :neutral:

E o jogo é monótona também, etc. Enfim.

Bem, se alguém responder sim e quiser jogar eu recomendo mesmo o SYMPHONY OF THE NIGHT, de PSX. Tenho quase certeza de que é o melhor da série. Não joguei todos, mas pelo menos comparando com os antigos e com os 3D, parece melhor. Nunca joguei os de GAMEBOY.
castlevania já me rendeu esporros maternos por estar jogando muito... por não largar o video game e por ai vai. Castlevania me moldou! :mrgreen:

É impressionante, todos os caras que eu voto perdem. Kirby pra mim é marcante por que eu AMAVA os jogos pra gameboy quando tinha uns 8 anos. Samus eu só conheci depois. Ah, também só uso Kirby no Super Smash Brothers no 64.

SYMPHONY OF THE NIGHT é o jogo mais estiloso de todos os tempos.

Eu como sou o mais ligado descobri agora que Alucard era um game!
Pensava que era um anime baseado em Drácula.

Pior que eu via os posts do Alucard no fórum e pensava:

"Nossa, que boa sacada usar Drácula ao contrário!" :rofl: :rofl: :rofl:
Você realmente tá perdido. :mrgreen:
O Alucard aqui do fórum realmente usava imagens de um anime sobre vampiros, mas o nome desse anime era Hellsing, o qual também tem um Alucard como protagonista.
O Alucard que falamos aqui é do Castlevania Symphony of the Night, que não tem nada a ver com o anime citado acima. :obiggraz:

SYMPHONY OF THE NIGHT é o jogo mais estiloso de todos os tempos.
De acordo.

Eu lembro de um Castlevania que eu jogava no snes. Não faço a minima idéia de qual era mas eu me divertia muito.
Depois fui jogar o do N64 e desisti da série.

Eu lembro de um Castlevania que eu jogava no snes. Não faço a minima idéia de qual era mas eu me divertia muito.
Depois fui jogar o do N64 e desisti da série.
Fusa, você só pulou o melhor da série. Symphony of the Night é o Castlevania detonante.

Então... Eu não curto muuuito Metroid (levantando o escudo pra se proteger), mas com certeza, a Samus é uma personagem melhor que o Kirby.

Você realmente tá perdido. :mrgreen:
O Alucard aqui do fórum realmente usava imagens de um anime sobre vampiros, mas o nome desse anime era Hellsing, o qual também tem um Alucard como protagonista.
O Alucard que falamos aqui é do Castlevania Symphony of the Night, que não tem nada a ver com o anime citado acima. :obiggraz:

De acordo.

:dente: Ah, então nem errei tanto assim!!!

Então... Eu não curto muuuito Metroid (levantando o escudo pra se proteger), mas com certeza, a Samus é uma personagem melhor que o Kirby.

Shazan, expulse-o do Jogos Eletrônicos, por favor.

Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Alis X Torque (Combate 8)

Concordo com a importância histórica do Mario 64, etc., mas na minha opinião, ele é tããão sem graça sabe...
Po. Vc iniciou já nos jogos 3D então, né?
Lembro que quando eu peguei esse jogo pela primeira vez e vi o Mario pulando do cano verde, fiquei embasbacado com o que eu podia fazer com o personagem. Fiquei muito tempo sem nem começar as fases, só pulando, subindo nas árvores, etc.
O jogo já ficou no lucro pra mim só aí.

Fusa, você só pulou o melhor da série. Symphony of the Night é o Castlevania detonante.
É. Eu sempre ouvi falar desse.
Como nunca tive um PS1, perdi muitos jogos bons que aos poucos eu estou tentando recuperar (joguei o famoso FFVII, MGS e estou a procura de Xenogears e Vangrant Story).

Essa disputa foi um massacre mesmo, mas por enquanto, as sovas mor são do Ryu e do Bomberman.

omfg....

Claro que já. Mas por alguma razão, daquelas inexplicáveis, só associei o nick do Alucard à palavra drácula um bom tempo depois de ele começar a postar.

By the way, o que eu gostei mais foi o primeiro que lançaram para GBA, não me lembro o nome. Acho que foi o melhor jogo para essa consola que tive.

Claro que já. Mas por alguma razão, daquelas inexplicáveis, só associei o nick do Alucard à palavra drácula um bom tempo depois de ele começar a postar.

By the way, o que eu gostei mais foi o primeiro que lançaram para GBA, não me lembro o nome. Acho que foi o melhor jogo para essa consola que tive.

Circle of the Moon o nome. Eu tenho os 3 do GBA, e devo dizer que o Aria of Sorrow mata a pau esse ai :roll:

Eu joguei só um Castlevania, que eu não me lembro do nome, do SNES. Achei muito legal e sempre quis jogar o Symphony of the Night, mas nunca tive a oportunidade.

Enfim, acho que não vou votar nessa de novo. Nunca joguei com nenhum dos dois.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back