• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Cloud Strife X Megaman (Combate 15)

Votei no Cloud basicamente porque Final Fantasy VII foi o jogo que realmente me fez entrar no mundo dos RPGs, então a historia dele ainda é muito marcante pra mim, apesar dele cair no clichê de "personagem principal atormentado pelo passado".

Megaman eu considero forte, mas pra mim há anos a série recebe milhares de titulo por ano, a maioria com qualidade duvidosa e dificuldade ridiculamente alta. Isso me desistimulou a acompanhar a série. Tá certo que FFVII também tá sendo destruido pouco a pouco pela Square, com os milhares de projetos baseados no universo do jogo, mas Megaman tá mais desgastado na minha opinião.

Ah então o Cloud é mais estiloso, se eu fosse o Megaman eu teria vergonha de sair na rua, ele é mais esquisito que andar de pantufa no shopping!...rs...E o Vilão dele? Aff...Só no RockmanX que é daora! Lá é show!^^...Mas se você for ver normalmente é o doutor Willy o vilão e ele nunca faz nada certo...rs...

Estiloso? Que tipo de homem é você que vota pelo mais estiloso? :blah:

Estiloso? Que tipo de homem é você que vota pelo mais estiloso? :blah:

Ah matar é fácil...É só puxar um gatilho ou estocar uma lâmina...Agora desviar de balas, dar um mortal, girar a espada com perícia e acabar com a raça do inimigo com um só golpe fatal, é muuuuuuuuuuuuito mais louco!hahaha
Por exemplo o Cloud lutando no filme em cima da moto, do mal! Ele montando a arma, ahhh animal!!
É isso...Não basta Acabar com o inimigo, tem que humilhar!hahaha

Aêê empatou 13x 13
Vira Cloud!rs

Última edição:

Votei no Magaman. Adoro a série, e acho FFVII overrated.

Quero ver depois Zangief x Earthworm Jim. German Suplex nele!

Essa votação vai ser acirrada até o final. Vou segurar o dedo para um eventual "voto de minerva", pra não rolar um empate.

Eu voto 56

Quando encerra essa enquete?

Vai ser dificil de escolher... :think:

Eu passei um bom tempo da minha vida de jogos no Megaman,mas o FF depois do 7 começou a decair...é uma pena mas fazer oquê!?

Precisei pensar muito, mas decidi votar no Cloud por ter um background mais complexo.
Megaman me marcou muito, mas eu fui apresentado a jogos de rpg com FFVII, então Cloud me marcou quase no mesmo nível.

Bom.
Cloud não é um personagem ruim. Mas, pra mim, ele fica atrás de Sephiroth, Vincent, Hojo e Aeris em FFVII. Até o Zack parece ter mais potencial.
E, como já disse em vários outros tópicos, MegamanX foi um dos jogos que mais me marcaram até hoje. Apesar de eu ter me estressado até o extremo com aquele maldito cachorro dos infernos, eu gostava tanto do game que não desisti e ainda fui enfrentar a sequencia final uma outra vez.

E o próximo confronto é Zangief X Earthworm. Acho esses 2 inferiores aos 2 dessa chave. Uma pena.

PS: E pensar que no Gamefaqs essa luta já estaria algo do tipo Cloud 34.345 X 9.321 Megaman.

FF é muito bom, joguei muito também.
Mas Megaman X6 marcou minha infância :mrgreen:
Meu voto tem que ser para o Megaman.

Cloud's Dream (Parte 2)

Comédia =p

Cloud's Dream (Parte 3)

Comédia =p

Última edição por um moderador:

Qualquer personagem de FFVII em diante não merece meu voto.

Ainda mais sendo o Megaman. \,,/

Eu até votaria no Cloud, porque Megaman de uns 12 anos pra cá é uma das maiores bostas do mundo, mas como eu não gosto muito de protagonistas de um jogo só eu voto no Megaman.

Morra Megaman!
Droga o Megaman deu uma virada legal...Que raiva...hahaha
ah mas Megaman tbm é legal!^^
Me lembra os tempos de Nintendinho! Que vc chegava no fim de jogo e algum maldito ia lá e tropeçava no video-game!hahaha

Shazam: Quando acaba a votação?

Estou com um problema muito sério e a próxima votação irá atrasar

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back