• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Zangief X Earthworm Jim (Combate 16)

mue sdeus, o q tem d tum especial o zangief, ele eh uma merda de joga(so qm sabe joga muito bem, mas muito bem msm, joga bem cum ele, e ainda tem preferencia a outros personagens), e eh muito tosco.

pq alguem tem coragem de votar nele, ele foi feio pra apanha, como na sfotinhos dele, ele sempre ta todo destruido(me refiro as fotos de loading).:lol:

mue sdeus, o q tem d tum especial o zangief, ele eh uma merda de joga(so qm sabe joga muito bem, mas muito bem msm, joga bem cum ele, e ainda tem preferencia a outros personagens), e eh muito tosco.

pq alguem tem coragem de votar nele, ele foi feio pra apanha, como na sfotinhos dele, ele sempre ta todo destruido(me refiro as fotos de loading).:lol:
:blabla:

Sabe aquela história de "Big Brother is watching you!"?

Então, foi inspirada nesse cara aqui ó...

attachment.php

Tenha medo.

Anexos

• stalin.webp
    stalin.webp
    27,9 KB · Visualizações: 228

Verdade, certa vez ele roubou a habilidade de uma máquina de sorvete do Macdonalds e começou a vender mais caro! Realmente sem coração ele...Ele apóia os EUA, morte ao Megaman.

hahaha curti a dança da vitória do Zangief!hahaha

Que EUA? O Megaman (o X no caso) mora num futuro devastado onde os humanos estão quase extintos e ainda tem uma porrada de robô que quer matar o resto, ele vai pro pau com todos, não tem tempo ruim!

Tomorrow's the day the battles will rage again

Estou me sentindo melhor pra tocar os combates! I'll try to keep it up =)

Weeeeeeeee!
Shazan está de volta ao jogo.
Ou seria aos jogos?

Tentei continuar antes mas não estava com cabeça mesmo depois do que aconteceu. Seria querer forçar. Quero começar e ir direitinho até o final... e já aprontei algumas imagens, só quero me organizar e pensar um pouco nisso enquanto trabalho amanhã pra chegar em casa e tascar a segunda fase de uma vez.

E organizar uns outros tópicos que já veriam ter sido organizados.

Até amanhã.

E que venham os próximos: Todos serão triturados pelo Pilão Esmagador do Campeão Supremo da Grande Mãe!

Calma, seus zé ruelas, tá tudo corrido, tá tudo um lixão! Mas eu não me esqueci do fórum nem dos vários eventos que eu quero criar. Só que se nao for pra fazer legal eu não vou começar denovo... esperem eu me organizar! Conto com vocês pra divulgarem o retorno do jogo assim que isso acontecer. Não vou prometer denovo que vai ser "AMANHÃ" ou coisa do tipo porque sempre que eu faço isso levo uma naba e não consigo. por mim seria hoje, mas nem em casa estou.

Abraços

Pois é...

Alguém aí da chefia? Shazan? Tem alguém aíííí...

o topico ja ta mofando...
kd o shazan pra organiza isso?

Shazan está cheio de coisas pra fazer. Vou ver com ele se eu posso organizar a gabaça.

Começou o charcter's battle do gamefaqs.
Vamos ver se os que chegarão mais na frente coincidirão.

Votei no Megaman.
De candidatos fortes dessa divisão 1 são só esses: Yoshi, Knuckles, Megaman, Samus e Scorpion.

Companheiros e companheiras.

Informo que após longa espera é chegado o momento de abrir a gaiola dos combatentes e deixar que eles se esbofeteiem mais uma vez. No próximo combate, sendo o primeiro das oitavas-de-final, Crono x Ryu.

Talvez o maior ícone dos jogos de luta de todos os tempos, que já enfrentou e venceu os maiores lutadores do planeta pelo lado do "bem", contra um dos maiores ícones do RPG de todos os tempos, que já viajou por todas as eras, morreu, foi salvo da morte depois de ela acontecer (?) e defendeu a humanidade e a vida em todas essas eras.

Sem mais bla-bla-bla. Os combates reiniciarão hoje e o tempo médio de cada confronto será de 2 a 3dias.

Novamente, me desculpem pelo tempo "apagado" e que agora não paremos até chegar ao fim dos confrontos! O tópico está reaberto para discussões e as imagens serão atualizadas em breve.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back