• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: ???? X ???? (Combate ??)

Será? Redutos de nerds têm grandes fãs de RPG. E pela média de idade aqui muitos podem ter jogado Chrono Trigger e gostado bastante do Crono.

Se bem que ninguém aqui deve desconhecer quem é Ryu, também! hehehe

Agora são 20:14... devo estar lançando a enquete pelas 23:30, depois de uma meia horinha em casa.

Ae, finalmente.

Eu não estava com pressa, porque o fim é certo: Zangief WINS!

Eu não estava com pressa, porque o fim é certo: Zangief WINS!

Certeza. Inclusive o Corinthians vai ganhar o campeonato Brasileiro, também :mrgreen:

Não gostaria de desapontá-lo, Isildur, mas não acho que o filho mais ilustre da União Soviética tenha um fim tão diferente do de sua nação, nesse torneio =X

Certeza. Inclusive o Corinthians vai ganhar o campeonato Brasileiro, também :mrgreen:

Não gostaria de desapontá-lo, Isildur, mas não acho que o filho mais ilustre da União Soviética tenha um fim tão diferente do de sua nação, nesse torneio =X
Veremos, veremos... Só precisamos vencer o lobby dos jogadores mimimi de RPG. Seja como eu, jogue, mas seja capaz de dizer: O Cloud é um personagem beeeeem fraco.

:rofl:

E o Zangief é o candidato óbvio a vitória, uma vez que nem o Akuma nem o Marble estão participando.

Shoush!

Marble é fogo hehehe

Mas uam coisa é verdade... pro Cloud ter perdido logo de cara alguma coisa tá errada por aqui! Seria esse "erro" o Zangief? Hehehe

Sei não, ele é forte mas tá meio velho pra competir com esse molecada cheia de energia que salva o planeta toda hora.

Zangief é o personagem mais sem graça de todos os tempos.

Marble é fogo hehehe

Mas uam coisa é verdade... pro Cloud ter perdido logo de cara alguma coisa tá errada por aqui! Seria esse "erro" o Zangief? Hehehe

Sei não, ele é forte mas tá meio velho pra competir com esse molecada cheia de energia que salva o planeta toda hora.
Velho pra competir? Erro? Zangief > ALL!

Quem mais faz isso?

Zangief-materazzi.gif

:rofl:

PQP, esse vai pra minha coleção pessoal. Huuuum, Isildur jogando pesado. Hahahaha

Boas notícias, minha professora de Mídia faltou por "motivos de saúde" e eu chego em casa em mais ou menos uma hora. Ou seja, vai sair no horário previsto a votação =D

Senhores, favor ajudar a divulgá-la depois pra gente chegar a pelo menos 30 votos como ocorria.

Até breve!

Shazan, porque você não coloca a enquete com data e hora pra fechar, igual o Tisf faz lá no TV?

Fica meio injusto você mesmo vir fechar ela, igual acontecia antes.

Também acho legal isso. Na votação do Megaman (eu acho) eu tava na dúvida, e quando voltei aqui pra votar, a votação já tinha sido encerrada. :disgusti:

É, teve alguma votação que aconteceu o mesmo comigo. Tava indeciso e resolvi esperar. Quando cheguei, ela ja tinha sido fechada.

lulz, eu usava mais a coisa pra eu ter uma segunda razão pra vir aqui atualizar, mas com esses relatos emocionados com um "quê" de "de volta pra minha terra" não posso negar o pedido!

Sim, estou em casa e o Photoshop já está aberto

Ok. Já estou até me preparando pra votar no Ryu.

Po.
Pro Zangief vencer teria que passar pelo azulzinho que derrotou o Cloud e seus fanboys. Depois, provavelmente, o Link. E ainda Snake ou Samus nas semis.
Pra só aí ainda fazer uma final contra o Mario.

Ryu X Crono. Devo ficar com o Ryu mesmo.
Como já disse, apesar de CT ser dos melhores jogos de todos os tempos, nunca simpatizei muito com o Crono. Se ainda fosse o Frog.

O fato dele não possuir falas no jogo não conta muito a favor dele. O Frog teria bem mais chances.

Kamus \o/

Só assim pro fdp voltar a entrar na seção xD

Chaves atualizadas. Fazendo a parte que importa, agora

Sobre o Crono não ter falas... o Mario só tem "sons aleatórios" (no máximo um "mama mia") e o Link também.

Sobre o Crono não ter falas... o Mario só tem "sons aleatórios" (no máximo um "mama mia") e o Link também.
Verdade. Taí uma coisa pra se pensar... :think:

Mas se bem que no caso do Mário, os sons aleatórios ja davam um certo carisma pra ele.

Antigamente poucos falavam algo. A tecnologia ainda não permitia tal coisa. O Sonic por ex, só fazia aquele barulhinho quando pulava, e muita gente gosta dele!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back