Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu votaria fácil no L-Block.
mas se você não saber usar o L-Block. bau-bau. vc destroi a sua coluna do tetris fácil.Votei na Samus pq Super Metroid é supremo. Certamente no top5 dos melhores games de todos os tempos (e já vi rankings onde ela estava em primeiro).
Mas nego é muito estressado.
Pac Man não é desmerecedor. Provavelmente foi o primeiro protagonista famoso de games. Um marco.
PS: Vocês querem personagem absurdo em votação de melhor?
Vão lá no gamefaqs e vejam que L-Block desbancou Laharl (Disgaea) e Kirby. Tá nas oitavas de final contra Kratos e não me surpreenderia se colocasse o desmembrador no chinelo.
Não sabe o que é L-Block?
Eu preferia o quadradão.
Vocês tavam falando de bolas.Kamus, pare de falar de blocos e vai conseguir votações pra Samus xD
Eu também. Ao contrário do que tentaram fazer na do Snake, eu prefiro que o Pac-Man perca do que ter que ganhar com a ajuda de fantasmas.Só pra deixar declarado que eu sou totalmente contra votos fantasmas nas enquetes.
Pac-man, vai lá e come ele!
Que votos fantasmas? Todos os votantes têm algumas centenas de posts, não são fakes.Só pra deixar declarado que eu sou totalmente contra votos fantasmas nas enquetes.
Pac-man, vai lá e come ele!
Que votos fantasmas? Todos os votantes têm algumas centenas de posts, não são fakes.
quem é samus?
Eu chequei os posts da votante atípica e realmente ela voltou a posta há alguns dias antes da votação =p
Enfim, isso não muda nada, já era pra Samus hahahha
Considerando que você sabe que todos os heróis têm um post dedicado para explicação e que isso é sarcasmo devo dizer que seu conhecimento em games é limitado hUIEhEIUhEIue
Samus é a protagonista da terceira franquia mais famosa da Nintendo.
Mario Series > Zelda Series > Metroid Series