Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Epa mas todo mundo que votou no Pac-man com certeza já jogou.
E eu já joguei Metroid!
Quer apostar nisso?
Muita gente ali mal toca em videogames. E quanto chega à altura de escolher vota no mais conhecido, que talvez já tenha jogado algumas vezes no passado.
Normal, 10º, a comunidade no geral não é de games, né!
Mas mesmo sendo conhecido acho que fica pra trás contra os outros que enfrenta do longo das votações, de gêneros mais disseminados que os dos jodos ga SAMUS, que são de TIRO (sej aem plataforma ou em primeira pessoa)
Enfim, é feio ver o pac Man vencendo Snake e Samus, mas uma hora ele cai e, IRMÃO GAMER, estaremos aqui para dividir os pedaços de pizza entre nós quando isso acontecer =X
você queria que o shazan congelasse o ovo?Shazan, por isso e pelo zedd estou reconsiderando meus conceitos sobre você. O ovo que você não congelou também. Chibata!
acho que não.sim, questão importante para a continuidade da espécie e talz. mas bem, ele vota no samu e no zedd, então não serve mais para isso. tsc, tsc, tsc. nós temos um smile tsc, tsc, tsc?
pac-man rules foréva!
o/
Ele é mais Clássico, mais style, e mais comedor.
Desculpe o trocadilho.
;x
Pelo jeito o Pac-Man vai ganhar da Lara Croft também...
Pac Man!!!!!!!!!!!!!
go
go
go
go
go
go
go
go