• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

• Criador do tópico Criador do tópico Shazan
  • Data de Criação Data de Criação

Maior herói dos videogames

• Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Link X Gordon Freeman (Combate 23)

eu não gosto de zelda, não vou mentir.
mas gosto menos ainda de HL e derivados.
é uma engine poderosa, mas não me empolga.

Gostaria de agradecer o voto do pessoal :D

de fato.
eu prefiro DOOM e QUAKE a HL.
engine mais leve, uma história mais absurda, mas mais divertida.... essas coisas
Realmente, Doom tem uma história mais absurda. Mas só funcionou nos games antigos. O 3 eu achei bem chato. Ele tem um engine monstruoso e tal, mas chega uma hora que você enjoa dos cenários repetitivos e de matar os mesmos demônios.

Mas dá gosto atirar com aquela shotgun. :obiggraz:

O 1 e o 2 tinha uma atmosfera bem diferente. Eu gostava muito mais.

Quake eu gostei de todos. Especialmente o 3.

Putz, quake é horroroso!

Doom 1 e 2 são ótimos, Heretic é bom demais (o melhor dessa safra, IMO), Hexen é bem bacana, mas Quake... :puke:

Zelda eh o meu jogo favorito de todos os tempos...
Eu AMO demais o Link *_______*
:grinlove::grinlove::grinlove::grinlove::grinlove:
Lembro que eu amava quando o meu irmão fazia ele cair de alturas absurdas só pra ouvir o uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai t t xD
pq ele não fala ne xD

e no Windwaker, que ele imita gato? :grinlove::grinlove::grinlove:

Última edição:

humpf.. Feanari editando os posts... tsc tsc

Anyway... Link!

Realmente é gosto... eu joguei Quake, joguei Doom, joguei Prey, joguei o "baralho" a 4 e com certeza o HL2 é um dos meus favoritos até hoje... =)
HL2 é o melhor mesmo.
Mas pra jogar online, fico com Doom, Quake e UT.

Putz, quake é horroroso!

Doom 1 e 2 são ótimos, Heretic é bom demais (o melhor dessa safra, IMO), Hexen é bem bacana, mas Quake... :puke:
Não gostou da série inteira? Nem do 3 que é só pra multiplayer?

Herectic é bom mesmo. Tinha um clima muito diferente esse jogo.

Não gostou da série inteira? Nem do 3 que é só pra multiplayer?

Herectic é bom mesmo. Tinha um clima muito diferente esse jogo.
Deixa eu ser mais específico então: O Quake 1 é abaixo da crítica de tão ruim. Um jogo onde vc dá um tiro de bazuca pra baixo pra pular mais alto, é tosko demais, pra dizer o mínimo.

Quake 2 é sofrível. A história é ruim, as armas idem, as fases são extremamente repetitivas.

Quake 3 eu joguei bastante Capture The Flag, era bem legal. Mas como é só mutliplayer (nem sei se tinha singleplayer), não dá pra julgar como eu fiz com os outros.

Deixa eu ser mais específico então: O Quake 1 é abaixo da crítica de tão ruim. Um jogo onde vc dá um tiro de bazuca pra baixo pra pular mais alto, é tosko demais, pra dizer o mínimo.

Quake 2 é sofrível. A história é ruim, as armas idem, as fases são extremamente repetitivas.

Quake 3 eu joguei bastante Capture The Flag, era bem legal. Mas como é só mutliplayer (nem sei se tinha singleplayer), não dá pra julgar como eu fiz com os outros.
O Quake 1 foi o que eu mais gostei. Aquele clima sombrio era bem legal. Ja no 2, resolveram esquecer a história do 1 e começar uma nova. Não gostei. Achei péssima. E por causa disso não gostei da história do 4, que a a continuação do 2. O 3 eu gostei bastante. Joguei muito multiplayer na época dele.

Quanto ao rocket jump, eu usava muito essa técnica. Quake nunca foi um jogo que se importou com o realismo. Era bem divertido. Igual no UT em que você usava o translocator pra se teleportar pra dentro do corpo de outra pessoa. Telefragar, era o termo. :obiggraz:

porra, tu vai me reclamar de um jogo aonde você é um soldado, que quando volta de uma missão de teste de um sistema de teletransporte, você encontra o seu mundo dominado por capetas e quer vir me reclamar do Rocket Jump?

assuma que você não sabia faze-lo que fica menos feio que reclamar.

ou então gren-jump....

mas não critica a parte boa do jogo, a jogabilidade!

porra, tu vai me reclamar de um jogo aonde você é um soldado, que quando volta de uma missão de teste de um sistema de teletransporte, você encontra o seu mundo dominado por capetas e quer vir me reclamar do Rocket Jump?
Na verdade vc é um cientista nerd que salva o mundo na bala... :mrgreen:

E não são capetas, são alienígenas... Os capetas são de Doom... :-P

E eu acho Doom 3 muito bom... Tem uma atmosfera absurdamente tensa...

Mas a série HL (principalmente o 2) tá num outro patamar de FPS...

Na verdade vc é um cientista nerd que salva o mundo na bala... :mrgreen:

E não são capetas, são alienígenas... Os capetas são de Doom... :-P
Ele não tava falando do HL. =]

E eu acho Doom 3 muito bom... Tem uma atmosfera absurdamente tensa...
Eu acho a atmosfera do Doom e Doom 2 muito melhor. Não chega a ser tensa, mas te passa um clima diferente.

Mas a série HL (principalmente o 2) tá num outro patamar de FPS...
Sim. Ta no patamar dos FPS com história boa. :lol:

ou então gren-jump....
Qual é esse? Não me lembro disso.

assuma que você não sabia faze-lo que fica menos feio que reclamar.

ou então gren-jump....

mas não critica a parte boa do jogo, a jogabilidade!
LOL
Fodão você hein!

Apesar de não lembrar de ter criticado o jogo por ele não ser realista.

Quanto ao rocket jump, eu usava muito essa técnica. Quake nunca foi um jogo que se importou com o realismo. Era bem divertido. Igual no UT em que você usava o translocator pra se teleportar pra dentro do corpo de outra pessoa. Telefragar, era o termo. :obiggraz:
Todo mundo usava muito essa técnica, mas não conta pro Omykron, porque ele se sente especial achando que só ele sabe usar, ao ponto do jogo virar um grande pula-pula. Ficou chato. A grande batalha na Lan do trabalho onde eu jogava não era quem matava mais, era quem pegava o rocket launcher primeiro, e conseguia continuar pegando munição pra ficar num pula-pula infinito.

Jogar só usando pé-de-cabra no multiplayer do HL1 é infinitamente mais divertido. E eu não tô zoando, era bom MESMO!

:lol:

Eu gostava do pula pula. Tanto que no Quake 3 colocaram os kickers no jogo. (era esse o nome?)

Você precisava ter uma certa habilidade pra acertar um cara com a Rail enquanto os dois estavam sendo atirados pelo ar.

Na época o povo que gostava de CS detestava Quake por causa disso. Estavam tão acostumados a atirar agachados que estranhavam ter que sair pulando por aí. :lol:

:lol:

Eu gostava do pula pula. Tanto que no Quake 3 colocaram os kickers no jogo. (era esse o nome?)

Você precisava ter uma certa habilidade pra acertar um cara com a Rail enquanto os dois estavam sendo atirados pelo ar.

Na época o povo que gostava de CS detestava Quake por causa disso. Estavam tão acostumados a atirar agachados que estranhavam ter que sair pulando por aí. :lol:
Mas pula pula com jump é totalmente aceitavel! O que atrapalha o jogo são os saltos gigantes

No HL1 também tinha super-jump, mas era uma arma específica não explosiva (uma de raio, que eu esqueci o nome, tipo a Rail Gun) e servia basicamente pra fugir e alcançar lugares que não tinham acesso de outro jeito, não pra destruir os jogadores no chão.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back