Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gosto é que nem bunda, definitivamente...eu não gosto de zelda, não vou mentir.
mas gosto menos ainda de HL e derivados.
é uma engine poderosa, mas não me empolga.
de fato.Gosto é que nem bunda, definitivamente...
Realmente, Doom tem uma história mais absurda. Mas só funcionou nos games antigos. O 3 eu achei bem chato. Ele tem um engine monstruoso e tal, mas chega uma hora que você enjoa dos cenários repetitivos e de matar os mesmos demônios.de fato.
eu prefiro DOOM e QUAKE a HL.
engine mais leve, uma história mais absurda, mas mais divertida.... essas coisas
Nossa, Quake é 1000x mais divertido.
Gostaria de agradecer o voto do pessoal
HL2 é o melhor mesmo.Realmente é gosto... eu joguei Quake, joguei Doom, joguei Prey, joguei o "baralho" a 4 e com certeza o HL2 é um dos meus favoritos até hoje... =)
Não gostou da série inteira? Nem do 3 que é só pra multiplayer?Putz, quake é horroroso!
Doom 1 e 2 são ótimos, Heretic é bom demais (o melhor dessa safra, IMO), Hexen é bem bacana, mas Quake...
Deixa eu ser mais específico então: O Quake 1 é abaixo da crítica de tão ruim. Um jogo onde vc dá um tiro de bazuca pra baixo pra pular mais alto, é tosko demais, pra dizer o mínimo.Não gostou da série inteira? Nem do 3 que é só pra multiplayer?
Herectic é bom mesmo. Tinha um clima muito diferente esse jogo.
O Quake 1 foi o que eu mais gostei. Aquele clima sombrio era bem legal. Ja no 2, resolveram esquecer a história do 1 e começar uma nova. Não gostei. Achei péssima. E por causa disso não gostei da história do 4, que a a continuação do 2. O 3 eu gostei bastante. Joguei muito multiplayer na época dele.Deixa eu ser mais específico então: O Quake 1 é abaixo da crítica de tão ruim. Um jogo onde vc dá um tiro de bazuca pra baixo pra pular mais alto, é tosko demais, pra dizer o mínimo.
Quake 2 é sofrível. A história é ruim, as armas idem, as fases são extremamente repetitivas.
Quake 3 eu joguei bastante Capture The Flag, era bem legal. Mas como é só mutliplayer (nem sei se tinha singleplayer), não dá pra julgar como eu fiz com os outros.
porra, tu vai me reclamar de um jogo aonde você é um soldado, que quando volta de uma missão de teste de um sistema de teletransporte, você encontra o seu mundo dominado por capetas e quer vir me reclamar do Rocket Jump?Deixa eu ser mais específico então: O Quake 1 é abaixo da crítica de tão ruim. Um jogo onde vc dá um tiro de bazuca pra baixo pra pular mais alto, é tosko demais, pra dizer o mínimo.
Na verdade vc é um cientista nerd que salva o mundo na bala...porra, tu vai me reclamar de um jogo aonde você é um soldado, que quando volta de uma missão de teste de um sistema de teletransporte, você encontra o seu mundo dominado por capetas e quer vir me reclamar do Rocket Jump?
Ele não tava falando do HL.Na verdade vc é um cientista nerd que salva o mundo na bala...
E não são capetas, são alienígenas... Os capetas são de Doom...
Eu acho a atmosfera do Doom e Doom 2 muito melhor. Não chega a ser tensa, mas te passa um clima diferente.E eu acho Doom 3 muito bom... Tem uma atmosfera absurdamente tensa...
Sim. Ta no patamar dos FPS com história boa.Mas a série HL (principalmente o 2) tá num outro patamar de FPS...
Qual é esse? Não me lembro disso.ou então gren-jump....
LOLporra, tu vai me reclamar de um jogo aonde você é um soldado, que quando volta de uma missão de teste de um sistema de teletransporte, você encontra o seu mundo dominado por capetas e quer vir me reclamar do Rocket Jump?
assuma que você não sabia faze-lo que fica menos feio que reclamar.
ou então gren-jump....
mas não critica a parte boa do jogo, a jogabilidade!
Todo mundo usava muito essa técnica, mas não conta pro Omykron, porque ele se sente especial achando que só ele sabe usar, ao ponto do jogo virar um grande pula-pula. Ficou chato. A grande batalha na Lan do trabalho onde eu jogava não era quem matava mais, era quem pegava o rocket launcher primeiro, e conseguia continuar pegando munição pra ficar num pula-pula infinito.Quanto ao rocket jump, eu usava muito essa técnica. Quake nunca foi um jogo que se importou com o realismo. Era bem divertido. Igual no UT em que você usava o translocator pra se teleportar pra dentro do corpo de outra pessoa. Telefragar, era o termo.
Mas pula pula com jump é totalmente aceitavel! O que atrapalha o jogo são os saltos gigantes
Eu gostava do pula pula. Tanto que no Quake 3 colocaram os kickers no jogo. (era esse o nome?)
Você precisava ter uma certa habilidade pra acertar um cara com a Rail enquanto os dois estavam sendo atirados pelo ar.
Na época o povo que gostava de CS detestava Quake por causa disso. Estavam tão acostumados a atirar agachados que estranhavam ter que sair pulando por aí.