• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manifestações de J.K. Rowling

Essa mulher agarrou essa pauta e não solta mais.
Vai chegar o momento que as pessoas vão esquecer que ela escreveu os livros e vão apenas se lembrar da transfóbica nojenta que ela é.
Porra que mulher insuportável ela se tornou.

Última edição:
eu não consigo entender uma pessoa que pode fazer de tudo resolve gastar energia no ódio a um grupo de pessoas em específico. se eu fosse podre de rica eu estaria sei lá, fazendo o charles cosac, ou viajando o mundo, ou pagando para fazer uma série adaptando os livros da lisa kleypas, da tessa dare ou da lorraine heath com o henry cavill, henry golding, charlie hunnam e o tom hiddleston como protagonistas usando roupinha de época ou nenhuma roupa (ok, essa foi bem específica), enfim, tanta coisa produtiva, para que investir tempo e dinheiro nisso? não dá para entender mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back