Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nunca vi justificativa tão plausível...tolkien_onering disse:Eu preriro a Marvel... pq tem x-men e homem aranha...
Lord Ashram disse:Nunca vi justificativa tão plausível...tolkien_onering disse:Eu preriro a Marvel... pq tem x-men e homem aranha...
Só quis dizer que não acho uma boa justificativa julgar julgar por gostar de alguns personagens sem ao menos analisar um pouco o outro lado.~·*Ana Lovejoy*·~ disse:ué, e se x-men e homem aranha são os favoritos dele? justifica porque ele prefere marvel, oras
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Você não pode culpar alguém por não conhecer todos os títulos lançados por aqui... Eu por exemplo não sei lhufas de Lanterna Verde.
E nem é falta de interesse: HQ custa caro, sabe?
Ash lá em cima disse:É justamente isso que muitos fazem (não to falando especificamente de ninguém, até pq não sei o tanto que as pessoas procuraram conhecer antes de falar).
Eu falei disso numa das resposta a um dos seus posts por aí e falei com vc no icq tb...~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Mas Ash, você fez um comentário sarcástico com relação ao post do tolkien onering... e eu comentei *esse* caso. Se você tinha uma crítica a todos os que lêem sem se preocupar de fato em conhecer, você deveria ter deixado claro antes. Porque, com o seu comentário, a crítica parecia direcionada a ele, e eu acho meio difícil você saber o que ele conhece, pq ele conhece, etc. etc. etc.