Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Deve ter sido um bug antigo que teve no fórum, que fez várias enquetes ficarem com quase todos os votos numa única opção...Nossa, que diferença gigantesca é essa nos números de votos?
Se pudesse mudar os votos, 10 anos depois, eu faria, Marvel ficou tão repetitiva, que os selos alternativos da DC mesmo repetindo historias não consegue ter são insuportáveis.Entre as editoras estadunidenses não dou preferencia a nenhuma das duas, mas na escolha entre as duas prefiro a Marvel, o desenrolar não é tão enrolado e mais humanizados, não tem personagens super chatos.
Foi numa dessas trocas de versão de fórum, não a última, mas uma mais antiga. Pode reparar que todo tópico muito antigo com enquete tem sempre o primeiro item da lista com um número muito acentuado de votos.Nossa, que diferença gigantesca é essa nos números de votos?
Deve ter sido um bug antigo que teve no fórum, que fez várias enquetes ficarem com quase todos os votos numa única opção...
Se considerarmos que DC engloba Vertigo e Dark Horse, eu votaria hoje da DC.
Ah bom, entendi, agora sim faz sentido, hehe.Foi numa dessas trocas de versão de fórum, não a última, mas uma mais antiga. Pode reparar que todo tópico muito antigo com enquete tem sempre o primeiro item da lista com um número muito acentuado de votos.
Sim. Mas é coisa antiga.Eita! É bug isto na enquete?
Goleada eu não sei, ainda mais que o Homem-Aranha é da Marvel, mas em questão de quadrinhos, no geral a DC está com melhores séries.Goleada da DC fácil agora.