Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Adquiri recentemente 27 novos cartuchos e acabei animando e comprando dois controles originais novos (Também fiquei perplexo quando descobri que ainda estão vendendo).
Ontem os controles chegaram e resolvi iniciar a trajetória do Sonic a partir do primeiro, passando pelo Sonic 2, Sonic 3 e Sonic & Knuckles.
Como sempre acontece quando jogo Sonic, me delicio com a trilha sonora.
Infelizmente não consegui juntar as 7 esmeraldas (peguei apenas 5) e não pude fazer final diferente.
Tentarei novamente hoje, e caso obtenha sucesso, avançar para o Sonic 2 que é onde poderei me transformar em Super Sayajin.
Exatamente, irmão.Heberus, acho que se você encaixar a fita do Sonic 3 com a do Sonic & Knuckles, você pode jogar com o Knuckles nas fases do Sonic 3. Ou pode jogar com o Sonic e o Tails juntos nas fases do Sonic & Knuckles.
Exatamente, irmão.
O impasse é que meu Sonic & Knuckles é alternativo e não possui o encaixe.
Infelizmente não consegui juntar as 7 esmeraldas (peguei apenas 5) e não pude fazer final diferente.
Não é Eggman, é Robotnik.![]()