• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor cena do RdR

• Criador do tópico Criador do tópico Finarfin
  • Data de Criação Data de Criação
Afinal de contas o que q e akele animal que passa sempre que o gandalf vai ver o senhor das aguias...akele bichinho e estranho...
oque q ele eh?!??!

**Aragorn** disse:
Afinal de contas o que q e akele animal que passa sempre que o gandalf vai ver o senhor das aguias...akele bichinho e estranho...
oque q ele eh?!??!
É uma espécie de Mariposa!

Na "Sociedade do Anel"(no filme)Gandalf usou uma Mariposa para chamar a Águia para resgatá-lo da Torre de Orthanc em Isengard...e o mesmo acontece no "RdR",é a mariposa que chama as Águias para ajudarem em Morannon...

Eu acho q a borboleta/mariposa representa o poder e sabedoria do Gandalf e se relaciona diretamente ao momento de necessidade em que ele é ajudado.. fica mto bonita essa representaçao no RdR com a musica igual ao da cena do SdA na torre de Orthanc qdo ele escapa.... essa é a impressao q eu tive... mas pode ser algo totalmente diferente...

Deve ser...
mas o senhor das aguias e muito fodão
as aguias são gigantes...mas no filme quando o povo olha pra cima e fala olhe as aguias eu tava achando que vinha mais de 5

901.jpg

oia isso qe eu achei na net... uns puristas perante PJ ehuaheuahea... :*

alguém se candidata a fazer o mesmo? :*

A melhor cena do filme pra mim é uma que acho que ninguém citou aqui ainda. No meio da batalha, quando Gandalf e Pippin estão escondidos atrás de uma mureta e conversam sobre a morte, com os primeiros acordes de Into the West tocando:

"I didn't think it would end this way."

"End? No, the journey doesn't end here. Death is just another path, one that we all must take. The grey rain-curtain of this world rolls back, and all turns to silver glass, and then you see it."

"What? Gandalf? See what?"

"White shores, and beyond, a far green country under a swift sunrise."

"Well, that isn't so bad."

"No. No, it isn't."

:cry: :grinlove:

Eleger uma cena a melhor é difícil...é melhor citar "algumas" mesmo...

- diálogo entre Merry, Pippin (bêbados) e Gimli em Isengard
- Arwen vendo o filho com o Aragorn....me emocionou...foi muito bonito
- Gandalf chegando em Minas Tirith...a visão de Minas Tirith...aí eu comecei a chorar de vez :cry:
- Os faróis sendo acesos (gostei sim!)
- Sam chorando depois do Frodo mandá-lo embora
- Éomer chamando os cavaleiros ao partir pra Gondor"...vcs fizeram um juramento: agora devem cumprí-lo ao senhor, à terra, e à aliança da amizade." é mais ou menos assim no filme
- O povo jogando flores no chão pros soldados que iam pra Osgiliath e Pippin cantando pro Denethor ( aí comecei a odiar mais ainda o Denethor :x )
- O discurso do Théoden :grinlove: ....chorei :cry: queria sair gritando morte pelo cinema
- Gandalf falando com Pippin, falando sobre o que viria depois da morte...aquilo foi maravilhoso :grinlove:
- Éowyn X Rei Bruxo :grinlove: I am no man! :obiggraz:
- Sam matando os orcs...pelo Senhor Frodo, pelo feitor e pelo Condado :mrgreen:
- Sam carregando o Frodo
- Todos reverenciando os hobbits :amem:
:lol: resumindo...o filme todinho :lol: eu até tentei selecionar algumas cenas mas é impossível e injusto fazer isso :roll:

HAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAH você praticamente citou o filme inteiro mas legal isso!!!!
e muito bom o filme mesmo!!!!
Mas o dialogo citado acima e muito bom mesmo!!!
quem não gostou daquilo?! :P

Melhor cena???

Bom, a melhor é difícil escolher, mas o Pippin cantando foi demais, aquele líquido vermelho escorrendo da boca do Denethor enqto seu próprio morre, é demais... sam carregando o Frodo tbm mto emocionante... a morte do rei bruxo... putz, isso é mto difícil! :wink:

Acho que a melhor cena na minha opinião foi quando o Sam levanta o Frodo e diz "I can't carry it, but I can carry you!"...E toda a sequencia daí para a frente.

Quer dizer, se eu tirar a canção do Pippin com o Faramir indo morrer, que foi a única parte que eu chorei...(Isso significa que eh muito poderosa, pq sou uma insensivel do caramba!! :lol: )

Como é impossível citar só uma, vamos lá:

1 - A Eowyn e o Rei Bruxo: foi A cena do filme... nossa eu ate pulei da cadeira de tanta emoção
2 - Rohirrim chegando no Pelennor: eu e metade do cinema chorando de emoção, nossa aquilo foi realmente lindo!! Todas as vezes q vi o filme eu chorei nessa parte
3 - O discurso do Aragorn em frente aos portões de Mordor, lindo, tbm chorei
4 - As cenas de Frodo e Sam subindo a Montanha da Perdição

Mto difícil, escolher, vou citar apenas algumas, mas n quer dizer q não goste das outras, amo o filme todo!!! Mas as bem marcantes são, todos reverenciando os hobbits, o encontro deles no fim de tudo, a despedida de Sam e Frodo nos Portos cinzentos!! :obiggraz:

E uma q acho q ninguem falou aki... meio polêmica, mas eu amei... o beijo de Arwen e Aragorn!!! :grinlove: :grinlove: Lindo!!!! :grinlove: :grinlove:

Tiveram varias mas a chegada dos rihirrim nos campos d pelenor, o atack das águias contras os nazgul e a reverencia de todo povo d Gondor aos hobbites.
Sem falar da propia cena mostrando os rohirrim calvagando em direção a guerra saindo do forte da montanha. MUITO BOA

hehehehehe pior!
Eu acho mto foda acha uma cena melhor mas uma cena massa é o Gandalf espantando os Nazguls com sua magia!

Ele espantando o Nazgul e massa msm
uma melhor cena e dificil de falar mas a pior eu acho que todos concordam comigo
e quando o Sam fecha a porta e aparece "THE END"
aquilo e muito ruim
vc se sente um lixo depois dakela cena!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back