Legolä§ G®eeñleaf
Usuário
Eu axo q a melhor cena foi o pippin cantando msm, e qdo todos se abaixaram para os hobbits.......
Eu vou comprar o cd.....preciso comprar
Eu vou comprar o cd.....preciso comprar
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nem todo o filme Tisf,porque não citei as águias em Morannon,os Trolls invadindo Minas Tirith e as águias resgatando Frodo e Sam na Montanha da Perdição.Tisf disse:Você citou o filme todo
Eu já comentei isso em outro tópico, mas a cena do Faramir liderando aquele grupo de cavaleiros contra os orcs e a morte do Théoden prá mim foram as mais emocionantes!!! Aliás, todas as cenas que envolveram a Éowyn foram ótimas!
Disculpe-me te cortar, mas aki eh soh dar melhores cenas do RdR....^^''puta o gandalf lutando contra o balrog, adoro aquela cena..
"you shall not pass"
bem que achei que já tinha postado isso..desculpa então..Disculpe-me te cortar, mas aki eh soh dar melhores cenas do RdR....^^''