nemorendil
Usuário
Também achei difícil escolher 8. Não por não ter visto quase nada da lista (apesar de ter alguns ali que realmente nem passei perto). Agora, ter gostado de OITO desses filmes já é mais complicado
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
sabia q ia ser cruel escolher 8!
e realmente esta ta longe de ser a melhor seleção, mesmo com bastante filmes otimos!!!
Deveriam lançar as outras enquetes juntamente para ficar mais movimentado.
Seleção triste essa. Onde foram parar loucademia de polícia, curtindo a vida adoidado, agarra-me se puderes, férias frustradas, top secret, a vida de brian, o cálice sagrado, etc. etc.?
Com exceção do Loucademia e do Agarra-me se puderes os outros filmes foram indicados, devem aparecer em uma próxima eliminatória.Seleção triste essa. Onde foram parar loucademia de polícia, curtindo a vida adoidado, agarra-me se puderes, férias frustradas, top secret, a vida de brian, o cálice sagrado, etc. etc.?
Para mim foi difícil escolher os 8, mas seis eu tinha visto e me lembro, mas para completar os 8 tive que colocar A Dama de Vermelho que nem me lembro direito e Dr. Fantástico, espero que nas outras enquetes eu possa votar os 8 por gosto mesmo!
Deveriam lançar as outras enquetes juntamente para ficar mais movimentado.
Concordo, se os 4 tópicos estivessem já rolando simultaneamente já dava pra agilizar um pouco mais a votação que definirá os 32. Se for 1 por semana vai demorar muito.
Era a minha ideia inicial e não daria trabalho, mas estou sem computador. Esse primeiro já deu um trabalho absurdo porque fiz de pé numa loja, usando um laptop sem mouse. E selecionar, ctrl C + ctrl V e inserir links nos 25 filmes sem usar mouse foi um pesadelo.Desta vez eu concordo tambem, e faço coro, pelo menos as 4 enquetes inciais, juntas. So não sei se daria muito trabalho pro Veon fazer assim, se der, deixa assim aos poucos mesmo.
Vëon,
Seguindo sua sugestão, aqui estão meus três votos complementares:
Três Amigos! (Three Amigos, 1986) - Conan