Vëon
Do you know what time it is?
Eu indiquei Kung Fusão, que é melhor que Shaolin Soccer.Faltou com certeza o Shaolin Soccer. Bizarro e genial.
By Raphael S
Go Back To Your Planet
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu indiquei Kung Fusão, que é melhor que Shaolin Soccer.Faltou com certeza o Shaolin Soccer. Bizarro e genial.
By Raphael S
Go Back To Your Planet
Eu indiquei Kung Fusão, que é melhor que Shaolin Soccer.
Nessa listagem aí poucos me fizeram rir de verdade, e é bom salientar que cada filme tem seu impacto de acordo com a idade em que vc viu.
Eu era novo quando ví Spaceballs pela primeira vez... e morri de rir.
Se tiver outra listagem, favor adicionar o Shaun of the Dead, Zombieland e o Invention of lying.
Edit: Leslie Nielsen e os seus Corra que a Polícia vem aí tem de ser lembrado... sem dúvida !!
como é que ficou resolvido o caso do empate? não que eu ache que vá empatar, mas é que se 8 serão selecionados, no momento tem 4 disputando a 8ª vaga. será o imdb mesmo?
O primeiro critério é a nota. Caso esta empate, aí sim será pelo número de votos.
A não ser que alguém tenha outra alternativa tão prática vai pela nota do imdb mesmo, ou número de votos caso volte a empatar.como é que ficou resolvido o caso do empate? não que eu ache que vá empatar, mas é que se 8 serão selecionados, no momento tem 4 disputando a 8ª vaga. será o imdb mesmo?
mas mas mas... número de votos não faz sentido. são 4 filmes que tem o mesmo número de votos, como isso seria um critério de desempate?
edit. Eu não conferi se todos realmente votaram em 8 candidatos, deixei bem claro no primeiro tópico e to confiando.
Vëon,
Seguindo sua sugestão, aqui estão meus três votos complementares:
Drácula - Morto, mas Feliz (Dracula: Dead and Loving It, 1995) - Morfindel
Três Amigos! (Three Amigos, 1986) - Conan
A Dama de Vermelho (The Woman in Red, 1984) - Bilbo Bolseiro
Com os votos complementares do jeffdonizetti aqui, ficou assim:
Bom. 8x36 = 288.
Tivemos 256 votos.