Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Já eu achei complicadíssimo. Ainda tô em dúvida em 2 na verdade.
Se precisar de ajuda, eu indico 2 para você.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Já eu achei complicadíssimo. Ainda tô em dúvida em 2 na verdade.
achei mais facil votar em 4 que devem sair do que escolher 8 pra passar
É o que tá parecendo hein.Também achei que ficou bem mais prático e espero que mesmo com os avisos o pessoal tenha compreendido a lógica invertida em relação a votação anterior e não se atrapalhado pensando que era pra ser nos melhores.
Estamos já no 11° BBB, as pessoas já sabem como a coisa funciona.
Estamos já no 11° BBB, as pessoas já sabem como a coisa funciona.
Quando assiti Blade Runner, virei fã do androide, de adotar a causa dele mesmo. Fora que ele fez o capitão Etienne Navarre no Feitiço de Áquila. Vê se não era para eu ser fã dele, não?
O que mais gostei foi ele no último instante ter salvo o Blade. Foi sensacional!
Quando assiti Blade Runner, virei fã do androide, de adotar a causa dele mesmo. Fora que ele fez o capitão Etienne Navarre no Feitiço de Áquila. Vê se não era para eu ser fã dele, não?
O que mais gostei foi ele no último instante ter salvo o Blade. Foi sensacional!
Acho que a etienne não asiste.E se as pessoas não assistirem?
Acho que a etienne não asiste.
Se tá brincando né?? Tem um aviso gigante, negrito e vermelho avisando, e o Fëanor ainda repetiu ele no post seguinte.Nem eu.
Mas ninguém tem obrigação de deduzir que era para votar em quem devia ser eliminado, já que nas outras disputas era o contrário, mas tava no primeiro post, e quase que eu votava sem ler, mas só para variar e ver como é quando você vota sabendo no que tá votando eu fui ler e vi que devia votar na opção para ser eliminado e achei legal.
Se tá brincando né?? Tem um aviso gigante, negrito e vermelho avisando, e o Fëanor ainda repetiu ele no post seguinte.
Tipo euPor mais que possa parecer absurdo, ainda tem quem não tenha assistido Blade Runner.
Eu chamo essas pessoas de mentirosas.E se as pessoas não assistirem?
Eu chamo essas pessoas de mentirosas.
Na realidade só não explica que são 4 a serem eliminados.