• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [1º Paredão]

• Criador do tópico Criador do tópico Vëon
  • Data de Criação Data de Criação

Quais devem ser eliminados?

• Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .
achei mais facil votar em 4 que devem sair do que escolher 8 pra passar :P

Também achei que ficou bem mais prático e espero que mesmo com os avisos o pessoal tenha compreendido a lógica invertida em relação a votação anterior e não se atrapalhado pensando que era pra ser nos melhores.

Também achei que ficou bem mais prático e espero que mesmo com os avisos o pessoal tenha compreendido a lógica invertida em relação a votação anterior e não se atrapalhado pensando que era pra ser nos melhores.
É o que tá parecendo hein.
99wZtkQnGGhVrPQAAAABJRU5ErkJggg==

Última edição:
Quando assiti Blade Runner, virei fã do androide, de adotar a causa dele mesmo. Fora que ele fez o capitão Etienne Navarre no Feitiço de Áquila. Vê se não era para eu ser fã dele, não?

O que mais gostei foi ele no último instante ter salvo o Blade. Foi sensacional!

Última edição por um moderador:
Quando assiti Blade Runner, virei fã do androide, de adotar a causa dele mesmo. Fora que ele fez o capitão Etienne Navarre no Feitiço de Áquila. Vê se não era para eu ser fã dele, não?

O que mais gostei foi ele no último instante ter salvo o Blade. Foi sensacional!

Por mais que possa parecer absurdo, ainda tem quem não tenha assistido Blade Runner. :yep:

E você votou nele.

Vai lá e relê bem o primeiro post :lol:

Acho que a etienne não asiste.

Nem eu.

Mas ninguém tem obrigação de deduzir que era para votar em quem devia ser eliminado, já que nas outras disputas era o contrário, mas tava no primeiro post, e quase que eu votava sem ler, mas só para variar e ver como é quando você vota sabendo no que tá votando eu fui ler e vi que devia votar na opção para ser eliminado e achei legal.

Nem eu.

Mas ninguém tem obrigação de deduzir que era para votar em quem devia ser eliminado, já que nas outras disputas era o contrário, mas tava no primeiro post, e quase que eu votava sem ler, mas só para variar e ver como é quando você vota sabendo no que tá votando eu fui ler e vi que devia votar na opção para ser eliminado e achei legal.
Se tá brincando né?? Tem um aviso gigante, negrito e vermelho avisando, e o Fëanor ainda repetiu ele no post seguinte.

Eliminados
O Vingador do Futuro (Total Recall, 1990) - Beren
RoboCop - O Policial do Futuro (RoboCop, 1987) - Bilbo Bolseiro
Distrito 9 (District 9, 2009) - Jeffdonizetti
A Mosca (The Fly, 1986) - Fureur d' ville

Votos Inválidos
etienne, Amaurëawen e Alia Atreides só votaram em um filme porém não alterou o resultado da enquete.

Se levar em consideração que a etienne votou em Blade Runner porque acha ele o melhor, foi o único filme que não recebeu nenhum voto.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back