Bilbo Bolseiro
Bread and butter
Puxa, uma pena que RoboCop não passou, não por ser indicação minha, mas acho o filme ótimo, repleto de um humor ferino e sarcástico.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Puxa, uma pena que RoboCop não passou, não por ser indicação minha
Star Wars ou Star Trek?Apesar dele ter indicado O Homem Bicentenário, Robocop >>>> Qualquer Star Wars.
Star Wars, mas serve também para os filmes que eu vi de Star Trek, que foram poucos.Star Wars ou Star Trek?
Pois é, a mim também me surpreendeu, imaginava que fosse um filme mais bem cotado pelo pessoal aqui.Achei uma pena A Mosca e Distrito 9 ficando de foram.
Possuem até certas semelhanças nas transformações nojentas do protagonista.
Me surpreendeu Robocop sendo eliminado.
Apesar de eu nunca ter gostado, acreditava que era um filme cheio de fans por aqui.
É uma hipótese, o que foi muito azarPor esse ter sido a primeira eliminitória creio que vários votaram da outra forma e tenho certeza que isso foi fatal pro Robocop