Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se há uma versão final montada pelo diretor, eu sempre acho preferível.
Mesmo que fique pior, pra mim a definitiva é a dele em vez da de produtores.
Até se ele resolve mudar a ordem de quem atirou primeiro. Ou inserir pessoa cujo nascimento é posterior ao lançamento do filme. Etc.
O preferido de fato cada um escolhe o próprio. Eu também tenho os meus que as vezes não batem com o do diretor.Olha, eu acho que um diretor tem o direito de modificar o filme dele o quanto quiser, mas nós também temos o direito de escolher qual versão preferir. Eu, particularmente, não sigo nenhuma regra quanto a isso: às vezes, gosto mais da versão do diretor (a edição especial de O Segredo do Abismo vem à mente), em outras ocasiões, da versão original (como no caso de Apocalypse Now). O ideal mesmo seria que cada um assistisse todas as versões e depois decidisse qual a versão favorita, mas é claro que nem todo mundo tem tempo ou disposição para isso.
Sim.Mas o que ele "visonou" pode mudar para acolher o politicamente correto com o tempo e fazer um caçador de recompensas um péssimo atirador.
E depois remodificada mais uma vez. Não há arte pura nesse caso.
Vitória justa.
Acho que, dentro dos meus favoritos de sci-fi, os únicos filmes que rivalizam com Blade Runner são 2001, Stalker e Solyaris.