Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Paraíba Hi-Tech disse:Já Figueirense, Bahia, Juventude, Grêmio, Fluminense, Fortaleza e Goiás são os candidatos mais "fortes" a disputar a Segundona ano q vem! Desses eu acho q Goiás, Figueirense e Grêmio são os menos prováveis a cair... Portanto, na minha análise, os dois rebaixados sairão de Bahia, Juventude, Fluminense ou Fortaleza.
vale lembrar a final do ano passado aonde o 3° colocado enfrentou e perdeu o título pro 8° colocado.
O Goiás vem em ascendência... Perdeu alguns pontos nos últimos 4 jogos por azar, mas com certeza, está jogando bem melhor q o Goiás q iniciou o campeonato! Por essa ascenção, é q eu acredito q ele deva escapar...Lukaz disse:Os que eu to achando mais provaveis são Goias e Grêmio.
um técnico ridículo
Riff disse:um técnico ridículo
O Joel não é ruim, eu nem sou tricolor mas reconheço o trabalho dele
Ryu disse:Joel santana eh um dos piores técnicos q eu jah vi na minha vida....
Ryu disse:e o q ele mandou bem ano passado?
Ryu disse:e que titulos importantes ele ganhou?
Ryu disse:a joão havelange e mercosul dirigindo o time em 4 jogos?soh faltava
Riff disse:E nguem tem duvida q o Santos mereceu né
Nem me fale de segundona...E na segundona