• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
E a Serie B?

Faltando menos de um terço pro final da primeira fase (7 rodadas) em que os 8 primeiros se classicam pra segunda fase, apenas 5 pontos separam o 6to do 21ro colocado! Totalmente indefinido e nivelado.

E lembrando que é um campeonato de "relargadas" em que todos os classificados tem as mesmas chances nas proximas fases, nao importando ser 1ro ou 8vo, literalmente, tudo pode acontecer hehe

Se eu tivesse que escolher 3 times em que estariam os 2 classificados, apostaria em Botafogo, Sport e Marilia...nao estou botando fe no Palmeiras, pra mim ele cai no primeiro quadrangular...

so mudando um pouquinho de assunto, é que o spfc acabou de perder um otimo jogador, mais por pressão da torcida do que por outro motivo... e lá vai o kaká pro milan... não sou sãopaulina mas curto um bom futebol e o kaka qdo jogava bem...

O problema é que o Kaka, depois do fim do Camp. Brasileiro do ano passado, nao fez uma serie de 2 jogos bons seguidos...

Some isso a pressao da torcida em querer que ele resolva todos os problemas, mais algumas dividas que o Sao Paulo tem e o medo dele parar de render o esperado (como que aconteceu com Dodo) nao foi um negocio de todo ruim...

Mas que ele é um fora-de-serie, ele é, tanto é que nao é a toa q o campeao europeu esta comprando ele

Falando dos outros jogos q eu um tinha falado antes..

o santos venceu bem, fora de casa jogou bem e tal e acho que termina na frente do....

Cruzeiro... que (espero) vai começar a cair um pouco de produção e vai pegar os times paulistas, foi soh o alex ser marcado, perdeu para o...

São Caetano q na minha opinião, com Tite, eh um dos candidatos a vaga ou ateh titulo..

o Corinthians sempre vai ser destake pra mim pq eh meu time logicamente...
eu tava desistindo do jogo logo as 10 min.. o atlético parecia q ia meter uma guasca.. mas ai o corinthians foi jogando bem, melhorando... mas eu tava desconfiado, cada vez q oatlético empatava eu pensava q num iamos vencer...
mas pra minha boa surpresa o corinthians logo estava a frente no placar...

a hora q o marquinhos foi expulso e o atlético tnha acabado de empatar, eu pensei:
pouta! fo.deu! agora eles vão até virar.... mas o corinthians pra minha surpresa novamente fez um belo gol e ainda poderia ter feito mais...

o Fabricio jogou um bolão, mereceu a camisa 10 mesmo, jogou muito, faz tempo q num jogava bem.. desde o ano passadopra ser exato...

o Robert.. a torcida do corinthians,pelo menos a maioria achou ele um reforço chinfrim,mas eu achei um ótimo reforço e mostrou a q veio....

soh o andré luis q num jogou mt bem....

Coritiba 5 x 0 Flamengo

Esse eh o Flamengo que a gente gosta! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: depois do jogo eu vi uma matéria na qual mostrava q eles ainda pensavam no titulo 8O :lol: :lol: :lol:

uma surpresa ruim pra mim foi a ponte preta.. eu num esperava q ela perdesse e ainda por cima de 4x1.. mas isso prova q o inter esta mt bem e vai brigar sim pela taça

o Fabricio jogou um bolão, mereceu a camisa 10 mesmo, jogou muito, faz tempo q num jogava bem.. desde o ano passadopra ser exato...

o Robert.. a torcida do corinthians,pelo menos a maioria achou ele um reforço chinfrim,mas eu achei um ótimo reforço e mostrou a q veio....

concordo com vc, não pude acompanhar o jogo todo, qto a torcida do corinthians, a gente tem o defeito de ser um pouco exigente, mas o robert é excelente..

Sobre o time do São Paulo e a ida do Kaka pro Milan, acho que atualmente nenhum time no Brasil tem condições de segurar um jogador se aparecer uma oferta razoável de um time do exterior. E nem estou falando de bons jogadores e times de ponta, é só ver a quantidade de jogadores de qualidade limitada ou que não chegaram a ser grandes craques no Brasil que foram parar em times do Leste Europeu e da Ásia por um punhado de dólares. Pelo desgaste que o Kaka sofre desde o ano passado, acho até que ele está saindo tarde do São Paulo.

Pra terminar, sobre a situação que o Kaka vive, não é só pressão de torcida e dirigentes. O Kaka está devendo um bom futebol este ano, sim, não há como negar.

Pra terminar, sobre a situação que o Kaka vive, não é só pressão de torcida e dirigentes. O Kaka está devendo um bom futebol este ano, sim, não há como negar.

Sim, mas a torcida deveria apoiar o jogador, e não preciona-lo, ainda mais um jogador q esta começando, aí o kra fica puto e vai embora msmo :?

Torcedor tem todo direito de exigir um bom futebol! Está no estatuto do torcedor! Aliás, qualquer um tem direito de reclamar pois vivemos numa democracia. :mrgreen:

Mas, falando sério, concordo que alguns torcedores do tricolor são intolerantes e ignorantes e estão pegando pesado nas críticas desde os tempos do Oswaldo. O fato é que o Kaka sai do São Paulo devendo bom futebol independente da torcida pegar no pé ou não.

Ah, e apesar da idade, o Kaka NÃO ESTÁ COMEÇANDO a jogar futebol! Senão nem o Milan se interessaria da forma como se interessou ($$$).

E a Serie B?

...

Se eu tivesse que escolher 3 times em que estariam os 2 classificados, apostaria em Botafogo, Sport e Marilia...nao estou botando fe no Palmeiras, pra mim ele cai no primeiro quadrangular...
Olha, eu como torcedor do Sport, tenho acompanhado bem de perto a segundona!
Se a segunda fase fosse mata-mata simples, eu tbm não apostaria no Palmeiras... Mas sendo no esquema de quadrangular, acho q pelo menos, entre os 4 melhores o verdão chega! Pra chegar a essa conclusão, eu considero o time e o peso da camisa... Outros times q chamaram minha atenção foram o Botafogo, é lógico, o Ceará e a Portuguesa! Eu tenho q torcer pelo Sport, como bom sofredor q sou, mas com o futebol q eu vi o time jogar, vai ficar difícil...

Mais Série B...
Ontem a diretoria do Sport divulgou o prêmio q se dispõe a pagar pela classificação para a Série A do ano q vem... R$ 1 milhão!!!!
De onde o Sport vai tirar tanto dinheiro?
Da bolsa q a CBF vai pagar aos dois classificados: R$ 5 milhões!!!!
Tomara q isso re-anime jogadores como o Nildo q há muito tempo não joga a bola q eu já o vi jogar...

acho q o Palmeiras tem muita chance de ser campeão pois está sendo INCRIVELMENTE favorecido pela arbitragem....
a equipe do palmeiras é fraca na minha opinião!
acho o Bota, o Sport e o Marília melhores q oPalmeiras.... :wink:

Botafogo esta mto melhor q o palmeiras, fala serio, só perdeu pq o Marilia bateu pra caramba.
E o Sport ta a quase 10 pontos dos lideres, o Remo tá mais pra chegar q ele

Eu concordo q a tradição conta um pouco sim, mas não num duelo, Remo X Sport!
Mas o time do Remo não é grandes coisas não... Tá bem na tabela, mas os dois jogos q eu vi deles não me impresionou nem um pouco! Eles mostraram desorganização tática, pouca criatividade no ataque, utilizando-se de pouca variedade de jogadas e fragilidade na defesa, que o Sport em específico não soube aproveitar na ocasião q perdeu por 1 x 0 lá em Belém...

Concordo com muitos aqui que ao contrário do Botafogo que tem apresentado um futebol convincente, o Palmeiras deixa muitas dúvidas, pois quando jogou partidas decisivas contra times de primeira divisão deu grandes vexames, vide o que aconteceu naquele 7x2 com o Vitória na Copa do Brasil, os 4x2 do Corinthians na semi-final do Paulista e agora mais recentemente as duas derrotas para o São Caetano e o Cruzeiro na Sul-americana.

Nesta série B ser 1° colocado ou 8° é indiferente. Quando começar os quadrangulares, equipes que não tiveram um bom desempenho na fase classificatória terão todas as condições de surpreender.

Só torço para que não ocorram favorecimentos já que existe um interesse enorme para que Palmeiras e Botafogo retornem o mais cedo possivel a série A.

e falando na sul-americana, que jogos foram aqueles ontem? tanto o jogo do corinthians x fluminense e o jogo do palmeras x cruzeiro, estavam dando sono..

Alassante disse:
e falando na sul-americana, que jogos foram aqueles ontem? tanto o jogo do corinthians x fluminense e o jogo do palmeras x cruzeiro, estavam dando sono..

É o retrato mais fiel do que é essa competição. Existe uma desmotivação geral muito grande por esse torneio, até pq ele paga bem menos que o seu antecessor, a Mercosul.

O Fluminense aproveitou o desinteresse somado a falta de tradição do Corinthians em sul-americanos e finalmente depois de 9 jogos conseguiu tirar a barriga da miséria, mas ao final vão sobrar só 2 brasileiros e quem levar um pouco mais a sério esse torneio poderá melhorar sua receita e fazer algum $$ em caixa. Os clubes cariocas, em especial o Flamengo que o digam.

É o retrato mais fiel do que é essa competição. Existe uma desmotivação geral muito grande por esse torneio, até pq ele paga bem menos que o seu antecessor, a Mercosul.

e falando em desmotivação, se somar o publico dos dois jogos de ontem será que chega a mil pessoas? os dois estádios estavam vazios, nem o torcedor faz questão de gastar dinheiro pra ver esses jogos

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back