Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Alassante disse:e falando na sul-americana, que jogos foram aqueles ontem? tanto o jogo do corinthians x fluminense e o jogo do palmeras x cruzeiro, estavam dando sono..
somente se organizar o calendário e impedir a presença de um mesmo clube nos dois campeonatos, do jeito q é na Europa!Eu acho q na América do Sul há mercado suficiente para consumir dois torneios internacionais, como há na Europa! Logicamente guardadas as devidas proporções...
Ecthelion disse:somente se organizar o calendário e impedir a presença de um mesmo clube nos dois campeonatos, do jeito q é na Europa!Eu acho q na América do Sul há mercado suficiente para consumir dois torneios internacionais, como há na Europa! Logicamente guardadas as devidas proporções...
Olifante disse:Mas essa classificatoria eh so deste ano, a proposta inicial era 32 times da am do sul toda num mata mata!