• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu acho q o Diego deixa o Santos, sim...
Por 2 motivos principais:
1- O Santos precisa da verba q deve ser boa!
2- O seu substituto natural já está pronto! O Jerry vem jogando bem e pode deslanchar se tiver chance de assumir a vaga de titular...

#Ryu disse:
ahh sim, eskeci:

Deixa de ser curioso
Vc tá todo gozado hj, né Ryu? :mrgreen:

Acho que o Diego eh insubstituivel e q ele eh melhor q o kaka e q ele vale no minimo 40 milhões de dólares.. ele joga muito, mas muito mesmo...
um outro q ninguem fala muito eh o elano.. voces vão ver.... ele vai se tornar um grande jogador....

Paraíba Hi-Tech disse:
Eu acho q o Diego deixa o Santos, sim...
Por 2 motivos principais:
1- O Santos precisa da verba q deve ser boa!
2- O seu substituto natural já está pronto! O Jerry vem jogando bem e pode deslanchar se tiver chance de assumir a vaga de titular...

#Ryu disse:
ahh sim, eskeci:

Deixa de ser curioso

Vc anda meio metido hein!

Nenhum jogador é insubstituível!!! E a proposta é de US$ 11 milhões! Acho um preço razoável... Com essa grana dá pra se investir nos garotos e/ou contratar um bom meia pra suprir a posição!

#Ryu disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
#Ryu disse:
ahh sim, eskeci:

Deixa de ser curioso

Vc anda meio metido hein!
Nada disso... Eu sou apenas um comicozinho!!! :mrgreen:

Com o passar do tempo a gente vai ver que grande jogador o Diego vai se tornar... ele vale muito mais do que apenas 11 milhões...

Eu epnsava q ele ia ficar mais uns 2 anos no Santos.. ta indo cedo.... ele soh tem 18 anos ainda

Paraíba Hi-Tech disse:

Eu acho que voce dá pra um bom Humorista 8-)

Hj em dia a idade não é tão relevante assim... Muitos jogadores saem do país ainda mais novos! Eu acho q quando pinta a oportunidade certa, vale a pena arriscar tudo por uma carreira no exterior! Se ele ficar aqui vai estar sempre à sombra de craques consagrados como Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo... Porém indo pra Europa, ele pode ser comparado com eles de igual para igual!

#Ryu disse:
Paraíba Hi-Tech disse:

Eu acho que voce dá pra um bom Humorista 8-)
E eu acho q vc é muito gente fina, mas por trás é todo estouradinho! :mrgreen:

BOm, eu torço pro São Paulo e gostava do Kaká, apesar dele pipocar um pouco, mas a venda dele foi boa, o São Paulo tava devendo e deixa ele pipocar lá pra Itália.
Tomara que invistam num bom jogador agora para substitu-lo.

Não é nem problema do dinheiro sumir. O Hobbit Bonzinho já citou o problema no post dele, que está bem contraditório por sinal... Como é que um clube que está devendo vai conseguir contratar um bom jogador ($$$)? Só se ele vier "de graça" ou aceitar um contrato de alto risco, como é o caso do Flamengo, que deve pra meio mundo e continuou contratando pra este campeonato.

O problema nem é só no São Paulo e no Flamengo, e envolve tanto times bem administrados quanto mau administrados (claro que estes últimos sofrem muito mais). É em todo futebol brasileiro. É só aparecer uma oferta em dólar que lá vão os jogadores embora pra Europa e Ásia. Tá todo mundo aqui precisando fazer entrar dinheiro no caixa. O mais triste é saber que, com o preço cobrado por 5 amistosos, times como o Real Madrid ganham facilmente a quantia equivalente ao que foi vendido o Kaká.

E a solução para estes problemas parece estar longe, muito longe.

Ohhh.. Deus.. que o time do corinthians classifike-se pleo menos a libertadores...

apesar de eu achar q vai ser campeão...

pq todo ano que a gaviões ganha o carnavel o timão ganha 2 titulos

1995- paulista, copa br
1999- paulista, brasieiro
2002-copa br, rio são paulo
2003-paulista, e soh resta o brasileiro...

Timão do ano que vem:
Doni
Kléber
Betão
Anderson
Marquinhos
Rogério
Fabricio
Vampeta
Robert
Fabinho
Gil
Rubinho
Moreno

Wilson
Abuda
Esses são os q podem ficar...

reforços q EU queria:
Dudu Cearense
Alvarenga ou Orteman
Pelé
Nadson

Ps: Depois que o Fabio Luciano foi embora, o Anderson ta jogando bem melhor e não ta fazendo penaltys

huahauhau
por falar nisso, eu li uma notícia no Terra hj q o Pelé ta montando um time, Litoral FC, com sede em Santos. Ele quer chegar na 1a. divisão paulista... q bizarro! Os jogadores serão todos formados no próprio clube...

Frøðø Baggins disse:
huahauhau
por falar nisso, eu li uma notícia no Terra hj q o Pelé ta montando um time, Litoral FC, com sede em Santos. Ele quer chegar na 1a. divisão paulista... q bizarro! Os jogadores serão todos formados no próprio clube...

Se brincar ele só vai pegar gurizada da favela para jogar. :clap:

:mrgreen: MILAGRE!!!!!!! :mrgreen:

Quinta-feira, 21/08/2003 - 16h56m
Flu vence Inter e sai da zona de rebaixamento
GloboNews.com

PORTO ALEGRE - O Fluminense surpreendeu o Internacional e venceu por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A equipe tricolor quebrou um jejum de dez jogos sem vitória e conseguiu sair da zona de rebaixamento, chegando aos 27 pontos na 22ª posição, ultrapassando o Fortaleza. Carlos Alberto fez o único gol do jogo.

A equipe colorada, que perdeu em casa pela primeira vez no campeonato, permanece com 47 pontos na quarta colocação, perdendo a chance de encostar no São Paulo, em terceiro com 50. O público pagante foi de 30.246 pessoas.

Sub-17 é campeão do Torneio Internacional Athletic Club Bilbao
Tricolor venceu o Athletic Bilbao por 3x0 e sagrou-se campeão do Torneio Internacional Athletic Club Bilbao, na manhã desta sexta (22), na Espanha

O time sub-17 do São Paulo Futebol Clube sagrou-se campeão do Torneio Internacional Juvenil Athletic Club Bilbao ao vencer o Athletic Bilbao por 3x0, em partida realizada há pouco no Estádio San Mame's, em Bilbao, na Espanha. Os gols foram marcados por Alê, Diego e Chumbinho.
O Tricolor obteve a classificação para a final ao empatar com o Porto por 0x0 e vencer o Santutxu, da Espanha, por 5x1, na primeira fase do torneio. Com a primeira posição do grupo 1, os são-paulinos decidiram o título com a equipe anfitriã, líder do grupo 2, que garantiu a vaga ao empatar com o Nantes por 2x2, na última rodada.
A cerimônia de premiação, com entrega das faixas e troféu de campeão, será realizada na tarde desta sexta (22), no Estádio San Mame's, no internalo da partida entre Athletic Bilbao e Kievo, pelo Campeonato Espanhol.
Além do São Paulo FC, participaram da competição os times do Porto, de Portugal; Nantes, da França; Santutxu, Athletic Club e o Real Sociedad, todos da Espanha.
A delegação campeã, sob o comando técnico de Vizolli e preparação física de Hamilton Ramos, é composta pelos seguintes jogadores: Saulo, Felipe, Ricardo, Douglas, Digão, Carlos, Moreno, Alexandre, Fabiano, André, Capi, Raoni, Tiagão, Chumbinho, Davi, Diego, Henrique e Renan.
A equipe são-paulina desembarca no aeroporto de Guarulhos neste domingo (24), com horário de chegada previsto para às 16h50.

AEEE!
Novos Kakas chegando!

Por isso que da gosto torcer pro SP, time que investe pesado em categoria de base, jogadores que se identificam com o time.

Não sei.. Pelé.. Grana....
logo vão arrmuar um jeito pra colocar na primeira divisão...

E esse torneio que o são paulo ganhou, todos os times ganham uns 3 desse por ano

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back