Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
sim, eu acho q esses 4 estão na convocação....- Júlio César (Flamengo)
- Diego (Santos)
- Alex (Cruzeiro)
- Luís Fabiano (São Paulo)
- Gil (Corinthians)
Ah, salientando que esse tópico é um projeto do paraíba que tem meu total apoio, e que no qual a tolerancia com os posts vai ser um pouco mais pesada que nos outros topicos daqui...
Portanto nada de posts do tipo "Esse é o mengão! 5X0!!", "Da-lhe tricolor!", "Timmão-eo, timão-eo", e coisas do tipo.....se quiserem postar algo nesse topico quando os times de vcs ganharem, que pelo menos acrescetem algo, como uma analise sua do jogo, depois...afinal de tópico pra fazer esse tipo de comentario "vazio, porem apaixonado", o esportes tá cheio....
O mesmo vale pras provocações...
Esse daqui fica mais pros comentarios e discussões centradas mesmo. E sim, se ignorarem esse pedido, terão os posts apagados.
Portanto, vamos fazer disso aqui uma verdadeira mesa redonda.....divirtam-se!
Eu acho q a posição de goleiro é complicada... Um dos principais determinantes para a "titularidade" de um goleiro é o ritmo de jogo! Ok, o Fábio vem jogando no Vasco... Eu sei! Mas na seleção é outra coisa... Dar moral pros jogadores q compõem a base faz parte da preparação! Eu se fosse o técnico da seleção, só convocaria 3 ou 4 nomes diferentes pro gol, no máximo! E acho q o Parreira tá fazendo isso... De repente, o Fábio é o quarto ou quinto nome na preferência dele!Black Pilot disse:Será que o Fábio, do Vasco, nao merece uma escalação? (sim, eu sei que ele teve uma, mas, uma nao eh nada)
poxa, o kra ta defendendo horrores!
Olha... Eu, na minha ingenuidade, prefiro acreditar q nenhumtime está sendo preudicado ou beneficiado propositalmente... O q acontece é q o nível técnico dos nossos ábitros em geral está muito baixo! Mas concordo com vc q o Vasco foi vítima de muitos erros mesmo... E do lado oposto, o Inter foi beneficiado várias vezes! Espero q isso seja apenas uma coincidência...Black Pilot disse:Vcs acham que o Vasco foi prejudicado pela arbitragem em varios jogos? (aquele do Inter foi o ápice, mas o do Corinthians tb foi estranho. Juiz nenhum marca penalti pro Vasco, mas eh soh ter suspeita que marca contra o Vasco)
É péssimo pensar como eu, mas acho q alguém de dentro do Corinthians ou de qualquer outro time ganha muita grana ao liberar um jogador pro exterior... Seria ideal q essas pessoas não pensassem em nelas mesmas e pensasse no clube, mas isso é utópico!Ryu disse:mas o corinthians num ta precisando de grana
Possivelmente!Finrod disse:Vocês acham que o Robinho e o Diego podem estar daqui a pouco no futebol exterior?
Eu acho q a posição de goleiro é complicada... Um dos principais determinantes para a "titularidade" de um goleiro é o ritmo de jogo! Ok, o Fábio vem jogando no Vasco... Eu sei! Mas na seleção é outra coisa... Dar moral pros jogadores q compõem a base faz parte da preparação! Eu se fosse o técnico da seleção, só convocaria 3 ou 4 nomes diferentes pro gol, no máximo! E acho q o Parreira tá fazendo isso... De repente, o Fábio é o quarto ou quinto nome na preferência dele!
Sim, mas é aí que a minha idéia entraria: jogador pra sair tem de ser maior de 23 anos. Mas como isso não existe, ano que vem ou em 2005 eles vão pra fora.Vocês acham que o Robinho e o Diego podem estar daqui a pouco no futebol exterior?
Muitos times estão sendo. Vasco, Flu, Fla. Em geral, acho que vários juízes perderam o respeito pelos times cariocas.Vcs acham que o Vasco foi prejudicado pela arbitragem em varios jogos?
Já o Djair, que papelão da mulher dele, não? Pode até ser verdade, mas o que interessa as outras pessoas se o marido dela colocou ou chifres nela com prostitutas (ou não) dentro da concentração. Deveria punir, fazer um escandalo contra o Djair e não contra o Fluminense, que tem um nome a zelar.
Já o Romário é outro assunto, não acredito que o Flu tenha mandado embora o Djair(falo disso mis abaixo) e não tenha jogado ele fora.
Sério que ela tinha um filho do edmundo? Que péssimo! Então é bi-chifradaHuhuhauh, aquela mulher é uma tipica maria chuteira, eu li q ela tinha um filho com o Edmundo, meu, se os kra levaram amantes ou não pra Martinica é problema deles e da mulher deles, não do clube
Romario=Marketing=$$$$$$$$$$$$
Ou era pa ser