• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Convocados:

Goleiro:

Dida (Milan - ITA)

Laterais:

Cafu (Milan - ITA)
Belletti (Villareal - ESP)
Roberto Carlos (Real Madrid - ESP)
Júnior (Parma - ITA)

Zagueiros:

Lúcio (Bayer Leverkusen - ALE)
Edmílson (Lyon - FRA)
Roque Júnior (Milan - ITA)
Juan (Bayer Leverkusen - ALE)

Meio-campistas:

Émerson (Roma - ITA)
Gilberto Silva (Arsenal - ING)
Kléberson (Manchester United - ING)
Kaká (Milan - ITA)
Zé Roberto (Bayern de Munique - ALE)
Rivaldo (Milan - ITA)

Atacantes:

Ronaldinho Gaúcho (Barcelona - ESP)
Ronaldo (Real Madrid - ESP)

Eu já esperava esses nomes!
Não concordo com alguns deles, mas o Parreira é, sempre foi e sempre será teimoso... Isso nem sempre é defeito!
Espero q o time dele não me dê muita raiva...

Teremos mais 5 convocados q jogam no Brasil.

Eu especulo q sejam:
- Júlio César (Flamengo)
- Diego (Santos)
- Alex (Cruzeiro)
- Luís Fabiano (São Paulo)
- Gil (Corinthians)

Pois é... O Parreira tbm achou!
Ele chamou de volta o marcos!
O q vc's acham de um time da segunda divisão fornecer jogadores pra seleção?
Eu particularmente acredito q isso é puro lobby a favor do palmeiras! Acompanho a segundona há algumas temporadas e nunca vi isso acontecer... Além disso, eu acho q o Marcos pode até estar entrando numa fase boa, mas temos em times da Série A goleiros tão bons ou melhores q ele! Exemplos: Júlio César, Fábio, Gomes, Rogério Ceni entre outros... Eu acho q a vaga seria do Júlio César!

Já q estou falando de goleiros, vamos dicutir tbm o último affair corinthiano.
Doni cumpriu sua suspensão pelas bobagens q cometeu... O Rubinho vinha bem no gol do Timão... Pelo menos não comprometeu! Aí se criou o dilema na cabeça do Geninho: retornar com o antigo titular ou manter o ex-reserva q vem jogando bem?
Na minha opinião, o Geninho agiu de forma corretíssima! Antes de anunciar o dono da camisa 1 corinthiana pro próximo jogo, o técnico chamou os dois envolvidos na situação e conversou, mostrando seu ponto de vista e argumentos q suportam sua decisão de manter o Rubinho como titular! O Doni não ficou satisfeito, mas é natural... Ninguém gosta de ficar no banco! Ponto pro Geninho...

Eu gostei da convocação do Marcos, ele esta agarrando bem e o Palmeiras foi pra segunda divisão não por culpa dele

É só deixar um topico desse tipo correr um pouco mais solto que desanda. :|

Pois é, eu andei dando um pouco menos de atenção nesse topico aqui. E obviamente, rolou exatamente o que eu pedi pra não que não rolasse na primeira pagina. E obviamente foi tudo deletado.

Vale aqui uma repetição do que eu postei lá na primeira pagina:

Ah, salientando que esse tópico é um projeto do paraíba que tem meu total apoio, e que no qual a tolerancia com os posts vai ser um pouco mais pesada que nos outros topicos daqui...

Portanto nada de posts do tipo "Esse é o mengão! 5X0!!", "Da-lhe tricolor!", "Timmão-eo, timão-eo", e coisas do tipo.....se quiserem postar algo nesse topico quando os times de vcs ganharem, que pelo menos acrescetem algo, como uma analise sua do jogo, depois...afinal de tópico pra fazer esse tipo de comentario "vazio, porem apaixonado", o esportes tá cheio....

O mesmo vale pras provocações...

Esse daqui fica mais pros comentarios e discussões centradas mesmo. E sim, se ignorarem esse pedido, terão os posts apagados.

Portanto, vamos fazer disso aqui uma verdadeira mesa redonda.....divirtam-se!

Será que o Fábio, do Vasco, nao merece uma escalação? (sim, eu sei que ele teve uma, mas, uma nao eh nada)
poxa, o kra ta defendendo horrores!

Outra coisa, não sei se vcs jah discutiram isso. Eu sou Vascaino, talvez eu leve um pouco pro lado pessoal.
Vcs acham que o Vasco foi prejudicado pela arbitragem em varios jogos? (aquele do Inter foi o ápice, mas o do Corinthians tb foi estranho. Juiz nenhum marca penalti pro Vasco, mas eh soh ter suspeita que marca contra o Vasco)

valew...

Affe.. o Kléber saiu do Corinthians..... ateh dia 31 de agosto tem chão hem... espero que não saia mais ninguem...

não sei o que o corinthians pensa liberando um lateral de seleção(emprestado) com tanta facilidade e pra um timeco de nada...
a grana vale um 1,5 milhão de reais e da pra pagar um salário de 1 mes pra todo o corinthians, mas o corinthians num ta precisando de grana e além disso vai fazer um amistoso que vai valer o mesmo :roll:

Vocês acham que o Robinho e o Diego podem estar daqui a pouco no futebol exterior?

Agora sim...

Black Pilot disse:
Será que o Fábio, do Vasco, nao merece uma escalação? (sim, eu sei que ele teve uma, mas, uma nao eh nada)
poxa, o kra ta defendendo horrores!
Eu acho q a posição de goleiro é complicada... Um dos principais determinantes para a "titularidade" de um goleiro é o ritmo de jogo! Ok, o Fábio vem jogando no Vasco... Eu sei! Mas na seleção é outra coisa... Dar moral pros jogadores q compõem a base faz parte da preparação! Eu se fosse o técnico da seleção, só convocaria 3 ou 4 nomes diferentes pro gol, no máximo! E acho q o Parreira tá fazendo isso... De repente, o Fábio é o quarto ou quinto nome na preferência dele!

Black Pilot disse:
Vcs acham que o Vasco foi prejudicado pela arbitragem em varios jogos? (aquele do Inter foi o ápice, mas o do Corinthians tb foi estranho. Juiz nenhum marca penalti pro Vasco, mas eh soh ter suspeita que marca contra o Vasco)
Olha... Eu, na minha ingenuidade, prefiro acreditar q nenhumtime está sendo preudicado ou beneficiado propositalmente... O q acontece é q o nível técnico dos nossos ábitros em geral está muito baixo! Mas concordo com vc q o Vasco foi vítima de muitos erros mesmo... E do lado oposto, o Inter foi beneficiado várias vezes! Espero q isso seja apenas uma coincidência... :roll:

Ryu disse:
mas o corinthians num ta precisando de grana
É péssimo pensar como eu, mas acho q alguém de dentro do Corinthians ou de qualquer outro time ganha muita grana ao liberar um jogador pro exterior... Seria ideal q essas pessoas não pensassem em nelas mesmas e pensasse no clube, mas isso é utópico!

Finrod disse:
Vocês acham que o Robinho e o Diego podem estar daqui a pouco no futebol exterior?
Possivelmente!
Eles são jovens, jogam bem, estão aparecendo para o cenário mundial, seja na seleção, seja nas competições internacionais q o Santos disputa e, como todo mundo, eles desejam a independência financeira q pode ser alcançada com um contrato de alguns anos na Europa!
É uma pena, mas hj em dia é assim...

FLUMINENSE É O TERROR!!!!!

Em jogo com cinco expulsões, Fluminense vence Grêmio em Minas

MBPress
Em São Paulo

Em jogo nervoso e movimentado, o Fluminense venceu o Grêmio por 2 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Municipal, em Juiz de Fora, Minas Gerais, deu mais um passo para se distanciar da zona de rebaixamento e afundou os gaúchos na lanterna do Brasileirão.

A partida foi tensa desde o início. No final, o saldo foi de cinco jogadores expulsos - três do Grêmio e dois do Fluminense.

Após um início movimentado, com alguns chutes sem direção de ambos os lados, as equipes tiveram dificuldade de criar jogadas ofensivas. O nervosismo dos jogadores, juntamente com uma arbitragem discutível, tomou conta da partida na primeira etapa.

Foram cinco cartões amarelos e dois vermelhos, sendo um para cada lado, apenas no primeiro tempo. Mesmo assim, quando estava em desvantagem numérica em campo, o Fluminense abriu o placar, com Marcelo.

No segundo tempo, apesar de o Grêmio voltar mais ofensivo para tentar ao menos empatar a partida, foi os cariocas que levaram mais perigo, especialmente em cobranças de falta alçadas na grande área.

Mas as coisas complicaram ainda mais para o tricolor gaúcho quando Baloy foi expulso. Quando a partida caminhava para 1 a 0, Lopes, que havia entrada na etapa final, ampliou para os cariocas, aos 41min. Ainda deu tempo do árbitro expulsar Zada e Carlos Miguel antes de terminar o jogo.

Com a paralisação do Brasileirão por conta das duas partidas válidas pelas Eliminatórias do Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, as equipes só voltam a campo nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo) de setembro.

No sábado, o Grêmio enfrenta o Bahia, em mais um jogo contra concorrente direto ao rebaixamento. Já o Fluminense faz o clássico regional contra o Vasco, no Maracanã, no domingo.

O jogo
Sob pressão por conta da má fase, os times começaram a partida em ritmo acelerado e arriscando muitos chutes a gol da intermediária.

Aos 2min, Zé Carlos arriscou de muito longe, a bola subiu muito, sem perigo para o goleiro Danrlei. Dois minutos depois, Claudiomiro deu a resposta. Seu chute também passou longe.

No lance seguinte, Carlos Miguel pegou de primeira após cruzamento de Tinga da direita e a bola passou por cima do travessão do goleiro Kléber.

O Fluminense perdeu grande oportunidade aos 10min. Júnior César cobrou falta na entrada da área, Danrlei espalmou e Marcelo, de frente para o gol, errou o chute.

Após marcar dois impedimentos em lances duvidosos, prejudicando o Grêmio, o árbitro paulista Rodrigo Martins Cintra expulsou, aos 32min, o meia Diego em lance com Leanderson no meio de campo. O jogador do tricolor carioca, que não tinha nem amarelo, deu um empurrão no rosto do jogador gremista.

Mesmo com um jogador a menos, o Fluminense abriu o placar aos 38min. Em lance na direita, Marcelo baixou a cabeça e foi trombando até ficar a bola na grande área. Ele fez o giro na frente de dois marcadores gremistas e chutou cruzado, no canto esquerdo de Danrlei.

As coisas complicaram para o Grêmio aos 46min. Numa clara compensação ao time carioca, o árbitro expulsou inverteu uma falta na intermediária e ainda expulsou Claudiomiro, que já tinha cartão amarelo.

No segundo tempo, apesar de o Grêmio ter tido mais volume de jogo, quem assustou foi o Fluminense. Aos 7min, Carlos Alberto cobrou para a área, César tocou de cabeça para Marcelo, que chutou por cima do gol.

Aos 10min, Júnior César cobrou falta da direita e Zé Carlos cabeceou à esquerda de Danrlei.

O tricolor carioca chegou novamente ao gol gremista em cobrança de falta, aos 20min, de Carlos Alberto. A bola saiu rasteira, fácil para a defesa de Danrlei.

Aos 26min, Baloy deu carrinho violento em Marcelo na esquerda e foi expulso. O jogador já tinha amarelo.

Os cariocas perderam a chance de ampliar aos 39min. Lopes, que havia entrado há pouco tempo, arrancou com a bola pela direita e chutou em cima de Danrlei.

Mas, aos 41min, Lopes aproveitou cruzamento na direita e cabeceou para o fundo da rede para fazer o segundo gol do Fluminense e complicar a vida do Grêmio no Brasileirão.

FLUMINENSE
Kléber, Jancarlos, César, Zé Carlos e Júnior César; Marcão, Sidney, Diego e Carlos Alberto (Lopes); Sorato (Zada) e Marcelo (Jadílson)
Técnico: Joel Santana

GRÊMIO
Danrlei, Baloy, Claudiomiro e Adriano; Anderson Lima (George), Marcos Paulo, Leanderson, Tinga e Carlos Miguel; Bruno (Cláudio Pitbull) e Élton (Flávio Dias)
Técnico: Adílson Batista

Local: estádio Municipal, em Juiz de Fora (RJ)
Juiz: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Cartões amarelos: Sidney, Sorato (F), Claudiomiro, Bruno, Danrlei, Leanderson (G)
Cartões vermelhos: Diego, Zada (F), Claudiomiro, Baloy, Carlos Miguel (G)
Gols: Marcelo, aos 38min do primeiro tempo. Lopes, aos 41min do segundo tempo.

Sim, o jogo de ontem foi um jogo de desesperados. Muito cartão, pouco futebol. Fiquei muito P*** por ter de pagar 25 reais pra assistir! Que porcaria é essa? Já pago uma fortuna pra ter a net ainda tenho que pagar mais?
Mas, falando dos jogos, me impressionou o Santos não ter vencido.E olha que mereceu vencer mesmo. O Fortaleza até jogou direitinho e tudo mas era bem óbvia a diferença entre os times (não vou mentir, torci desesperadamente pelo Santos!). Já o Cruzeiro, mestá queimando minha boca. Achei que no meio do campeonato ele já estaria bem lá atrás e que terminaria em posições intermediárias, então falo: Parabéns Cruzeiro! Só não torço por você porque apostei no SP :lol: ! Fluminense e Grêmio, eu acho que foi o mais importante da rodada, um verdadeiro jogo de 6 pontos. Ainda bem que o Fluminense ganhou, mas vou falar sério, gosto muito mesmo do Grêmio e torço para ele não cair :wink: . Já o Romário é outro assunto, não acredito que o Flu tenha mandado embora o Djair(falo disso mis abaixo) e não tenha jogado ele fora. :x Ele virou o que? Esquentador de bancos? Já o Djair, que papelão da mulher dele, não? Pode até ser verdade, mas o que interessa as outras pessoas se o marido dela colocou ou chifres nela com prostitutas (ou não) dentro da concentração. Deveria punir, fazer um escandalo contra o Djair e não contra o Fluminense, que tem um nome a zelar. Anyway, queria que vocês dessem suas opiniões sobre esse assunto.

Eu acho q a posição de goleiro é complicada... Um dos principais determinantes para a "titularidade" de um goleiro é o ritmo de jogo! Ok, o Fábio vem jogando no Vasco... Eu sei! Mas na seleção é outra coisa... Dar moral pros jogadores q compõem a base faz parte da preparação! Eu se fosse o técnico da seleção, só convocaria 3 ou 4 nomes diferentes pro gol, no máximo! E acho q o Parreira tá fazendo isso... De repente, o Fábio é o quarto ou quinto nome na preferência dele!

Sim, o Parreira deve ter ele como um possível substituto no caso de uma lesão, ou sei lá, desistência. Apesar disso, realmente goleiro é um caso a parte e eu não convocaria o Fábio agora não.

Sim, mas é aí que a minha idéia entraria: jogador pra sair tem de ser maior de 23 anos. Mas como isso não existe, ano que vem ou em 2005 eles vão pra fora.
Pra não ter um post imenso, vou falar mais em outro :wink:

Vcs acham que o Vasco foi prejudicado pela arbitragem em varios jogos?
Muitos times estão sendo. Vasco, Flu, Fla. Em geral, acho que vários juízes perderam o respeito pelos times cariocas.

Já o Djair, que papelão da mulher dele, não? Pode até ser verdade, mas o que interessa as outras pessoas se o marido dela colocou ou chifres nela com prostitutas (ou não) dentro da concentração. Deveria punir, fazer um escandalo contra o Djair e não contra o Fluminense, que tem um nome a zelar.

Huhuhauh, aquela mulher é uma tipica maria chuteira, eu li q ela tinha um filho com o Edmundo, meu, se os kra levaram amantes ou não pra Martinica é problema deles e da mulher deles, não do clube :roll:
Já o Romário é outro assunto, não acredito que o Flu tenha mandado embora o Djair(falo disso mis abaixo) e não tenha jogado ele fora.

Romario=Marketing=$$$$$$$$$$$$
Ou era pa ser :roll:

E roubo é o favorecimento descarado do palmeiras na segundona, pqp, aquilo sim é roubo descarado :x

Huhuhauh, aquela mulher é uma tipica maria chuteira, eu li q ela tinha um filho com o Edmundo, meu, se os kra levaram amantes ou não pra Martinica é problema deles e da mulher deles, não do clube
Sério que ela tinha um filho do edmundo? Que péssimo! Então é bi-chifrada :lol:

Romario=Marketing=$$$$$$$$$$$$
Ou era pa ser

Era pa ser, você disse bem, mas não é, então, tchau!

Sobre a serie B e o Palmeiras

Pra quem acredita que o Palmeiras vai classificar facil de volta a serie A, o Palmeiras ate hj, nao venceu nenhum dos 8 melhores colocados...

e lembrando que sao esses mesmo que ele tera que brigar pela classificacao...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back