Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O time do paraguai eh melhor q muita seleções europeias...
eu acho q o Arce é um jogador muito bom.....Só o Gamarra é bom, o Arce e o Santa Cruz são decentes e o resto é meio ruinzinho.
tb só tem "baba".....Eu tenho certeza q é melhor q Macedonia, Grecia, Bosnia, Belarus, Albania, Finlandia, Andorra, Liechstein, Luxemburgo, Belgica, Irlanda do Norte, Escocia, Eslovaquia, Polonia, Lituania, Letonia, Estonia, Georgia logo sua informação procede
opa la! belgica é boa!
Mas o Paraguai é melhor
CORRETO!O Alex (Cruzeiro) é um bom jogador e tá em ótima fase, porém ele não está achando seu lugar dentro de campo! Durante todo o primeiro tempo, o Brasil jogou capenga pela esquerda...
sinceramente eu não consigo ter confiança nesse zagueiro do santos!!!!eu falei do Alex do Santos....
Sendo que o Dida mostrou que não é um goleiro tão espetacular assim, pois poderia sim ter defendido a bola.
o renato ainda está muito verde, ele mal entrou no PRIMEIRO jogo da seleção dele. Vamos esperar p ver como vão ser seus futuros rendimentos. P o jogo de quartap mim o parreira vai manter o Emerson e o Ronaldinho Gaucho e tirar o alex.Se não deixasse nem o Lúcio nem o Gilberto Silva subirem o Renato deveria ganhar a vaga do Émerson porque ele apoiou muito bem o Cafú como fez o Zé Roberto com Roberto Carlos.