Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Paraíba Hi-Tech disse:Eu concordo q de uns tempos pra cá, muita gente tem apelado ao STJD pra reivindicar pontos perdidos pra times q cometeram infrações. É um tal de jogador irregular pra cá, dirigente suspens pra lá...
Mas vejam bem...
Existem regras escritas previamente e aprovadas, versando como os clubes devem agir, portanto se algum deles sai da linha, deve ser punido!
E na minha pinião, não há punição melhor do q mexer nos pontos do time... Imagine q seu time está desesperado fugindo do rebaixamento e na tentativa de escapar dele, escala um jogador irregular. Seu time estará transgredindo a lei e deve perder esses pontos q poderão ser fundamentais para ganhar posições necessárias pra escapar do rebaixamento. Isso é só um exemplo de como uns míseros pontos perdidos desse modo podem mudar o destino de um clube dentro do campeonato!
O q eu espero é q os critérios usados sejam os mesmos sempre! Não importa se o time q está reivindicando os pontos é o Corinthians ou o Paraná Clube.
Exato!Deriel disse:O fato principal que deve ser observado não é a perda de pontos, mas sim a organização do futebol. Ninguém perde pontos à toa, nem pode perder. O problema é que tudo estava tão desorganizado que ninguém sabia quem era regular ou não. Nem CBF, nem Clubes, muito menos torcedores.
Deus queira q isso não aconteça!!!Deriel disse:E, se o Cruzeiro der mole, o Coxa acaba levando esse título, por mais bizonho que isso possa parecer
Isso realmente é um absurdo!lost_wolf disse:e tem mais, agora a globo demonstrou interesse em transmitir os quadrangulares finais da serie B, e vai querer colocar os jogos 11 horas da manhã!!