• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
eu acho q dá Palmeiras e Bota pois são os clubes de maior tradição, estão em melhor fase e (mais importante) PODEM ser favorecidos pela arbitragem!!!!!!

o marilia não tem camisa!
o remo e o santa cruz só jogam bem em casa.
o náutico é uma incognita!
o sport e o brasiliense podem atrapalhar, mas em condições normais devem perder para os favoritos....

Pra que voce ker q o sport suba paraiba, se ele acabou de descer!?

haha eu tb acho que dá palmeiras e bota, ou então palmeiras e marilia :mrgreen:

Se não houver arbitragens desastrosas, os que vão subir serão: um pernambucano dos 3 que aí estão e um entre Palmeiras ou Botafogo.

Eu acredito na tese de que pelo menos um dos dois grandes do eixo Rio-SP ficará mais um ano na segundona. Ambos são os favoritos, mas terão que mostrar muito mais futebol pra não pipocar e morrer na praia.

nunca pensei q ia ficar feliz com uma derrota do meu time, e por 6 a 1 ainda e para o juventude... não fikei feliz pela derrota e sim pelo fato do geninho sair...

dizem por ai e fontes asseguram q rivellino seria diretor no ano que vem e casagrande treinador

Eu jurei que não ia comentar futebol hoje, mas não agüento...

Foi muito frustrante ver o jogo de ontem com o Juventude. Por várias vezes eu estive pra desligar a televisão e ir pro meu quarto, mas eu resisti. E vi aquilo: um time que não parecia um time, mas um amontoado daquilo que vcs sabem bem e que não preciso citar.

Mas eles não tem a maior parte da culpa. Nem o Geninho, na verdade. Então sobra... :tsc:

O meu técnico preferido não vai aceitar voltar pro Corinthians... Eu acho que não... Afinal ele já está treinando o time do coração dele, apesar de terem sido no Corinthians as suas maiores glórias...

Sim, é ele mesmo. Oswaldo de Oliveira, eu queria muito você de volta ao Timão. De onde, aliás, não deveria ter sido demitido, nem o Edílson escurraçado.

olorin. o oswaldo seria a pior opção agora....se a gente tivesse um luxa no lugar dele naum teria perdido a libertadores..
o oswaldo provou ser mediocre..

que venha bianchi ou casagrande...
casagrande jah está em negociação

Ryu disse:
dizem por ai e fontes asseguram q rivellino seria diretor no ano que vem e casagrande treinador
Se isso acontecer, com a atual mentalidade da diretoria e jogando um torneio longo como esse, o Corinthians seria rebaixado!
Me responda: O q o Casagrande entende de futebol??? Eu só vejo ele comentar lances isolados, mas nunca tece comentários sobre táticas, como faz o Falcão, por exemplo!

Quanto ao Bianchi... Pfffff! Sonhar ainda é de graça!

o q o casagrande conhece de futebol?
ele foi jogador oras... ele sabe como é dentro do campo..
a pouco tempo atrás eu pensava como voce mas o negocio eh arriscar mesmo....
e a mentalidade dessa diretoria eh impresivivel

acho q vc deveria ver mais jogos ele sempre comenta da tatica, sempre diz o que faria!

prefrio arriscar...

e o bianchi não é um sonho tão longe assim!

rebaixado o corinthians ano q vem?
pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rebaixado o corinthians ano q vem?
pffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Some uma diretoria q não segura os bons jogadores a um técnico fraco e um elenco de moleques esforçados porém ainda não preparados!
Isso me lembra um time q tá na zona de rebaixamento esse ano...
Flu alguma coisa... Alguém refresca a minha memória? :mrgreen:

Paraíba Hi-Tech disse:
Ryu disse:
Se isso acontecer, com a atual mentalidade da diretoria e jogando um torneio longo como esse, o Corinthians seria rebaixado!
Me responda: O q o Casagrande entende de futebol??? Eu só vejo ele comentar lances isolados, mas nunca tece comentários sobre táticas, como faz o Falcão, por exemplo!

E mesmo este último foi um técnico patético.

Como eu disse antes o riva teve uma reunião no corinthians hoje pra ser o diretor(ou talvez o técnico o q eu duvido) e o casagrande tem uma reunião amanhã

vale lembrar que:
o casagrande tem cursos pra técnicos
ele já tem sua comissão técnica
ele vai ter 2 meses de treinos de luxo para ver as taticas se adaptar e adaptar o time
ele tem uma lista de jogadores que ele pretende chamar
ele sabe quem do corinthians eh bom ou ruim
ele pode ver os erros pela tv e tem uma ideia de como corrigi-los

Cuidado, os mesmos que tiram sarro hoje podem aplaudir amanhã.

Lembram-se 1995? "De onde saiu esse Eduardo Amorim?"
E 1997? "Que piada é essa? De onde tiraram esses caras? Ricardinho??? Gamarra??? Vampeta??? Que diabos é isso?"

É a vida, não? :wink:

Concordo com o Olórin... Só dá pra avaliar com plena certeza quando o trabalho estiver iniciado... Porém, alguns times no Brasil não admitem muitas experiências... O Corinthians é um deles! O Casagrande q não pense q poderá chegar no Corinthians com o velho papo de q está inciando um trabalho para colher os frutos daqui a um ou dois anos... Esse tipo de discurso não convence a grande maioria da torcida!

por favor, alguem me diga algo bom sobre o junior como técnico, pareceq ele acertou com o corinthians :eek:

eu preferia o casagrande...

não sei o por que dessa escolha, talvez eles achem q o casagrande ia pedir mais salario

E 1997? "Que piada é essa? De onde tiraram esses caras? Ricardinho??? Gamarra??? Vampeta??? Que diabos é isso?"

A unica diferenca era que era o Luxemburgo o tecnico, e ele é o melhor do pais em armar time com desconhecidos, e reviver certos jogadores mediocres, exemplo é o Cruzeiro desse ano...

Maicon, Maurinho, Edu Dracena, Felipe Melo? Totalmente desconhecidos...e Aristizabal, Mota, Deivid, nao jogavam absolutamente nada no ultimo clube que atuaram...

Olifante disse:

A unica diferenca era que era o Luxemburgo o tecnico, e ele é o melhor do pais em armar time com desconhecidos, e reviver certos jogadores mediocres, exemplo é o Cruzeiro desse ano...

Maicon, Maurinho, Edu Dracena, Felipe Melo? Totalmente desconhecidos...e Aristizabal, Mota, Deivid, nao jogavam absolutamente nada no ultimo clube que atuaram...

Deivid?
haha não ele não jogou nada, soh marcou o gol de um titulo, ganhou 2, foi vice de um, foi artilheiro de um campeonato e artilheiro do time no ano todo

Olórin of Lórien disse:
Lembram-se 1995? "De onde saiu esse Eduardo Amorim?"

ahah Boa pergunta. O Amorim apareceu pro futebol quase nas mesmas circunstâncias do Oswaldo de Oliveira. Ganhou dois títulos, mas e a sequência da carreira? O Oswaldinho que se cuide pois já está indo pelo mesmo caminho.

O futebol brasieliro está num fim-de-feira deprimente que hoje somente temos dois técnicos de ponta atuando aqui (Luxemburgo e Leão), sem falar do Parreira que está na seleção ao lado do infindável Zagallo.

Depois temos um bloco intermediário, um pouco abaixo aonde podemos colocar aqueles que não são top mas que são bem rodados e já conquistaram pelo menos alguma coisa como o Tite, Geninho, Levir Culpi, Antônio Lopes, Oswaldo de Oliveira e mesmo o Jair Picerni e sua dezena de vices...

E na base da pirâmide sobraram dezenas de ténicos e/ou aspirantes a técnicos sem títulos e buscando o seu lugar ao sol que vão desde um Rojas até o Junior que está prestes a assumir o Corinthians.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back