• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
O Náutico ter perdido pra m9im não foi tão inesperado assim...
Mas o Santa tem um time bom e foi surpreendido em contragolpes q eram previstos, já q o time estava aberto, jogando em casa! Além disso, táticamente o time tricolor é bem mais organizado q o time alvi-rubro! O Leicvinha, técnico do Náutico é o típico técnico-paizão q deixa os jogadores à vontade demais... Com duas figuras como Juliano e Adriano no time, isso não é muito recomendável!

Quanto à derrota do Sport, eu atribuo ao principal problema do time do Sport: a falta de criatividade do meio-campo. O Sport dominou todo o segundo tempo, porém ficou clara e evidente a ineficácia dos armadores do time. Isso fez com q Weldon e Adriano Chuva ficassem sobrecarregados e fora de posicionamento. Se o Nildo não conseguir apresentar um bom futebol nos próximos jogos, a classificação estará comprometida!

Decisões a vista

Decisões fora de campo a vista nos proximos dias!

Entre amanhã e quarta não haverá jogo, mas poderão rolar duas decisões que decidirão o futuro da ponta de baixo da tabela.

Uma já é quase certa a queda do Payssandu, mas que certamente poderá livrar Grêmio e Fluminense do descenso é o caso do jogador Grafite que será decidido amanhã no STJD.

Se realmente tirarem 16 pontos do Goías como foi especulado, ficará comprovada a pseudo virada de mesa que armaram para não fazê-la após o término do campeonato. lamentável.

Se realmente tirarem 16 pontos do Goías como foi especulado, ficará comprovada a pseudo virada de mesa que armaram para não fazê-la após o término do campeonato. lamentável.
lamentável é um monte de jogadores irregulares nos clubes e a lentidão da justiça.
o STJD está corretíssimo em punir os clubes irregulares...... :wink:

ps. mesmo se o Flu tivesse irregular eu não mudaria de opinião!!!!!

Finalmente o meu corinthians venceu... e sim.. a culpa era do geninho sim... ele não treinava mais nada, soh fazia os rachões e dizia como o time tinha q atacar e defender....

o time não treinava mais passe, não treinava mais falta, não treinava mais cabeceioo, a unica jogada boa q o geninho tinha era as bolas paradas e os zagueiros chegando na area, mas o corinthians não fazia isso faz eras!

dai mudou o tecnico, deu um treino assim, e pá, mesmo jogando mal, o corinthians venceu.... jogou como geninho no primeiro tempo, mas melhrou no segundo tempo, mesmo podendo tomar mais gols, teve boas oportunidades... e a marcação melhorou bastante...

e algo.. q me fez deleitar e me deliciar! o time fez menos faltas! o tecnico mandava o time não fazer falta! hahah na epoca do geninho tomava muitos goles de falta pq o geninho era burro e o time descontrolado!!

Se tem coisas q eu odeio no futebol:
1-Faltinhas pqnas dessas q atrapalham o jogo
2-jogador ficar caido um tempão sem precisar
3-jogador de defesa dar chutão quando não eh necessario
4-goleiro não olhar pra onde chuta e sim soh dar um balão
5-os extensivos replays e closes que a tv dá e não mostra a jogada

Serie B
eu já esperava que o palmeiras ganhasse... o futebol do palmeiras está bem acima do futebol da segunda divisão...
o botafogo esta um pouco abaixo do palmeiras, mas também está acima do futebol da 2ª
pra mim eles soh precisam tomar cuidado com o brasiliense q eh chato e com o marilia

Olórin of Lórien disse:
#Ryu disse:
Se tem coisas q eu odeio no futebol:

5-os extensivos replays e closes que a tv dá e não mostra a jogada

Só que isso não tem técnico de futebol que resolva. :lol: :lol:

E se isso fosse abolido da televisão, garanto que muitos comentaristas perderiam seus empregos. Já viram quantos "comentaristas" são na verdade analistas de replay? :lol:

Falando sobre a série A, alguém sabe onde começou o problema dos atletas do Paraná? Foi o hotel no Rio que serviu alguma comida estragada ou eles já vieram do Paraná com este problema? :eek: E o Flamengo, mesmo jogando em casa e com os problemas intestinais de mais da metade do grupo do Paraná, não conseguiu fazer quase nada no jogo todo.

parece que foi no hoteol, eles comeram um bolo de cenoura!

eeee esse eh o flamengo que a gente gosta!

quanto aos replays... aki tem muito....
mas na tv argentina eh bem pior....
eles dão closes de 30 segundos num jogador...
a tv japonesa tb....

O Goiás acabou não perdendo os pontos no tapetão. Pior para o meu colorado, que não ganhou três pontos pela derrota no Serra Dourada. Mas concordo que ganhar ponto assim é fácil e errado. Futebol se resolve dentro de campo.

Neste final de semana um péssimo resultado pro meu time (0 x 0 com o Payssandu em Belém), pois desde os 31 min. do primeiro tempo estávamos com um a mais em campo. Agora estamos a três pontos atrás do Atletico-MG e da vaga para a Libertadores. :(

E o Cruzeiro, hein? Acho que é como falou o Kajuru, o campeonato acabou , já está definido o campeão. Pô os cara não param de ganhar. Tem um baita time tbém, né?

E eles hein, conseguiram ganhar uma, mas não dá nada porque o GRENAL tá vindo aí e já já eles caem na real... :lol:

O Goiás acabou não perdendo os pontos no tapetão. Pior para o meu colorado, que não ganhou três pontos pela derrota no Serra Dourada. Mas concordo que ganhar ponto assim é fácil e errado. Futebol se resolve dentro de campo.

Neste final de semana um péssimo resultado pro meu time (0 x 0 com o Payssandu em Belém), pois desde os 31 min. do primeiro tempo estávamos com um a mais em campo. Agora estamos a três pontos atrás do Atletico-MG e da vaga para a Libertadores. :(

E o Cruzeiro, hein? Acho que é como falou o Kajuru, o campeonato acabou , já está definido o campeão. Pô os cara não param de ganhar. Tem um baita time tbém, né?

E eles hein, conseguiram ganhar uma, mas não dá nada porque o GRENAL tá vindo aí e já já eles caem na real... :lol:

Alguns comentários rápidos:

1- Realmente o Corinthians se mostrou bem melhor... Eu vi o jogo contra o Juventude inteiro e partes do jogo conrta o Vitória. Parecia outro time! Não sei se é por causa do estilo de treino ou se os jogadores ficaram contentes com a saída do Geninho...

2- O Paraná literalmente cagou e andou pro Flamengo! :mrgreen:

3- Ser comentarista de futebol no Brasil é muito fácil mesmo... Eu até já pensei em estudar jornalismo, decorar um almanaque de estatísticas e pedir emprego no Sportv... Até o Zé do Carmo e o Gonçalves conseguiram! Qualquer um consegue...

4- É triste dizer isso, mas eu concordo com Kajuru... O Cruzeiro vai ser campeão e ninguém tasca! Eu gostaria de ver uma dfisputa mais acirrada, mas pelo jeito vai ser assim até o final...É uma questão de tempo!

5- Eu considerei o empate do Inter um resultado péssimo! O Muricy disse q foi bom... Medíocre!!! Ele se acovardou e não pôs o time pra frente quando ficou com vantagem numérica em campo. Dependendo do resultado do jogo contra o Fortaleza, acho q o Grêmio vai ganhar o Grenal...

Cara é muito difícil o Grê(eca)mio vencer o Grenal porque o resultado contra o Figueirense foi só pra enganar mesmo, este ano não tem escapatória, é bi-rebaixamento.

E já tô até vendo que o Corinthians vai dar uma ajudinha pro Cruzeiro ser camepão. Ou vcs não acham que os jogadores do Timão vão babando pra querer vencer o Santos? Só não sei se tem muita capacidade, mas...

Que o Corinthians vai uqerer ganhar do Santos isso vai com toda a certeza.

Mas não acredito ainda que ele tenha força pra superar o Santos no atual momento. Mas que vai ser um jogo interessante isso vai até por causa da rivalidade que vem crescendo entre os clubes.

Agora vai ser extremamente dificil esse titulo não ir para as mãos do Cruzeiro infelizmente. :?

Se o Goiás tivesse perdido no tapetão seria coverdia, pq o Cruzeiro abriria 11 ptos e aí já podia mandar a taça via sedex pra Toca da Raposa e acabar de vez com o campeonato.

Mas mesmo sem estes ptos extras a situação do Cruzeiro é quase idêntica do virtual hexacampeonato do Schumacher. Só um revéz milagroso daqueles mudará alguma coisa.

E como torcedor do meu segundo time (S. Caetano) lamentei ver o time ganhar ptos extras dessa maneira, mas mesmo sem eles daria pra brigar firme por uma vaga na Libertadores. Se ganhar do Corinthians amanhã e pelo menos empatar com o Santos no final de semana será meio caminho andado.

São Caetano e Fluminese foram beneficiados pelo tapetão.

Paysandu perde mais quatro pontos por jogar com atletas contratados em situaçõa irregular pelo presidente.
Com isso, S Caetano e Fluminense ganham os pontos perdidos na partida.

Eu acho uqe perder pontos por irregularidades ta corretissimo, mas pq o time adversario teria de ganhar os pontos se não produziu nada para merece-lo dentro de campo?

Ah verdade se não repassar os pontos o Fluminense e rebaixado novamente. :?

E quem tiver a oportunidade de arrumar uma boquinha na CBF, vai se dar bem. Ela alem de premiar os jogadores comissão tec. etc, resolveu premiar tbm o tio do Ricardo Teixeira, o motorista, a secretaria e por ai vai.

Alguém viu eles jogando na copa?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back