Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Boa notícia para o meu time, INTER. Ele tem permanecido entre os 7 primeiros colocados desde a 2º rodada. Infelizmente tem tido alguns tropeços, queda de rendimento, mas com a garotada que tem, esta fazendo bonito neste campeonato.Edu disse:Nesse meio de semana pelo menos uma noticia boa que tranquiliza a todos: a CBF finalmente defiiniu que a 5a vaga brasileira pra Libertadores sairá do campeonato brasileiro e como o Cruzeiro só por um milagre não ficará de fora entre os 4 melhores, ela será do 5° colocado.
Edu disse:Nesse meio de semana pelo menos uma noticia boa que tranquiliza a todos: a CBF finalmente defiiniu que a 5a vaga brasileira pra Libertadores sairá do campeonato brasileiro e como o Cruzeiro só por um milagre não ficará de fora entre os 4 melhores, ela será do 5° colocado.
Tudo isso é por causa da escolha do Renato Gaúcho para treinador???Beregond disse:Sabe de uma coisa? Perdi a paciencia! Perdi a paciencia com a diretoria, com os jogadores, com tudo! De agora em diante, não assisto mais jogo do fluminense até ele sair pelo menos da zona de rebaixamento. Tá uma porcaria.
Sim, foi um absurdo! Aí vem o idiota com cara de inocente dizer: "O mundo dá voltas!" O que tá dando voltas é a cabeça do Fischel! O futebol brasileiro tah perdido.Tudo isso é por causa da escolha do Renato Gaúcho para treinador???
Se for por isso, está mais do q justificada a sua revolta!
Que crédito eu posso dar a uma diretoria q demite um treinador e dois meses depois o contrata novamente???
Isso pra mim foi igual a assinar um atestado de incompetência!
O futebol brasileiro tah perdido.
nenhum!!!!crédito nenhum merece uma diretoria q despede um cara (injustamente pois vinha fazendo uma boa campanha) e o contrata dois meses e meio depois!Que crédito eu posso dar a uma diretoria q demite um treinador e dois meses depois o contrata novamente???
Isso pra mim foi igual a assinar um atestado de incompetência!
oFishel está se saindo um verdadeiro cartola AMADOR!!!!Sim, foi um absurdo! Aí vem o idiota com cara de inocente dizer: "O mundo dá voltas!" O que tá dando voltas é a cabeça do Fischel!
na verdade não! o futebol de pernambuco e da bahia estão ruins tb. o futebol do rio está numa fase ruim mas vai melhorar!!!!Citação:
O futebol brasileiro tah perdido.
Não generalize, por enquanto é o carioca
Olórin of Lórien disse:Aliás me parece que o futebol carioca, com exceção talvez do Botafogo, está na mesma toada.
Ou alguém duvida que se, por acaso, o Mauro Galvão, por exemplo, não der mais certo no comando do Vasco, poderia ser chamado quem? Quem? Joel Santana! Ou talvez Paulo Autuori, Valdir Espinosa, Antônio Lopes novamente...
Percebem onde estou querendo chegar? São quase sempre os mesmos nomes dirigindo as equipes cariocas! É desesperador isso!
tipico comentário o seu de são paulino mesmo, q costuma queimar os jogadores bons, exemplo o kaká
Olifante disse:tipico comentário o seu de são paulino mesmo, q costuma queimar os jogadores bons, exemplo o kaká
e o seu do tipico curintiano, em achar o Deivid bom jogador
eu quero é novidade!!!!!É meu povo, agora logo após o término dessa 1 rodada do quadrangular, a tradição de Rio-Sp superou a força dos pernambucanos...