• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Olórin of Lórien disse:
Pois é... Viram o caso do cara que ganhava 75 mil só pra acordar os jogadores? :eek:

Eu vi isto e já mandei meu currículo pra CBF, só que eu acho que precisa de Q.I. pra entrar lá. :lol: Com certeza, este é o despertador mais caro do mundo! E o Kajuru tá metendo o pau todo dia na hora do almoço (e com razão). Por falar nisto, Olórin, não era você que usava o avatar o Kajuruzão?! :mrgreen:

Me desculpe o olorin, mas eu acho o kajuru um dos piores e mais ridiculos apresentadores e comentaristas....
ele eh muito chato!
se fosse pra colocar um avatar, colocasse do juca kfouri!

O Juca Kfouri que é o mais ridiculo, chato, parcial de todos que se dizem comentaristas esportivos...

Flavio Prado rox

Sinceramente, hj em dia eu não vejo muitos bons comentaristas não...

Gosto do Kajuru por causa do seu estilo! Ele fala mesmo... Às vezes fala merda, mas pelo menos, ele não se omite!

O Falcão é o q conhece melhor as táticas do futebol em atividade na TV hj em dia.

Os da ESPN são uma vergonha! Pra mim, eles só falam o óbvio... Nem mesmo o Trajano q eu já admirei se salva!

Os mais rídiculos são os q comentam os jogos do Sportv... Eles me aparecem com cada figura: Gonçalvez (Ex-zagueiro do Botafogo) e Zé do Carmo (Ex-meia do Vasco e do Santa Cruz) são os TOP de linha da estupidez! Se eles falassem só o óbvio eu ficaria satisfeito, mas eles falam muita bobagem tbm...

Já os comentaristas da imprensa escrita paulista me dão nojo... O Kfuri sabe muito de futebol, mas ele é meio q parcial e intransigente muitas vezes! Quanto aos demais, bem... Imaginem se o Ratinho fosse comentar futebol. Imaginaram? Pois é... Eles só pensam em audiência e fazem estardalhaço por quase nada! Elegem craques e crucificam jogadores antes tidos como inestimáveis da noite para o dia... E pq? Pra deixar o torcedor impressionado e procurar notoriedade!

Saudades do Armando Nogueira... :osigh:

Paraíba disse:
Saudades do Armando Nogueira...

Disse tudo agora. :clap:

O Kajuru pode não ser nada fenomenal mas ele fala tudo oq tem que falar e se estiver errado ele adimite. Como no caso do Willian do Santos qdo ele falou que o Leão era chato de não dar os parabens e tals, dai ele se informou e soube que o problema é que se encher a bola do cara ele vira mascarado e por isso do Leão não dar moleza pra ele. Se fosse qualquer outro, ja ia malhar o muleque e nem comentar que tinha falado mal do Leão.

O Flavio prado pra mim ta com medo de perder a boquinha dele na TV e se contem no seu programa, com medo de represalia.

Guilbor disse:
Paraíba disse:
Saudades do Armando Nogueira...

O Flavio prado pra mim ta com medo de perder a boquinha dele na TV e se contem no seu programa, com medo de represalia.

Na TV ele adota somente o perfi do âncora, sempre neutro e "mureteiro", talvez por isso explique o que vc acabou de sugerir

Mas na rádio Jovem Pam AM de Sampa, aonde ele é comentarista a muito mais tempo a postura dele é totalmente diferente e pelo menos nesse "habitat", o do rádio, que é o natural dele e aonde ele atua há vários anos, pra mim é um dos melhores comentaristas.

Na TV tá dificil escolher um. O nivel caiu demais nos ultimos 10 anos. :(

Agora, voltando à discussão principal, o futebol jogado entre as quatro linhas... Parece que quando a fase é ruim tudo dá errado. Vocês viram aquele gol contra que o Grêmio tomou no jogo contra o Fortaleza? Foi uma aberração ao futebol desde o começo do lance! Jogando do jeito que jogaram e sem a ajuda de advogados, juízes e árbitros, acho que os dois times, Grêmio e Fortaleza, acabarão rebaixados - só digo isso porque ainda não acredito que o Flu caia este ano, apesar da situação não menos ruim.

Foi uma aberração ao futebol desde o começo do lance! Jogando do jeito que jogaram e sem a ajuda de advogados, juízes e árbitros, acho que os dois times, Grêmio e Fortaleza, acabarão rebaixados - só digo isso porque ainda não acredito que o Flu caia este ano, apesar da situação não menos ruim.
e ao menos nesse ponto q equipe jurídica do Fluminense é excelente....
e o Luiz Zveiter (não sei se é assim....)é tricolor!!!! :mrgreen: :mrgreen: :D

num sei se esse ano o Fluminense toma vergonha na cara e escapa do tetra rebaixamento, num vai ser nada fácil, eles acham q ganhando de um Vitória q ainda teve jogador expulso acham q o time vai deslanchar... e outra coisa é essa palhaçada em torno do Romário! :disgusti: o cara fica um tempão sem jogar, fica apagado o jogo todo e só pq fez um gol de penalti volta a ser herói! aqui no Rio quase todos os jornais botaram uma foto dele na capa, na comemoração do gol dando aquela rebolada bem gay... :disgusti:
o negócio é continuar ligado na segundona q é muito mais emocionante :mrgreen:
Palmeiras - rumo ao penta e rumo a Tóquio 2005 :mrgreen:

Hobbit_de_Cueca disse:
Agora, voltando à discussão principal, o futebol jogado entre as quatro linhas... Parece que quando a fase é ruim tudo dá errado. Vocês viram aquele gol contra que o Grêmio tomou no jogo contra o Fortaleza? Foi uma aberração ao futebol desde o começo do lance! Jogando do jeito que jogaram e sem a ajuda de advogados, juízes e árbitros, acho que os dois times, Grêmio e Fortaleza, acabarão rebaixados - só digo isso porque ainda não acredito que o Flu caia este ano, apesar da situação não menos ruim.

Eu só vi os gols e só pelos gols acredito que o jogo tenha sido um dos piores do campeonato, senão o pior.

E lamentavelmente isso tá acontecendo pq infelizmente já foi o tempo em que os principais jogadores da seleção brasileira atuavam somente aqui e por isso já há um bom tempo o campeonato brasileiro está nivelado por baixo. Na mídia do eixo RJ/SP falar em "não cair" se tornou um assunto tão comum quanto "disputar titulos".

Só pra fazer uma comparação há exatos 10 anos, SPFC e Palmeiras os dois melhores times da época formavam a base da seleção brasileira e com todos os principais jogando aqui. Somente uma pequena minoria jogava na Europa.

Infelizmente esse é o triste retrato do atual futebol brasileiro.

o Cruzeiro.. já eh campeão... e ano que vem vai ter outro campeonato de pontos corridos.. que felizmente, em 2005 não vai ser mais assim..

que formula de disputa mais horrivel, o brasil eh gigante, não pode se adequar a regras de campeonatos de paises q são menores q muitos estados daqui...
por acaso a nba eh em pontos corridos? não!

campeonato brasileiro tem que compreender o brasil inteiro!
Esse negocio de 20 times eh balela, 20 times pra um pais do nosso tamanho, aonde pelo menos tem 12 times grandes...
na europa, a espanha por exemplo considerados grandes, no maximo 6, na italia tb, inglaterra 4

Essa forumla perde muito em audiencia, media de publico, concorrencia, os times se gastam mais, e gastam mais grana tb....

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Nem falo do jogo do corinthians, eu desliguei o radio quando o azulão fez 2 x 0
o corinthians vai viajar mais uma vez, depois de ir pra russia, o corinthians fara um amistoso contra cuba... vai abrir escolinhas lá.. mas não vai ganhar absolutamente nada de grana

Papo furado, Ryu. É que a CBF fez tudo errado. O engenheiro que criou os sistemas de disputa dos últimos Brasileiros falou que a Globo e a CBF mudou toda a tebela, e daí viria a falta de interesse nesse final de campeonato. Segundo ele, os jogos dos times grandes com os times médios seriam nas primeiras metades dos turnos, e os clássicos nos finais dos turnos. Assim, jogos como São Paulo x Cruzeiro, Santos x São Paulo, Cruzeiro x São Paulo, etc., não teriam acontecido ainda, o campeonato estaria pegando fogo com vários times na briga pelo título e, certamente, o público e a audiência seriam maiores.

E quanto à comparação com a NBA, não dá nem pra se fazer. É outro esporte, é outro esquema de preparação e recuperação, e também lá nos EUA eles tem outra mentalidade de esporte muito diferente do resto do mundo. E que, sinceramente, eu acho bizarra: pra que diabos um time vai jogar 82 vezes antes de chegar nos playoffs? Bom, os playoffs são legais, mas por que ser tão engessado em divisões e "conferences" e o diabo a quatro? Ah, e sem contar que segunda divisão não tem vez lá (até existe uma espécie de segunda divisão, mas fica de fora).

Me recuso a ouvir críticas ao flu vindas de alguém que diz isso:
lost_wolf disse:
Palmeiras - rumo ao penta e rumo a Tóquio 2005 :mrgreen:
tetra-rebaixamento? olhe seu próprio rabo! quando vc, como torcedor do palmeiras, se tocar que seu time(se é que se pode chamar aquilo de time) está na segunda, venha falar comigo e com repeito pq esse ano vcs estão no máximo na 25ª posição.
Quanto ao Brasileiro, achu que finalmente acontecerá oq eu venho dizendo: "O Santos vai caiiiiiir". O Cruzeiro está com a mão na taça mas cuidado, muito cuidado com o Atlético que pode se aproximar se ganhar o clássico. Abre o olho, raposa.

O Cruzeiro está com a mão na taça mas cuidado, muito cuidado com o Atlético que pode se aproximar se ganhar o clássico. Abre o olho, raposa

O Cruzeiro tá 13 pontos na frente do Galo... :roll:
Nã nã, o cruzero já é campeão e pronto véio...

Acho muito dificil um time como o Cruzeiro passar um campeonato como esse inteiro sem perder pelo menos uma no Mineirão e por causa disso acredito que desta vez jogando com o Galo quem vem reagindo e subindo de produção nas ultimas rodadas isso vai finalmente acontecer.

Daí os cruzeirenses se perderem apenas esse jogo, mesmo assim irão alegar "Com o Galo não vale pq neste jogo o Mineirão é estádio neutro"
:roll:

Olórin of Lórien disse:
Papo furado, Ryu. É que a CBF fez tudo errado. O engenheiro que criou os sistemas de disputa dos últimos Brasileiros falou que a Globo e a CBF mudou toda a tebela, e daí viria a falta de interesse nesse final de campeonato. Segundo ele, os jogos dos times grandes com os times médios seriam nas primeiras metades dos turnos, e os clássicos nos finais dos turnos. Assim, jogos como São Paulo x Cruzeiro, Santos x São Paulo, Cruzeiro x São Paulo, etc., não teriam acontecido ainda, o campeonato estaria pegando fogo com vários times na briga pelo título e, certamente, o público e a audiência seriam maiores.

E quanto à comparação com a NBA, não dá nem pra se fazer. É outro esporte, é outro esquema de preparação e recuperação, e também lá nos EUA eles tem outra mentalidade de esporte muito diferente do resto do mundo. E que, sinceramente, eu acho bizarra: pra que diabos um time vai jogar 82 vezes antes de chegar nos playoffs? Bom, os playoffs são legais, mas por que ser tão engessado em divisões e "conferences" e o diabo a quatro? Ah, e sem contar que segunda divisão não tem vez lá (até existe uma espécie de segunda divisão, mas fica de fora).

Mas fora a falta de interesse, há o problema de dinheiro olorin, esse campeonato são muitas viagens e pouco publico, são mais jogos feitos por menos cota de tv

Acho que o brasil eh também um pais diferenciado, somos os campeões do mundo, o melhor futebol do mundo, o calendario deveria ser sincronizado com o resto do mundo...
mas tinhamos q ter um tipo de campeonato feito para nós brasileiros levando em conta o nosso futebol!

renandurst disse:
O Cruzeiro está com a mão na taça mas cuidado, muito cuidado com o Atlético que pode se aproximar se ganhar o clássico. Abre o olho, raposa

O Cruzeiro tá 13 pontos na frente do Galo... :roll:
Nã nã, o cruzero já é campeão e pronto véio...

13? achei até que era mais. Sincerament, admiro o time do Cruzeiro, mas num sei se ele segura não. O Galo tá 13, se vencer vai ficar 10, dez é muito pouco para o tanto que ainda falta: bastam 5 rodadas com o cruzeiro não vencendo(pode ser empatando ) e o galo ganhando que tah junto já.não é impossível.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back