• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
concordo com o Ryu, esse campeonato está um saco de tão chato......
com essa fórmula o campeao vai ser escolhido sempre antes das últimas rodadas, ou será q vcs ainda duvidam q o cruzeiro vai ser campeão???

tetra-rebaixamento? olhe seu próprio rabo! quando vc, como torcedor do palmeiras, se tocar que seu time(se é que se pode chamar aquilo de time) está na segunda, venha falar comigo e com repeito pq esse ano vcs estão no máximo na 25ª posição.

é engraçado como os tricolores tem memoria curta, vcs foram rebaixados, teve tapetão, foram rebaixados de novo, depois p/ terceira e da terceira vão direto p/ 1 divisão.... quando o Parmera caiu meus amigos tricolores foram os q mais sacanearam, nunca vou entender isso!e quando vc for falar do plantel, o time tem todas as limitações q qualquer time da Segunda tem, e mesmo assim teve o Vagner e o Diego Souza convocados no sub-21, e o Marcos mesmo numa fase terrível, foi o segundo jogador da história da CBF q foi convocado p/ seleção atuando num time da 2 divisão... e isso q escrevi de "rumo ao penta", é apenas uma brincadeira, já q ao contrário do Fluminense q se intitulou bi-brasileiro em 1999, eu nao vou ficar gritando por aí q o Parmera é penta se ganhar a segundona... é isso aí, então mais uma vez:
Palmeiras - rumo ao penta e rumo a tóquio 2005 :mrgreen: :mrgreen:

Beregond disse:
renandurst disse:
O Cruzeiro está com a mão na taça mas cuidado, muito cuidado com o Atlético que pode se aproximar se ganhar o clássico. Abre o olho, raposa

O Cruzeiro tá 13 pontos na frente do Galo... :roll:
Nã nã, o cruzero já é campeão e pronto véio...

13? achei até que era mais. Sincerament, admiro o time do Cruzeiro, mas num sei se ele segura não. O Galo tá 13, se vencer vai ficar 10, dez é muito pouco para o tanto que ainda falta: bastam 5 rodadas com o cruzeiro não vencendo(pode ser empatando ) e o galo ganhando que tah junto já.não é impossível.

O Cruzeiro até viveu essa irregularidade de 5 jogos sem vitória apenas no final do 1° turno, mas naquela oportunidade Santos e SPFC estavam muito próximos numa margem de 1 a 4 pontos. Agora a diferença é que são quase 10 ptos de frente e isso é uma vantagem que se bem administrada dá pra levar numa boa até o fim.

A sorte do Cruzeiro não está no fato dele simplesmente perder ou empatar e sim os adversários também tropeçarem e não saberem se aproveitar disso, principalmente nos confrontos diretos contra o próprio Cruzeiro.

Beregond disse:
Me recuso a ouvir críticas ao flu vindas de alguém que diz isso:
lost_wolf disse:
Palmeiras - rumo ao penta e rumo a Tóquio 2005 :mrgreen:
tetra-rebaixamento? olhe seu próprio rabo! quando vc, como torcedor do palmeiras, se tocar que seu time(se é que se pode chamar aquilo de time) está na segunda, venha falar comigo e com repeito pq esse ano vcs estão no máximo na 25ª posição.
Eu ia escrever algo parecido com o q o lost_wolf escreveu!
Entào pra não ficar repetitivo, vou apenas dar umrecado pros tricolores q não sabem o q quer dizer a expressão "Olhar pro próprio umbigo" ou "cuspir no prato que come"!
Vc's não têm moral de zoar nenhum - enfatizo: NENHUM - time da setgunda divisão! Vc's cairam e voltaram pela porta dos fundos... Enquanto essa injustiça não for corrigida, sugiro ficarem em silêncio, quando o assunto for segunda divisão...

já q ao contrário do Fluminense q se intitulou bi-brasileiro em 1999
epa, epa, epa....
o flu ( :oops: ridicularmente :oops: , por sinal) se intitulou 8-) TRICAMPEÃO BARSILEIRO 8-) , já q havia ganho os brasileiros de 70 e 84 e a terceira divisão de 99.... :wink: :wink:

ps. sugiro ao paraíba q se preocupe mais com o seu time ( se é q da p considerar um time onde o ataque é folha e papel... :lol: :lol: :lol: ) e q se esforce mais p tentar vencer o palmeiras.....
ps. o recado p o palmeirense já foi dito no post anterior.....

Falando em Mesa Redonda, o meu palpite de artilheiro já passou o adorado escolhido da imprensa esportiva SP-RJ (leia-se Luis Fabiano). E agora, se o Dimba for o artilheiro, ainda por cima o maior artilheiro de todos os tempos, será que a mídia SP-RJ vai fala dele?

Ou pior, será que se o Renaldo, do coitado do PR, der uma virada e for o artilheiro, falarão dele?

Esse negócio de imprensa esportiva Sp/Rj pra mim não existe mais... se existe algo eh Sp x Rj.. aki em sp ninguem fala mt dos cariocas, aki em sp não eh td mundo q acha que o luis fabiano vai ser artilheiro..

a midia de sp fala de sp, oras, pra q o mesa redonda vai querer falar do coritiba?

hmm voltamos no tempo.. acho que agora vai, santos

Mini-comentários:

Esse negócio de imprensa esportiva Sp/Rj pra mim não existe mais...
Não tem como não haver

se existe algo eh Sp x Rj..
Sure 8-)

aki em sp ninguem fala mt dos cariocas
medo! :aham:

aki em sp não eh td mundo q acha que o luis fabiano vai ser artilheiro..
Eu ainda aposto no Renaldo, sei não, tá comendo pelas beiradas....ou então o Rogério Ceni. :lol:

hmm voltamos no tempo.. acho que agora vai, santos
bem que poderia dar um bug no campeonato, ver se meu time ia melhor..... :mrgreen:

#Ryu disse:
Esse negócio de imprensa esportiva Sp/Rj pra mim não existe mais

Assista QUALQUER programa esportivo cronometrando o tempo que falam dos times paulistas e cariocas pra você ver. E quanto tempo falam que o Luis Fabiano é o melhor do Brasil. Imagine se ele jogasse num Juventude da vida....

e o pior é q o Luís Fabiano é aquele tipo de jogador q não tem muito futuro, tipo Edmundo, q basta irritá-lo p ele ser expulso..... :roll: :wink:

ps. midia é foda!!!!! :x

Deriel disse:
#Ryu disse:
Esse negócio de imprensa esportiva Sp/Rj pra mim não existe mais

Assista QUALQUER programa esportivo cronometrando o tempo que falam dos times paulistas e cariocas pra você ver. E quanto tempo falam que o Luis Fabiano é o melhor do Brasil. Imagine se ele jogasse num Juventude da vida....

Logicamente não dá pra comparar Goiás com São Paulo no que diz respeito a visibilidade de mídia, mas no caso Luis Fabiano por ser um jogador "pavio-curto" a mídia sempre dá um enfoque maior, até porque não consegue passar mais do que 2 semanas sem se envolver em polêmica.

Falando nele:

Notícias Terra disse:
O atacante do São Paulo, Luís Fabiano, foi suspenso nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por quatro partidas. Como já cumpriu um jogo, o artilheiro são-paulino só voltará ao Campeonato Brasileiro na última rodada do torneio, no dia 13 de dezembro, contra o Flamengo.

Com a decisão, Luis Fabiano dificilmente conseguirá conquistar a artilharia do Brasileiro. Hoje, ele tem 29 gols, o mesmo número de Dimba, do Goiás.

A coisa ficou ruim pra ele em termos de artilharia...

Pois é... E a não ser que o Dimba pare de fazer gols ou o Luis Fabiano arrebente com o jogo na última rodada, a artilharia dificilmente escapa do atacante do time goiano.

Isso não levando em conta o Renaldo, do Paraná, que também pode chegar à artilharia.

Esse é o grande problema do Luís Fabiano...
Quando ele joga, ele arrebenta! Admiro muito o seu futebol, q eu costumo comparar com o do Ronaldo, porém seu comportamento não é muito elogiável.
Ele andou reclamando de perseguição e tal... Mas se é reincidente, a punição deve mesmo ser agravada!
O Dimba não joga tanta bola quanto ele, mas está mantendo bem a regularidade não é de agora... Se ele for o artilheiro, o prêmio estará em boas mãos!
Já o Renaldo... Pfffff
Eu não sei quantos foram, mas o q ele fez de gol de pênalti não tá no gibi! Não sou muito fã dele não...

Falando em jogadores, um que nunca jogou em time de grande expressão no Brasil, mas que faz por merecer um destaque é o Yarlei que estava no Paissandu e joga hoje no Boca Jrs.

Brasileiro jogar na Argentina nunca foi fácil, mas ele surpreendentemente se adptou rapidamente ao Boca e jogando com a camisa 10 que um dia foi de Maradona vem marcando gols importantes e conseguiu Domingo passado literalmente entrar no paraíso ao marcar um golaço contra o River e ainda por cima na casa do River.

É um feito e tanto e talvez abra de vez um mercado que sempre foi fechado para os brasileiros, apesar da situação muito dificil por qual a Argentina ainda passa.

Pois é Edu... Mas apesar das boas atuações de Yarlei, ele não foi capaz de impedir a derrocada do Boca na Sul-Americana, o que junto com a eliminação do River Plate, parece abrir os caminhos do São Paulo ao título

Olórin of Lórien disse:
Pois é Edu... Mas apesar das boas atuações de Yarlei, ele não foi capaz de impedir a derrocada do Boca na Sul-Americana, o que junto com a eliminação do River Plate, parece abrir os caminhos do São Paulo ao título

O River ainda está dentro e será o proximo adversário do SPFC que valerá como um treino de luxo pra Libertadores e um teste definitivo pro Luis Fabiano em jogos internacionais.

Eu esperava muito Boca e Santos na outra semifinal, mas ficou bem nitido por parte dos dois o total desinteresse por esse torneio.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back