Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tetra-rebaixamento? olhe seu próprio rabo! quando vc, como torcedor do palmeiras, se tocar que seu time(se é que se pode chamar aquilo de time) está na segunda, venha falar comigo e com repeito pq esse ano vcs estão no máximo na 25ª posição.
Beregond disse:renandurst disse:O Cruzeiro está com a mão na taça mas cuidado, muito cuidado com o Atlético que pode se aproximar se ganhar o clássico. Abre o olho, raposa
O Cruzeiro tá só 13 pontos na frente do Galo...
Nã nã, o cruzero já é campeão e pronto véio...
13? achei até que era mais. Sincerament, admiro o time do Cruzeiro, mas num sei se ele segura não. O Galo tá 13, se vencer vai ficar 10, dez é muito pouco para o tanto que ainda falta: bastam 5 rodadas com o cruzeiro não vencendo(pode ser empatando ) e o galo ganhando que tah junto já.não é impossível.
Eu ia escrever algo parecido com o q o lost_wolf escreveu!Beregond disse:Me recuso a ouvir críticas ao flu vindas de alguém que diz isso:
tetra-rebaixamento? olhe seu próprio rabo! quando vc, como torcedor do palmeiras, se tocar que seu time(se é que se pode chamar aquilo de time) está na segunda, venha falar comigo e com repeito pq esse ano vcs estão no máximo na 25ª posição.lost_wolf disse:Palmeiras - rumo ao penta e rumo a Tóquio 2005
epa, epa, epa....já q ao contrário do Fluminense q se intitulou bi-brasileiro em 1999
Não tem como não haverEsse negócio de imprensa esportiva Sp/Rj pra mim não existe mais...
Surese existe algo eh Sp x Rj..
medo!aki em sp ninguem fala mt dos cariocas
Eu ainda aposto no Renaldo, sei não, tá comendo pelas beiradas....ou então o Rogério Ceni.aki em sp não eh td mundo q acha que o luis fabiano vai ser artilheiro..
bem que poderia dar um bug no campeonato, ver se meu time ia melhor.....hmm voltamos no tempo.. acho que agora vai, santos
#Ryu disse:Esse negócio de imprensa esportiva Sp/Rj pra mim não existe mais
Deriel disse:#Ryu disse:Esse negócio de imprensa esportiva Sp/Rj pra mim não existe mais
Assista QUALQUER programa esportivo cronometrando o tempo que falam dos times paulistas e cariocas pra você ver. E quanto tempo falam que o Luis Fabiano é o melhor do Brasil. Imagine se ele jogasse num Juventude da vida....
Notícias Terra disse:O atacante do São Paulo, Luís Fabiano, foi suspenso nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por quatro partidas. Como já cumpriu um jogo, o artilheiro são-paulino só voltará ao Campeonato Brasileiro na última rodada do torneio, no dia 13 de dezembro, contra o Flamengo.
Com a decisão, Luis Fabiano dificilmente conseguirá conquistar a artilharia do Brasileiro. Hoje, ele tem 29 gols, o mesmo número de Dimba, do Goiás.
Olórin of Lórien disse:Pois é Edu... Mas apesar das boas atuações de Yarlei, ele não foi capaz de impedir a derrocada do Boca na Sul-Americana, o que junto com a eliminação do River Plate, parece abrir os caminhos do São Paulo ao título