Paraíba Hi-Tech
Cabra Arretado
É... e iria ver um time capengando pela direita! Pééééé! Resposta errada...Ecthelion disse:eu colocaria o juninho pernanbucano no lugar do zé roberto......
O problema do time do Brasil foi orientação tática! Concordo q Juninho ou Renato no lugar do Emerson daria uma qualidade técnica maior ao meio de campo! Entretanto, não basta mudar as peças se a orientação continuar a mesma! No jogo contra o Peru, o Zé Roberto e o Émerson apoiaram muito pouco... Esse tipo de atitude pode gerar dois tipos de problema: 1- O time adversário é atraído ao ataque; 2- O nosso ataque fica isolado na frente.
Enfim, no primeiro tempo, o q aconteceu foi o caso 2, mas no segundo tempo, o Parreira conseguiu o q eu acreditava ser impossível... Os dois problemas aconteceram juntos!!!
Agora vc's me perguntam: "Paraíba, qual é a melhor solução pra isso?"
Não é tão difícil quanto parece... Nós temos dois laterais e dois volantes q apoiam bem! Para evitar se expor, subindo todo mundo de uma vez só, o q tem de acontecer é subir de dois em dois... Zé Roberto/Junior, encostando no Rivaldo ou Renato(Juninho)/Cafu, encostando no Kaká! Futebol é simples assim!