Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E atrás em organização, competência, administração, etc. Na frente em roubo, péssimos dirigentes e empresários, etc.Dany-Wan_in Space disse:Prefiro estar atrás dos Europeus por entregar a taça ao seu legítimo campeão em seu último jogo em casa, mas na frente deles em títulos mundiais...
Ah, em lugares onde os times são bons a exigencia é outra mesmo...eu lembro quando eu tava em BH, e o atlético tinha perdido em casa (pro fluminense até, eu acho, ou sei lá)...e o time tava na quarta, ou quinta posição....e os torcedores fizeram um quebra-quebra na saida do estadio pq ele tinha perdido, mesmo ele estando benzão no campeonato.Beregond disse:...mas aos 30, Rodolfo soltou uma bomba quase do meio do campo e gomes aceitou ridiculamente (apesar de que a bola tava molhada) aí veio a primeira ceno ridícula que eu vi: um homem que devia ter seus 40 anos, todo pintado de azul e branco, estava aos prantos porque o time estava perdendo. Posso falar a verdade? Vai se f****, o time foi campeão, e ele chora? E não era de felicidade não. Po, serinho que me deu raiva. Se ele chora com o time campão, imagina se fosse rebaixado...o que aconteceu no degundo tempo, eu prefiro não comentar.
Eu fico imaginando se um time desses cai....
Algo me diz que se vc só soube disso agora, vc é novo no esportesAlgo me diz que o Berengond é tricolor...
Edu disse:No papel, os favoritos para escapar são Grêmio, Payssandú e Fluminense já que decidirão em casa e seus adversários não tem mais nenhuma aspiração no campeonato. Por isso espero muita dignidade e empenho por parte de Corinthians, Atlético-PR e Juventude. Já o Cruzeiro que enfrentará o Bahia ainda tem a motivação de chagar aos 100 pontos.
E vc acha q ela já não sabe disso???Olorin disse:E o Bahia... Sinto muito, Merry, mas já era.
Paraíba Hi-Tech disse:O próprio Grêmio tbm está em débito nesse aspecto, Ryu...
Acho q foi em 90, quando eles disputaram a série B, a CBF fez um arrumadinho e subiram uma porrada de time, entre eles o Grêmio q tinha terminado o campeonato em 6º lugar!
Láthspell disse:Mais precisamente, foi em 1992...
O Grêmio só se manteve na primeira divisão porque a CBF aumentou o número de participantes, no caso, 32. Daí, com o acréscimo destes times, Grêmio e Paysandu foram beneficiados.
Edu disse:Láthspell disse:Mais precisamente, foi em 1992...
O Grêmio só se manteve na primeira divisão porque a CBF aumentou o número de participantes, no caso, 32. Daí, com o acréscimo destes times, Grêmio e Paysandu foram beneficiados.
E verdade seja dita todos que estavam abaixo do Grêmio naquele ano também foram beneficiados. Vários clubes que estavam na segundona subiram e em 93 o Vitória que não tinha nada com isso, foi favorecido jogando aquele grupo da respescagem (semelhante ao módulo amarelo da Copa JH) e disputando menos partidas atropleu o invicto Corinthians e chegou a final contra o Palmeiras, mas no final venceu o melhor.
Láthspell disse:O União São João tinha um time até razoável naquela época... tanto que permaneceu na primeira divisão... Salvo engano, só foi cair em 1997...
E o Bragantino tinha um excelente time... Tanto é que foi vice-campeão em 1991... e chegou entre os quatro em 92, se não me falha a memória...