Vou puxar a sardinha agora pro meu time...
O Sport vai se desfazer de alguns jogadores do elenco!
O Atléico-MG contratou o Gaúcho, um zagueiro jovem, com bastante técnica e q bate muito bem faltas de longa distância!
O Nildo tá quase certo no São Caetano. Esse ano ele não jogou nada, mas todos sabem q antes da contusão, ele sempre foi destaque... Espero q ele retome a forma!
Cléber, outro do meio de campo, tá sendo disputado por Benfica, Internacional e Grêmio! Impressionante esse interesse internacional por ele, q jogou muito no primeiro semestre, mas so me deu raiva no final do ano!
No caminho inverso, o Sport procura um bom centro-avante pra suprir a deficiência desse ano no ataque... Pra se ter uma idéia, o artilheiro do time na série B foi o zagueiro Gaúcho com 6 gols! Fala-se em Robgol, Vinícius (Fortaleza) e Kuki (Náutico).
Agora vamos comentar as especulações alheias!
- Corinthians pensa em trazer Marcelinho e Viola. Eu duvido muito. Se vieram, o pobre do Juninho pede o boné em três meses;
Ditto!
Cocito, Jamelli, Robert, César e Fumagalli não terão seus contratos renovados pelo Corinthians.
Me tirem uma dúvida... Esse Fumagalli é centro avante, né?
Gostaria de ver o Cocito no Sport e de repent, nem é tão impossível assim...
O Jamelli é um bom jogador pra segunda divisão... Se eu fosse ele, tentaria um time menor pra ver se consegue voltar a ter destaque!
- Para fechar: Santos e São Paulo disputam por Marquinhos, do Paraná. O jogador, que tem seus direitos federativos vinculados ao Bayer Leverkusen diz que vai para onde pagarem melhor.
Eu me arriscaria a dizer q o Marquinhos é o melhor jogador do elenco do Paraná! Criativo, rápido, define bem, e serve bem os artilheiros... Tudo q um meio de campo precisa pra se destacar!
Outro meia assim q esse ano não jogou muito bem é o Adrianinho da Ponte Preta! O Palmeiras já tá de olho nele...