• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
esse Tinga é o do gremio???ou é juvenil????
É do Grêmio.

discordo, não acho q o cruzeiro tenha o perfil das libertadores não, sou mais o santos.
Motivos:
Gomes não é confiável e é frangueiro.
Laterais inexperientes porem com futuro.
zaga apenas mediana (não me venham dizer q Cris é bom não!!!!!).
no meio de campo, tirando o Maldonado, os outros 2 só sabem bater.
Alex é um craque instável, tanto pode decidir quanto dormir em campo.
Ari não deve ficar no time.
Mota ainda tem q se firmar.
Marcio é um lixo!

Certo, em parte. Falou muito bem sobre o time do Cruzeiro, mas não acredito que o Santos vá chegar longe também não. Na verdade acho que no máximo o São Caetano chega à quartas...nada mais. Esse ano foi um ótimo ano de renovação, mas esses novinhos ainda tão inexperientes e/ou vão para a Europa. Assim, só vão surgir novos , na minha opinião no meio do brasileiro de 2005...2004 vai ser um péssimo ano para o nosso futebol interno. :disgusti:

Pô... vc's q estão duvidando do Cruzeiro viram o campeonato brasileiro???
O Gomes não é um excelente goleiro mesmo, mas não é tão ruim como falam... Não é à toa q sempre esteve nas seleções de base!
A zaga pode não ser boa individualmente, mas é bem postada e bem treinada pelo Luxa!
Os volantes são excelentes!! Maldonado e Augusto Recife são perfeitos taticamente!
Pra defender o Alex, eu usaria as estatísticas! Me diga quantas vezes ele dormiu e quantas vezes ele arrebentou no jogo? Com certeza a segunda opção é bem mais numerosa q a primeira...
Algumas peças estão saindo, mas a diretoria não deve deixar passar em branco essas saídas e vai repor peças!
Eu aposto no Cruzeiro sm pensar duas vezes pra Libertadores!!!

O Gomes não é um excelente goleiro mesmo, mas não é tão ruim como falam... Não é à toa q sempre esteve nas seleções de base!
isso não quer dizer muita coisa, vc viu os goleiros da sub 20, o jefferson (cruzeiro) é um frangueiro q o FH (flu) tb é muito inseguro...

Pô... vc's q estão duvidando do Cruzeiro viram o campeonato brasileiro???
qual primeira divisão ou segunda divisão???? :lol: :lol:
to brincando!!!!!vi sim.....e até o fim.....até por causa so flu né?! :oops: :disgusti:

A zaga pode não ser boa individualmente, mas é bem postada e bem treinada pelo Luxa!
falou tudo, mas não é boa individualmente....

Os volantes são excelentes!! Maldonado e Augusto Recife são perfeitos taticamente!
vc tá de sacanagem comigo?! augusto recife é perfeito??????? :lol: :lol: :lol: :lol:
ah, vái dormir paraiba!!!!!!
:lol: :lol: :lol:

Pra defender o Alex, eu usaria as estatísticas! Me diga quantas vezes ele dormiu e quantas vezes ele arrebentou no jogo? Com certeza a segunda opção é bem mais numerosa q a primeira...
vc confiaria no alex em uma DECISÃO????eu não!!!!ele some e vc sabe disso.....

Algumas peças estão saindo, mas a diretoria não deve deixar passar em branco essas saídas e vai repor peças!
só o futuro dirá....

Eu aposto no Cruzeiro sm pensar duas vezes pra Libertadores!!!
eu acho q ele cai fora após a primeira fase..... :roll: :wink:

Mesa redonda

O Cruzeiro é claro que foi o melhor do campeonato. Quem falar o contrário é um completo retardado que não entende nada de futebol.

Todos os defeitos do Cruzeiro são pouco em relação aos outros.

O Cruzeiro é claro que foi o melhor do campeonato. Quem falar o contrário é um completo retardado que não entende nada de futebol.
cara, apesar de não ter falado q o cruzeiro não foi o melhor do campeonato, me senti ofendido com esse seu comentário....Parece q vc disse isso p mim!!!!! :( :osigh: :disgusti:

ps. mais respeito com as pessoas q são "retardadas" ok?!
vc já viu algum de perto?! vc tem noção da vida delas?!

O Cruzeiro pra mim nem de longe é um time que enche os olhos, mas por ter sido muito organizado e eficiente, o que conquistou esse ano foi incontestável, afinal de contas existe algum outro time além do Cruzeiro que tenha conseguido ganhar os dois principais campeonatos nacionais num mesmo ano?

Já pra 2004 o time pode (e deve) sofrer algumas alterações no elenco, mas tem uma base bem entrosada, além da forte estrutura o que é fundamental. Se vai conquistar a Libertadores ou não, isso são outros 500, mas pelo que fez até aqui o Cruzeiro não pode ser descartado ao lado do Santos e Boca Jrs como um dos favoritos ao título.

Bom, sem maiores exaltações e, torno disso. O Cruzeiro foi o melhor do Brasil este ano...ano que vem, só Deus sabe. o que a Libertadores trará.....ninguém é adivinha.
sinceramente, esse comentário foi ridículo. Ninguém disse o contrário. Essa discussão nunca existiu.Então, calma com o que você põe no post por que eu sei que não foi sua intenção mas pareceu que você chamou o Ecthelion de retardado. :wink:

Vocês se estressam muito...

E, bueno...

O Cruzeiro está mantendo bem sua base... perdeu Augusto Recife, está trazendo Dudu Cearense... mas vai ter que reforçar seu ataque... Márcio Nobre saiu, Aristizábal não renovou e está sendo pretendido pelo Corinthians... se trouxerem Deivid novamente, como se comenta em Belo Horizonte, será uma excelente aquisição... e vai ser ótimo se o Alex Alves (ex-Portuguesa) engrenar no time...

Lembrem-se que Libertadores é mata-mata... o Paysandu teve a chance de eliminar o boca esse ano até...
Nada impede de Cruzeiro, Santos ou qualquer time, der uma bobeado e sair no meio do caminho...

O Luxa na minha opinião terá um desafio com o Cruzeiro tão grande quanto teve em 94 dirigindo aquele forte time do Palmeiras montado na parceria com a Parmalat. Naquele ano, quem não se lembra? O Palmeiras foi super cotado ao título ao lado do SPFC do Telê que o eliminou nas oitavas e ao final quem ganhou foi o então modesto Veléz Sarsfield, do então "desconhecido" Carlos Bianchi.

Pra um time que foi campeão da Libertadores em 97 com um time apenas mediano com jogadores como Gottardo, Elivelton e Cleysson eu até imagino a enorme cobrança que a imprensa de BH vai fazer. Vamos ver no que vai dar.

Gottardo, Elivélton e Cleyson são tão medianos quando Thiago, Motta e Wendell...

A semelhança entre estes times está em seu maestro... Palhinha, em 1997, estava jogando tão bem quanto o Alex de 2003.

Gottardo, Elivélton e Cleyson são tão medianos quando Thiago, Motta e Wendell...
tudo páreo e duro mesmo...... :roll: :wink: :eek:

A semelhança entre estes times está em seu maestro... Palhinha, em 1997, estava jogando tão bem quanto o Alex de 2003.
Palhinha nunca jogou bem...ele só dava sorte mesmo :lol: ....nunca gostei dele.... :eek: :tsc:

Bueno...

Palhinha era um jogador acima da média, embora fosse o típico "jogador de clube". Foi muito bem no São Paulo, colocando Macedo no banco, e foi o maestro do Cruzeiro em 1997.

Não vejo Alex apenas como jogador de clube...

Ele esteve bem em várias passagens na Seleção, principalmente com o Luxemburgo. E não pode ser crucificado pelo fracasso nas Olimpíadas de Sidney.

Melhor que o Zé Roberto, com certeza ele é.

Láthspell disse:

Mas as comparações de elenco param por aí porque aquele time de 97 entre todos os clubes brasileiros que venceram a Libertadores foi o mais fraco de todos. No 2° semestre me lembro que o Cruzeiro teve um desempenho medíocre no brasileiro correndo risco de rebaixamento nas ultimas rodadas e nem mesmo levando os chamados "reforços de aluguel" como Bebeto, Donizetti e Gonçalves foi suficiente pra derrotar o Borússia na final intercontinental em Tóquio.

O desempenho do Cruzeiro foi pífio no segundo semestre porque Belo Horizonte e a toca da Raposa respiravam Mundial Interclubes.

E eu não vejo muita diferença entre o elenco do Cruzeiro de 1997 com o do Grêmio de 1995, ou mesmo o Palmeiras de 1999.

E eu não vejo muita diferença entre o elenco do Cruzeiro de 1997 com o do Grêmio de 1995, ou mesmo o Palmeiras de 1999.
Q ISSO, o elenco do Palmeiras ou do Grêmio eram bem melhores do q o do Cruzeiro.... :| :wink:

Bueno...

Vejamos o elenco das equipes:

Grêmio: Danrley, Arce, Adílson, Rivarola e Roger; Dinho, Goiano, Arílson e Carlos Miguel; Paulo Nunes e Jardel. Principal reserva: Émerson.

O do Palmeiras: Marcos, Arce, Júnior Baiano, Roque Júnior e Júnior; César Sampaio, Rogério, Alex e Zinho; Paulo Nunes e Oséas. Principais reservas: Euller, Evair e Galeano.

O Cruzeiro tinha o seguinte time: Dida, Vítor, Gelson, Gottardo e Nonato; Fabinho, Donizete, Ricardinho e Elivélton; Palhinha e Marcelo Ramos.

Na minha opinião, se levarmos em consideração a época, elas eram bastante similares. A única diferença, à favor de Grêmio e Palmeiras, estava no banco: Felipão.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back