Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Meu filho, se você for tomar por fácil todos aqueles que não buscam mais nada, quase todos vão ser fáceis, pelo contrário, eu acho que o grêmio vai ter grandes dificuldades contra esses dois times e ainda aposto em sua caída.Pro que restou do campeonato graças a incompetência da Ponte Preta e Bahia, o Grêmio deve se salvar até porque sua sequência de jogos o favorece.. enfrentará o Santos e o Corinthians que não almejam mais nada
Nossa! Essa foi difícilde pensar né? Que original!Ainda não será dessa vez que o Flu será tetra "lá embaixo", mas se não melhorar no próximo ano com 4 descendo a série B dificilmente escapará.
Sim, mas vai dizer que isso é decepção? Duvido que a torcida esteja triste: é melhor estar sempre entre os dez do que um ano ser vice-campeão e no outro ficar lá embaixo.O Coritiba pelo visto novamente será a grande decepção. Assim como nas ultimas rodadas do ano passado quando deixou escapar a vaga na ultima rodada, novamente caiu demais e o sonho da Libertadores está cada vez mais longe.
Talvez não o melhor, pois pra mim o Santos é melhor, mas o mais regular.Eu até palpitei aqui que uma vantagem de 6 ptos mesmo faltando 6 rodadas era algo que dava pra ser bem administrado e o Cruzeiro foi muito competente se preocupando somente com seus jogos e foi vencendo sem se importar com nada, enquanto o Santos jogava todas as rodadas sempre andando no fio da navalha. Em um campeonato assim não ha o que contestar, venceu o melhor.
Nah!Libertadores: Internacional e S. Caetano
Nananinanão!Rebaixamento: Bahia e Ponte Preta.
Beregond disse:Pro que restou do campeonato graças a incompetência da Ponte Preta e
Ás vezes é legal ser chato , desculpe Edu mas não concordei com vc.
Eu sei o quanto a torcida do Coritiba tá decepcionada pq na minha familia tem torcedores do coxa e o sentimento é quase idêntico os dos sãopaulinos que nos 5 anos só viu seu time pipocar.
Palpite é papilite e cada um tem o seu. O Ryu aqui mesmo palpitou na vinda do Bianchi para o Corinthians algo que acho quase impossível de acontecer, mas respeito o palpite dele e os de todos. Em vez de bancar o crítico mostre os seus.
Beregond disse:Ás vezes é legal ser chato , desculpe Edu mas não concordei com vc.
Edu disse:Palpite é papilite e cada um tem o seu.
Pô, Beregond! Quer palpitar, limite-se ao bolão... Aqui palpites são bem vindos, mas desde q venham seguidos de algum tipo de opinião!
Beregond disse:Ainda não será dessa vez que o Flu será tetra "lá embaixo", mas se não melhorar no próximo ano com 4 descendo a série B dificilmente escapará.
Nossa! Essa foi difícilde pensar né? Que original!
Eu tb....mas acho que eles devem encher o estadio sim....ver o seu time campeão jogando é sempre legal.Paraíba disse:Mas ainda estou curioso pra saber se a própria torcida cruzeirense vai prestigiar o time na última partida em casa!
Dimitri disse:Me expliquem como esses crítcos retardados falam sempre em manter as regras e tal, e agora ficam pedindo pra entregarem a taça antes para o Cruzeiro.
O Cruzeiro só deve receber a taça de campeão quando acabar o campeonato e pronto, ora bolas!!!
Frøðø Baggins disse:Dimitri disse:Me expliquem como esses crítcos retardados falam sempre em manter as regras e tal, e agora ficam pedindo pra entregarem a taça antes para o Cruzeiro.
O Cruzeiro só deve receber a taça de campeão quando acabar o campeonato e pronto, ora bolas!!!
Eu li no LANCE! de hoje que o Cruzeiro vai receber a taça no próximo jogo, por ser o último em casa... Realmente, eu concordo, o time só deveria receber a taça no último jogo... a boa notícia é que ainda estamos em processo de transição, e portanto, em algum ano próximo, quem sabe, a CBF mude a entrega da taça para o últiom jogo caso o time seja campeão antecipado...
O último jogo do Cruzeiro é fora de casa... Neste final de semana, pega o Fluminense no Mineirão... com casa cheia (até porque, a diretoria não vai manter o preço de R$ 15,00 para arquibancada; deve voltar com os ingressos a R$ 10,00). E nada mais justo que as regras mudem quando a mudança é benéfica. É preciso prestigiar o torcedor do time que mais ganhou em 2003.
Mas, pense bem, o Brasil nunca vai pra frente se não começarmos a respeitar todasas leis. Você está sendo anti-ético quando diz que se deveria mudar uma regra: "Imagine se o Bahia cai e tem que ve o Cruzeiro pegando a taça" disse o Bobão Bueno, mas imagine se o Cruzeiro perde no Mineirão contra o flu...Leis devem ser cumpridas? Sim.
Mas com eqüidade.
O exemplo que você citou não pode ser considerado, porque vai de encontro à ética. Mas não vejo nada de anti-ético em se entregar a taça para o já consagrado campeão, para prestigiar sua torcida. Já diria o filósofo futebolístico Juarez Soares, "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa."
Que aliás, essa frase é uma das mais idotas que existe vinda de um babaca que não sabe comentar nada.Dany-Wan_in Space disse:O exemplo que você citou não pode ser considerado, porque vai de encontro à ética. Mas não vejo nada de anti-ético em se entregar a taça para o já consagrado campeão, para prestigiar sua torcida. Já diria o filósofo futebolístico Juarez Soares, "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa."
Isso é porque estamos no Brasil que sempre prefere dar um jeito de burlar a regra e arranjar uma desculpa. E ainda muita gente aplaude.Edu disse:Em outras modalidades esportivas em que houveram campeões com rodadas de antecipação como no caso do Robert Scheidt no iatismo e o Michael Schumacher na F1, nenhum dos dois recebeu o prêmio maior antes da ultima rodada.