• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
os times do parreira costumam jogar bem melhor o segundo tempo, eu lembro do corinthians ano passado, as vezes tomava um baita sufoco no primeiro tempo e voltava voando no segundo....
e o brasil no segundo tempo melhorou, quando entrou o kaká, melhorou muito..
pois é! por isso q o kaka só entra no segundo tempo!!!!! :D

Alguém aí viu o jogo Santos 5x2 Criciúma?
Nossa! Como aquele time jogou fácil no primeiro tempo!
Aliás, quanto ficou o jogo do Grêmio?E do Fortaleza?
O cruzeiro também jogou bem.

Pela primeira vez tivemos de forma decente o campeonato brasileiro sendo interrompido para dedicação total as eliminatórias. E com tempo para treinamento e uma concentração de 10 dias com dois jogos em sequência o rendimento dos jogadores comparado ao de 4 anos atrás foi bem melhor. Logicamente isso ainda está longe do ideal, mas pelo menos se abre a esperança para que essa longa caminhada até a Copa não seja tão melancólica como em outras vezes, apesar do pragmatismo do Parreira o qual nunca fui simpático.

Antes uma vez por mês os jogadores só se reuniam e treinavam navéspera de cada jogo e com o campeonato em pleno andamento. Não que isso fosse a principal justificativa para o mal desempenho da seleção do Felipão nas eliminatórias de 2002, mas aquilo certamente pesava.

E voltando ao nosso campeonato eu achava que pelo menos na véspera de seu aniversário o Grêmio fosse vencer. Definitivamente será o clube brasileiro que mais terá amargado fracassos em pleno ano de centenário.

¬¬

Será que dava pra seguir as malditas REGRAS DO TOPICO?

Já é a terceira ou quarta vez que peço isso aqui.... :| :? ....o que não falta é tópico pra vcs falarem dos seus times desse jeito, aqui no esportes.

Farei algumas avaliações do Brasileiro até agora:

Do "bloco da frente", farei comentários mais sobre dois times:

- São Paulo - para variar o tricolor pauiulista vai morrer na praia. O São Psulo começou muito bem, mas está tendo "tropeços" bobos e alem disso, acho que o Kaká faz falta naque time... E para mim, para piorar a situaçào, acho que serão eliminados da Sul-Americana pois nesta o adversário deles, o Fluminense, está jogando tudo o que não joga no Brasileiro

- Coritiba - Se tivesse que apostar meu dinheiro em alguma coisa, apostaria q eles estarão na Libertadores do ano que vem. É um time bem arrumado e estavel...

Do "bloco da lanterna"

- Grêmio - para variar sofre com a incompetencia dos dirigentes. Apostaram tudo na Libertadores e negligenciaram o Gaucho. Perderam a primeira e pagarão mico no segundo. Depois desmontaram o time e jogaram tudo nas costas da garotada... Só podia dar o que deu.. Para mim, no próximo brasileiro, estarão disputando o "Gre-Nau" com o Naútico mesmo...

- Fortaleza - tenho pena deles, tem uma das maiores médias de publico do Brasileirão mas o time é fraco e para mim, fará compania ao Grêmio na segunda divisão.

- Fluminense - depois de um carioca promissor, com direito a olé no Flamengo, o Fluminense está decepcionando no Brasileiro. E é outro time na Sul-Americana, estão invicto, tendo vencido os dois jogos por 2 a zero, o q mostra que o elenco não é tão ruim assim... Definitivamente não dá para entender...

Será que dava pra seguir as malditas REGRAS DO TOPICO?

Já é a terceira ou quarta vez que peço isso aqui.... ....o que não falta é tópico pra vcs falarem dos seus times desse jeito, aqui no esportes.
foi mal!!!!! :oops: :oops:
falha minha!!!!! :oops: :oops:

Fluminense - depois de um carioca promissor, com direito a olé no Flamengo, o Fluminense está decepcionando no Brasileiro. E é outro time na Sul-Americana, estão invicto, tendo vencido os dois jogos por 2 a zero, o q mostra que o elenco não é tão ruim assim... Definitivamente não dá para entender...
o problema do Fluminense é q passou muito tempo perdendo p times ruins no brasileiro, isso desestabilizou o time....o elenco do flu é mediano..... :wink:

Hj eu vi o vt de dois jogos: Corinthians x Fortaleza e Figueirense x São Paulo

No jogo do Timão, eu tive a mesma impressão q o Heroust sobre o time cearense... Deu pena! O Corinthians perdeu o lateral-direito Coelho ainda no primeiro tempo, expulso. Mesmo assim, eles marcaram 1 x 0, num gol q deixou o goleiro do Fortaleza numa situação ridícula, tamanha foi a falta de experiência dele ao parar no lance! O bandeirinha levantou sim, a bandeira... Mas o juiz notou o erro do auxiliar e deu continuidade ao lance! Gol legítimo! A partir daí, só q se viu foi o Fortaleza jogar em cima do Corinthians... Afinal de contas, mesmo sendo o Corinthians no Pacaembu, um jogador a menos faz uma baita diferença! Enfim, o time criou inúmeras chances de marcar gols, mas perdeu chances incríveis de gol! E se vc's acham q eles perderam o gol pq a defesa do Corinthians estava bem ou pq o Rubinho fechou o gol, estão enganados... Houve algumas boas intervenções do bom arqueiro alvi-negro, mas na maioria dos casos, os atacantes cearenses tropeçavam na própria incopetência! E isso acabou resultando na velha máxima do futebol: "Quem não faz, leva!" O Fortaleza levou um gol do Jamelli já aos 30 minutos do segundo tempo e perdeu as esperanças!

No jogo do São Paulo eu sinceramente fiquei indignado com a sorte inacreditável q tem o time tricolor! Eles fizeram uma partida sofrível... O time do Figuiera dominou por completo o jogo, mas deu azar! No time do SPFC eu notei um velho defeito q achava q tinha sido corrigido: a zaga mal postada! Os dois zagueiros não sabiam o q fazer quando a bola chegava perto deles... Estavam sempre confusos e mal posicionados nos lances. Isso deu a Rogério ceni a chance de aparecer no jogo... Foram pelo menos 4 defesas difíceis, por vezes até à queima roupa! O jogo acabou 2 x 2, mas poderia ter terminado uns 5 x 2 pro time catarinense. Além disso fica aqui um protesto particular... O Luís fabiano é um grande atacante etc, mas ele fez falta antes de marcar o primeiro gol do São Paulo. Outro aspecto negativo foi o excesso de faltas e cartões amarelos do time tricolor. Parece q eles entraram em campo só pra destruir e não pra criar! Esse não é o espírito do time e a capacidade do grupo vai muito além disso...

Vou dar minha opinião sobre o jogo Flu x SP pela sul-americana:
O jogo é na casa do São Paulo e isso já põe pelo menos 60% de chances para esse time...Contando também com os últimos resultados, o Flu não tem muitas chances. Mesmo assim, o time carioca tem se mostrado bem armadinho qd vem pros contra-ataques e é óbvio que essa competição é a última esperança dos jogadores, o que dá um certo ânimo para a partida. Vou relembrar tb outro jogo:
Fluminense 2 x 0 Galo. Esse é basicamente uma repetição: "Só um milagre põe o Flu nas semi" diziam os comentaristas. E hoje ouvi essa de doer: "Se o Dumbo pode voar, o Flu poderia ganhar...a pena que Dumbo é só uma história, então, pra mim, dizer que o fluminense vai ganhar hj é acreditar em conto de fadas" Tudo isso no rádio, que eu tava ouvindo antes de ir pro colégio. O São Paulo tem um bom time e tal mas pra gente que empatou com Santos e Cruzeiro, que já provaram e confirmaram que são os melhores, podemos sim arrancar pelo menos um 1x1 ou um 0x0 mesmo. Ganhar? Se o C.A. estiver inspirado...pq não? O clube carioca vai depender dele para os contra-ataques.
Qt ao SP, é indiscutivelmente um bom time, mas é um time de defesa forte e poucas oportunidades de gol. Roras(é assim que se escreve?) terá a difícil missão de fazer aquela "mini-Itália" ir pra cima, afinal, de nada interessa ao time paulista um empate. Então, o time terá que vir pra cima e tentar por 1 x 0, 2x0 no 1º tempo para que o flu vá pra cima e aí sim, o time possa jogar do jeito que gosta. também vai contar o lado psicológico: Como o sp vai lidar com esse favoritismo? Vai ficar acanhado com a pressão e não corresponder as expectativas? Ou vai ser apenas uma arma a mais para esse time que é quase imbatível no Morumbi? Enfim, será um bom jogo.
Agora vou falar como torcedor:
Pq a globo tinha que lançar seu pé-frio sobre o flu? Não vou aguentar ouvir aqueles comentaristas flamenguistas falando que nem umas matracas! Achu que vou assitir no "mudo"!
- São Paulo - para variar o tricolor pauiulista vai morrer na praia. O São Psulo começou muito bem, mas está tendo "tropeços" bobos e alem disso, acho que o Kaká faz falta naque time... E para mim, para piorar a situaçào, acho que serão eliminados da Sul-Americana pois nesta o adversário deles, o Fluminense, está jogando tudo o que não joga no Brasileiro
sim, mas aí que está: os tricolores paulistas reclamam de barriga cheia, o clube está sempre nas finais, sempre disputando..tá certo que ultimamente não tem ganho muito mas a pressa é a inimiga dos títulos :roll: Sim, o flu tah jogando bem nessa copa.

- Coritiba - Se tivesse que apostar meu dinheiro em alguma coisa, apostaria q eles estarão na Libertadores do ano que vem. É um time bem arrumado e estavel...
Sim, o tipo de boa surpresa do campeonato grande. Bom time de se ver jogar. Mas daí a apostar dinheiro, que vai estar na libertadores.... :eek: eu apostaria que o Cruzeiro vai estar lá :lol: vamo apostar? aliás, estável só o Cruzeiro! :wink:

- Grêmio - para variar sofre com a incompetencia dos dirigentes. Apostaram tudo na Libertadores e negligenciaram o Gaucho. Perderam a primeira e pagarão mico no segundo. Depois desmontaram o time e jogaram tudo nas costas da garotada... Só podia dar o que deu.. Para mim, no próximo brasileiro, estarão disputando o "Gre-Nau" com o Naútico mesmo...

Sim, o Grêmio deveria ter se preparado melhor para o centenário. Não foi muito certo o que eles fizeram de achar que os garotos iam resolver. Quanto ao Gre-Nau, eu aposto no Náutico!

- Fortaleza - tenho pena deles, tem uma das maiores médias de publico do Brasileirão mas o time é fraco e para mim, fará compania ao Grêmio na segunda divisão.
Pena eu não tenho..tenho simplesmente repúdio à esse time menosprezou a torcida tricolor no Rio. Com declarações. E sinceramente torço muito contra nesse final de brasileiro.

- Fluminense - depois de um carioca promissor, com direito a olé no Flamengo, o Fluminense está decepcionando no Brasileiro. E é outro time na Sul-Americana, estão invicto, tendo vencido os dois jogos por 2 a zero, o q mostra que o elenco não é tão ruim assim... Definitivamente não dá para entender...
Simplesmente, o Fischel não deu importância ao brasileiro:
"Iremos nos concentrar na sul-americana"- disse ele
O Flu vai concentrar as forças mesmo no sul-americana, agora que não tem escolha.

No jogo do Timão, eu tive a mesma impressão q o Heroust sobre o time cearense... Deu pena! O Corinthians perdeu o lateral-direito Coelho ainda no primeiro tempo, expulso. Mesmo assim, eles marcaram 1 x 0, num gol q deixou o goleiro do Fortaleza numa situação ridícula, tamanha foi a falta de experiência dele ao parar no lance! O bandeirinha levantou sim, a bandeira... Mas o juiz notou o erro do auxiliar e deu continuidade ao lance! Gol legítimo! A partir daí, só q se viu foi o Fortaleza jogar em cima do Corinthians... Afinal de contas, mesmo sendo o Corinthians no Pacaembu, um jogador a menos faz uma baita diferença! Enfim, o time criou inúmeras chances de marcar gols, mas perdeu chances incríveis de gol! E se vc's acham q eles perderam o gol pq a defesa do Corinthians estava bem ou pq o Rubinho fechou o gol, estão enganados... Houve algumas boas intervenções do bom arqueiro alvi-negro, mas na maioria dos casos, os atacantes cearenses tropeçavam na própria incopetência! E isso acabou resultando na velha máxima do futebol: "Quem não faz, leva!" O Fortaleza levou um gol do Jamelli já aos 30 minutos do segundo tempo e perdeu as esperanças!

Sim, o time do Fortaleza tem decaído cada vez mais e nesse jogo, pra mim, foi a gota d'água. Eles jogaram muito mal, mesmo, vamos ser sinceros, sem uma boa atuação corinthiana.

No jogo do São Paulo eu sinceramente fiquei indignado com a sorte inacreditável q tem o time tricolor! Eles fizeram uma partida sofrível... O time do Figuiera dominou por completo o jogo, mas deu azar! No time do SPFC eu notei um velho defeito q achava q tinha sido corrigido: a zaga mal postada! Os dois zagueiros não sabiam o q fazer quando a bola chegava perto deles... Estavam sempre confusos e mal posicionados nos lances. Isso deu a Rogério ceni a chance de aparecer no jogo... Foram pelo menos 4 defesas difíceis, por vezes até à queima roupa! O jogo acabou 2 x 2, mas poderia ter terminado uns 5 x 2 pro time catarinense. Além disso fica aqui um protesto particular... O Luís fabiano é um grande atacante etc, mas ele fez falta antes de marcar o primeiro gol do São Paulo. Outro aspecto negativo foi o excesso de faltas e cartões amarelos do time tricolor. Parece q eles entraram em campo só pra destruir e não pra criar! Esse não é o espírito do time e a capacidade do grupo vai muito além disso...
Sim, o SP, como eu disse, é um bom time mas tem um técnico...que num sei não. O time foi patético, estático em campo. 8O

o problema do Fluminense é q passou muito tempo perdendo p times ruins no brasileiro, isso desestabilizou o time....o elenco do flu é mediano.....
Só pra times ruins?
Pela primeira vez tivemos de forma decente o campeonato brasileiro sendo interrompido para dedicação total as eliminatórias. E com tempo para treinamento e uma concentração de 10 dias com dois jogos em sequência o rendimento dos jogadores comparado ao de 4 anos atrás foi bem melhor. Logicamente isso ainda está longe do ideal, mas pelo menos se abre a esperança para que essa longa caminhada até a Copa não seja tão melancólica como em outras vezes, apesar do pragmatismo do Parreira o qual nunca fui simpático.

Antes uma vez por mês os jogadores só se reuniam e treinavam navéspera de cada jogo e com o campeonato em pleno andamento. Não que isso fosse a principal justificativa para o mal desempenho da seleção do Felipão nas eliminatórias de 2002, mas aquilo certamente pesava

Sim, é por isso que eu digo: a seleção é a coisa mais importante no futebol e não importa o qt o brasileiro dê dinheiro, não se deve deixar ele competir com a eliminatória. Sempre achei um absurdo quando os times do exterior não liberam jogadores para a seleção brasileira. Eles não tem nada que deixar ou não deixar..é e pronto eles vão! Não há como aceitar que o Brasil fique sem um Ronaldo ou um Dida pq o time deles não quer que eles venham para um jogo de elimiminatórias. SELEÇÃO É SELEÇÃO! Não tem discussão qt a isso.

Aí, Lukaz, pelo menos aqui sai umas opiniões e discussões.

Heruost disse:
Infelizmente. E seria bem mais se estivesse ganhando. Mas o Fortaleza não vai cair. No fim ele triunfará!!! :mrgreen:

Heruost disse:
- - Fluminense - depois de um carioca promissor, com direito a olé no Flamengo, o Fluminense está decepcionando no Brasileiro. E é outro time na Sul-Americana, estão invicto, tendo vencido os dois jogos por 2 a zero, o q mostra que o elenco não é tão ruim assim... Definitivamente não dá para entender...
Há muito eu dgo isso. O carioca não deve nunca servir pra medir a capacidade de nenhum time. E o time do carioca também estava bem melhor do que esse. :?

Putz.. Já vi que levantei muita polemica....

Fato 1 - É Rojas, tá Beregond?

Fato 2 - Não foi o Fischel q decidiu isso, foi o elenco, sem falar que é o obvio (antes q pergunte, meu irmão é reporter e cobre justamente o Flu..)

Fato 3 - Caro "russo cearense", nào se iluda, teremos (isto é, se não virarem a mesa depois) mais dois tricolores na segundona: Fortaleza e Grêmio

Fato 4 - Não fiquem TÃO preocupados, tricolores do Rio, o resultando em Sampa nào foi tão ruim se consideramos que:

1- O Fluminense só tomou aquele gol numa destençào inicial
2 - O placar justo seria o empate, visto q o Fluminense dominou grande parte do jogo
3 - O ataque tricolor deve melhorar para o próximo jogo, pois terá Romário e, se deus quiser, o Joel escalara o Joãozinho ao lado do baixinho
4 - Luis Fabiano, artilheiro do São Paulo na temporada, disparado (ele é artilheiro com 34, o vice é o Reinaldo com 8), nào joga pq fez a besteira de dar aquela cotovelada no Rodolfo... E o cara de pau disse que nào foi de propósito :?

Agora tem uma coisa quem me preocupa: o que a CBF vai fazer com o diabo da quinta vaga pra Libertadores?

Existem quatro possibilidades:

1- Uma quarta vaga para o Brasileiro, podendo classificar até o quinto colocado se o Cruzeiro estiver (e estará) entre os quatro primeiros;

2- A vaga ser dada para o vice-campeão da Copa do Brasil, que é o Flamengo;

3- Manter o melhor colocado na Libertadores passada, que é o Santos;

4- Fazer um torneio classificatório caça-níqueis em plenas férias dos jogadores, ou seja, no começo do ano que vem.

E aí?

Sei lá, vai q a Cbf decide fazer isso

quote]4- Fazer um torneio classificatório caça-níqueis em plenas férias dos jogadores, ou seja, no começo do ano que vem. [/quote]

Já o Coritiba não é tão surpresa, eles ja foram campeões brasileiros e tudo, é a msma coisa q falar q São caetano é revelação :wink:

Simplesmente, o Fischel não deu importância ao brasileiro:
"Iremos nos concentrar na sul-americana"- disse ele
O Flu vai concentrar as forças mesmo no sul-americana, agora que não tem escolha.

:doido:
Tu acha q o kra não ia dar importancia ao brasileiro e dar a esse torneio vagabundo, eu acho q só o flu errou feio ao comprar o romario mas xa pra lá

E ontem os dois extremos do campeonatos se firmaram:

Na ponta de cima o Cruzeiro abriu 3 pontos em relação ao Santos, mas foram AQUELES 3 pontos que dão uma enorme moral pra conquista do título. Gostei do comentário do jornalista Flávio Prado da Rádio Jovem Pam que ainda ao final do 1° tempo comparou o Santos ao time do Brasil da fina da Copa de 98. Sem Diego vetado na escalação no ultimo momento, o Santos ja entrou em campo desmoralizado e dependendo apenas do Robinho foi presa fácil pra um Cruzeiro semelhante a seleção da França daquela Copa. E no final o placar foi até o mesmo: 3x0

E na ponta de baixo, mesmo faltando mais de 10 rodadas o Grêmio já está na minha opinião mais de 90% rebaixado. A essa altura só um milagre.

Olórin of Lórien disse:
Agora tem uma coisa quem me preocupa: o que a CBF vai fazer com o diabo da quinta vaga pra Libertadores?

Existem quatro possibilidades:

1- Uma quarta vaga para o Brasileiro, podendo classificar até o quinto colocado se o Cruzeiro estiver (e estará) entre os quatro primeiros;

2- A vaga ser dada para o vice-campeão da Copa do Brasil, que é o Flamengo;

3- Manter o melhor colocado na Libertadores passada, que é o Santos;

4- Fazer um torneio classificatório caça-níqueis em plenas férias dos jogadores, ou seja, no começo do ano que vem.

E aí?

O bom senso pede que a vaga seja do 5° colocado que neste momento seria o Internacional.

mas em se tratando de futebol brasileiro, tudo pode acontecer. Ao final de tudo, certamente haverá uma luta politica por essa 5a vaga como se fossem cachorros lutando por um osso.

Edu disse:
Ao final de tudo, certamente haverá uma luta politica por essa 5a vaga como se fossem cachorros lutando por um osso.
Certamente, até pq Flamengo é o Vice-Campeão da Copa do Brasil... Isso não quer dizer q o Flamengo sempre se beneficia de sua popularidae pra obter alguma vantagem, mas como vc's sabem q a TV é um fator muito importante em qualquer decisão sobre futebol hj em dia, de repente a Globo vai querer transmitir jogos do Flamengo na Libertadores. Não dá pra saber o q vai acontecer...

Edu disse:
E na ponta de baixo, mesmo faltando mais de 10 rodadas o Grêmio já está na minha opinião mais de 90% rebaixado. A essa altura só um milagre.
A cada rodada q passa eu reluto um pouco menos em admitir q isso é uma verdade! O Grêmio agora está 5 pontos atrás do penúltimo colocado, o Fortaleza. Mas a minha torcida ainda é de q eles se recuperem...

Agora um pouquinho de Série B!
Falta uma rodada para o final da primeira fase... 5 times estão matematicamente classificados: Palmeiras, Botafogo, Brasiliense, Remo e Santa Cruz! O sexto colocado, o Marília depende de muito pouco... Portanto, na real, nós temos 4 times brigando por duas vagas. Sport (34 pontos), Náutico e Paulista (32 pontos) e Portuguesa (30 pontos). Desses times, eu destaco os dois pernambucanos... O Sport deu várias derrapadas nos últimos jogos, mas joga em casa contra um adversáio direto, a Lusa, podendo se clasificar até com uma derrota, dependendo de algumas combinações de resultados... Já o Náutico ainda disputa os pontos q perdeu no tapetão e pode subir mais um pouco na classificação, entretanto, joga no Rio contra o Botafogo! Jogo difícil... O Paulista tem uma missão mais fácil: joga contra o já rebaixado União São João! A Lusa tem poucas chances, já q precisa vencer o Sport em plena Ilha do Retiro e ainda torcer pelos tropeços de Náutico e Paulista.
Agora surge uma falha no regulamento da competição... Vc's sabem qual é a vantagem q o primeiro colocado terá sobre o oitavo? Nenhuma! É isso mesmo... A classificação só serve pra determinar os grupos da segunda fase. Os critérios de desempate na segunda fase serão:
1º) maior número de vitórias, na fase;
2º) maior saldo de gols, na fase;
3º) maior número de gols pró, na fase;
4º) confronto direto (entre duas associações), na fase;
5º) melhor índice técnico na primeira fase

E tem gente q ainda acha q esse tipo de competição é melhor q pontos corridos... :?

Paraíba Hi-Tech disse:
[E tem gente q ainda acha q esse tipo de competição é melhor q pontos corridos... :?

Ah com certeza. Eu acho ridiculo o regulamento da segundona sem dar nenhum tipo de vantagem a quem liderou a fase classificatória, o que se assemelha a uma corrida de F1 que sofre uma brusca interrupção pelo Safety Car.

Só que nesta interrupção não existe pole-polisition, todos irão relargar da mesma posição em igualdade de condições e nisso se o Palmeiras relargar mal, certamente ficará pelo caminho. As fases seguintes são mais curtas e dão poucas chances de recuperação.

É esperar pra ver..

Paraíba Hi-Tech disse:
Edu disse:
Ao final de tudo, certamente haverá uma luta politica por essa 5a vaga como se fossem cachorros lutando por um osso.
Certamente, até pq Flamengo é o Vice-Campeão da Copa do Brasil... Isso não quer dizer q o Flamengo sempre se beneficia de sua popularidae pra obter alguma vantagem, mas como vc's sabem q a TV é um fator muito importante em qualquer decisão sobre futebol hj em dia, de repente a Globo vai querer transmitir jogos do Flamengo na Libertadores. Não dá pra saber o q vai acontecer...

Um amigo meu, que mora comigo na rep, acha que a CBF está esperando o que vai acontecer pra definir essa quinta vaga. E falou mais: ele acha que, se o Corinthians for o quinto do Brasileiro, então será essa a vaga definida. Detalhe: meu amigo é palmeirense.
Aí eu fiquei pensando nisso: será que é assim que funciona mesmo?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back