• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Vovin disse:
Por onde o anda o Carlinhos, que sempre assumia quando o Fla ficava sem tecnico?
A única coisa que sei é que ele está vetado de trabalhar muito, em função de problemas cardíacos.

Vovin disse:
Po, o Joel Socana vai fazer as contas deles la na prancheta, huahuahuahuahuahua
SóCana mesmo. :lol:

tô puto é com o jogo do Flu.

No jogo anulado, tinha sido 3 a 0 sem nenhum lance contestável. Aí hoje o Flu volta a jogar bem depois de um bom tempo (desde o jogo com o Inter - e se eu for mais rigoroso, desde o com o Santos) e acaba num 1 a 1 graças a erros de arbitragem (2 penaltis claros não marcados, além de um duvidoso. 2 impedimentos absurdamente marcados. algumas faltas em boa posição. etc)...

E os CUrintiANUS fecham 5 ANOS sem ganhar do Tricolor e 95 sem Libertadores!

Estamos em 2005. A última vitória do Timão sobre os bambis foi em 2003, na final do paulistão. Vamos fazer como a tia da 1ª série ensinou :D

2005-
2003
____
0002

Ou seja, segundo a matemática do primário, fazem 2 anos, e não 5 :wink:

No jogo anulado, tinha sido 3 a 0 sem nenhum lance contestável. Aí hoje o Flu volta a jogar bem depois de um bom tempo (desde o jogo com o Inter - e se eu for mais rigoroso, desde o com o Santos) e acaba num 1 a 1 graças a erros de arbitragem (2 penaltis claros não marcados, além de um duvidoso. 2 impedimentos absurdamente marcados. algumas faltas em boa posição. etc)...

Mas o Flu de certa forma se deu bem com as anulações, transformou uma vitoria e uma derrota em uma vitoria e um empate.

Knolex disse:
tô puto é com o jogo do Flu.

Me veio a cabeça uma coisa.

Queria saber o que aconteceu e quem ficou com o 1000° gol do Fluminense já que foi marcado num jogo anulado. Foi mesmo nesse jogo ou estou errado?

Será que até a placa concedida ao Pet pelo feito terá que ser derretida?

O 1000 gol foi marcado no jogo contra o Cruzeiro, o jogo anulado foi contra o Brasiliense.

Sim, Fúria, o gol 1000 foi um jogo antes do anulado. (A tempo, no outro jogo anulado o Flu não tinha marcado gol).

E Vovin, eu sei que o Flu se deu bem com esse pontinho a mais, mas ainda sim perder os 2 pontos de ontem foi injusto. E se o Flu teve lucro de 1 ponto, o Corinthians teve 4.

Enfim, agora o Flu só almeja 3º lugar ou, numa hipótese mais otimista, o vice.

Realmente, Joel Santana é sinonimo de queda. e no caso do Flamengo, de rebaixamento. Tzlvez desta vez a prancheta milagrosa dele faça alguma coisa, mas eu duvido muito.. vamos rezar. É a ultima solução pro torcedor flamenguista.

? disse:
Você tem razão, mas tem o efeito contrário também. Agora ta todo mundo com motivação extra pra ganhar do Corinthians. Ainda mais levando-se em conta que o time joga 2 finais nos últimos 3 jogos do campeonato (Internacional e Goiás). Pode ter certeza que os jogadores desses times vão matar e morrer pra vencer esses jogos.

Se bem que, com 7 pontos de vantagem, existe a chance de aumentar essa vantagem e já chegar como campeão nesses dois jogos.

Coisa que, em se tratando de Corinthians, nem sonho em contar.

FÚRIA Da Cidade disse:
Eu ainda rio muito com aquele penalti do Beckham contra a Turquia nas eliminatórias da Eurocopa em que a bola subiu talvez num ângulo de pelo menos 60° em relação ao solo. Nunca vi um quase "vertical" como aquele

Que o Pires continue assim e enterre a França na Copa numa eventual decisão de penaltis. :cerva:

Falando de pênaltis ridículos (e esse do Pires foi MUITO ridículo :rofl: ), lembra daquela época que tava mó mania de bater pênalti colocadinho, lento, tipo Djalminha e depois Marcelinho Carioca?

Então, um zagueiro do Rio Branco tentou fazer isso contra a União Barbarense. Vai o carinha, bate colocado e... o goleiro pega sem o menor esforço. :lol:

Se fosse na revista MAD, estaria na seção "Cenas Que Gostaríamos De Ver", junto com o segundo gol do Santos no sábado. :lol:

pelego disse:
Tzlvez desta vez a prancheta milagrosa dele faça alguma coisa, mas eu duvido muito..
A prancheta dele só serve para anotar quantas cervejas ele já tomou e quantas deve ainda tomar para completar a cota do mês. :drunk:

Uma vez vendo a Mesa Redonda da ESPN Brasil, foi-se comentado que um técnico de futebol não tem tempo de criar laços onde mora, pois não costuma ficar nem 6 meses em um local, pois logo é demitido, e contratado por outro time, de outra cidade. Então, acaba não conhecendo o padeiro, o açougueiro, etc.

Aí veio a sacanagem: a única exceção é o Joel Santana, que fica amigo fácil de todos os donos de boteco. :drink:

Depois dessa, o que eu vou dizer lá em casa? :loser:
pelego disse:
(...) vamos rezar. (...)
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
pelego disse:
(...) É a ultima solução pro torcedor flamenguista.
Olha a que ponto chegamos. Joel Santana só é solução para problemas de vendas em boteco.

Nossa... Eu tava vendo esse vídeo do Cruyff e fiquei embasbacado. Eu não tinha visto quase nada dele, só tinha ouvido falar que era um craque.

Meu... Ele driblava muito fácil! Parecia que ele estava passando por cones, sei lá... É, ele fazia teste de baliza com os zagueiros adversários! :lol:

Me lembrei de Ademir da Guia, que algumas vezes nos vídeos de Gol O Grande Momento, ao ver Johann Cruyff. Divino, também. :-)

Muito bom esse JOhan, logo em seguida depois do video eu vi na Sportv um documentario sobre a Holand de 54 e tchanam, quem era o atacante?
A sim, empatamos facil com os bambis, ano que vem agente mata eles na Libertadores...

Felagund disse:
Muito bom esse JOhan, logo em seguida depois do video eu vi na Sportv um documentario sobre a Holand de 54 e tchanam, quem era o atacante?
A sim, empatamos facil com os bambis, ano que vem agente mata eles na Libertadores...
54?
errou por 20 anos, cara.....

em 54 o astro era um hungaro.....

Por onde anda o Cruyff?!

Bom, a Alemanha tinha uma grande seleção nessas duas copas (54 e 74), mas em ambas não estava a altura da principal seleção: Hungria de Puskas, em 54 e; Holanda de Cruyff, Neeskens e Resenbrink, em 74.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
54?
errou por 20 anos, cara.....

em 54 o astro era um hungaro.....
:ahn?:
OPs hehe, eu conheço do Pulskas, ele jogo no real e tals...
Eu errei mesmo, mesmo assim o carrosel holandes era superior a alemanha...

em 54 realmente foi uma tremenda injustiça deixando um jogador como Puskas sem titulo.....
Em 74 tb foi mas eu fico com um pensamento melhor do q o de 54.....Afinal, por um lado o Cruyff ficou sem uma Copa, por otro seria o Kaiser q ficaria sem uma Copa.....No final das contas uma coisa encobriu a otra.....

Sim, mais pensando de uma certa maneira parece que a alemanha sempre venceu copas na zebrisse, tipo, sempre tinha uma seleção melhor que ela que tropeçava e ela ganhava, 54 e 74 foi assim...
E o Beckenbauer poderia tentar outra copa com uma alemanha realmente superior....

Na boa, sacanagem foi a Argentina levar em 78.

A partir de 50, eu coloco aqui as melhores selecoes:

50 - Brasil
54 - Hungria
58 - Brasil
62 - Brasil
66 - Brasil
70 - Brasil
74 - Holanda
78 - Holanda
82 - Brasil
86 - Argentina
90 - Argentina