• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Po pelego eu não vejo como vc não gosta do Muricy :mrgreen:
A sim, o que aconteceu na final de 77? Serio eu nunca vi a mesma...

Um jogador da Ponte foi expulso na final e depois se transferiu pro Corinthians. Ai dizem que ele foi subornado, mas nunca comprovaram nada.

Time pequeno eu falo no sentido de tradição, história, torcida, estádio, títulos...
Time grande move paixões.
Time pequeno é algo passageiro. Ganha um titulo, e depois some.
Mas nada impede de um pequeno se tornar grande. Ex: Atletico-PR.

? disse:
Um jogador da Ponte foi expulso na final e depois se transferiu pro Corinthians. Ai dizem que ele foi subornado, mas nunca comprovaram nada.
:ahn?:
Bem, contra o corinthians até o PIOR argumento funciona....

Felagund disse:
:ahn?:
Bem, contra o corinthians até o PIOR argumento funciona....
Mas isso num é nada impossivel.....
Ainda mais em 77 q qlq dinheirinho a mais prum jogador era mais do q bem vindo.....E jogar em time grande valia qlq coisa (diferente de hj q mtos jogadores recusam ir pra times grandes devido aos problemas de estrutura).....

Esse ano mermo teve o lance da final do carioca qdo alguns jogadores do Volta já tavam comprometidos com o Flu.....Principalmente o goleiro q naum jogou bem e rolou tanta polêmica em cima disso q até desistiram de contratá-lo.....

Esse ramo do futebol no Brasil num tem nenhum santinho naum......desde sempre.....

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas isso num é nada impossivel.....
Ainda mais em 77 q qlq dinheirinho a mais prum jogador era mais do q bem vindo.....E jogar em time grande valia qlq coisa (diferente de hj q mtos jogadores recusam ir pra times grandes devido aos problemas de estrutura).....

Esse ano mermo teve o lance da final do carioca qdo alguns jogadores do Volta já tavam comprometidos com o Flu.....Principalmente o goleiro q naum jogou bem e rolou tanta polêmica em cima disso q até desistiram de contratá-lo.....

Esse ramo do futebol no Brasil num tem nenhum santinho naum......desde sempre.....
Sim, mais tipo, UMA expulsão e depois a transferencia não muda nada no rumo do campeonato né...

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
po....se eu entendi bem era uma final, naum?
Sim, mas par ao corinthians chegar a essa final ele passou por outros jogos e passou merecidamente, então prevavelmente tinha capacidade para ser campeão...
Mais se esse um a menos fez muita diferença na final é outra coisa, quanto foi o resultado?

O fato é que ele foi expulso durante o jogo, e logo depois se transferiu pro Corinthians. É algo suspeito, mas não foi a primeira (nem a última) vez que algo parecido acontece. Mas como é o Corinthians, todo mundo fica falando.

Não...
eusa_naughty.gif

Como é o Corinthians, sempre tem algo suspeito...

Felagund disse:
Sim, mais tipo, UMA expulsão e depois a transferencia não muda nada no rumo do campeonato né...

O Árbitro daquela partida se chamava Dulcido W. Boschilia.

Provavelmente vc nem chegou a conhecelo, mas até o ano de 96 + ou - ele foi comentarista de arbitragem na TV Gazeta de Sampa. O cara tinha um gênio semelhante, diria até pior que o do Godoy que hoje comenta na Record. Então dá pra vc ter uma idéia do nivel do cara. Se fosse árbitro nos tempos atuais iria pra geladeira em poucas rodadas por ser muito trogrodita chingando e ameaçando os jogadores por qualquer coisa. Há quem diga que ele sempre levava uma arma no vestiário em jogos considerados dificeis.

Ele expulsou o Rui Rei logo por um lance ridiculo logo nos primeiros minutos daqueles que vc vê e fala "esse pediu pra ser expulso". Ele representava no esquema tático da Ponte o que o Marcelinho Carioca representou no Corinthians da década de 90.

E não venha me dizer que uma expulsão não muda o destino de uma final. Tem times que se desmantelam totalmente quando tem uma expulsão de um jogador importante.

FÚRIA Da Cidade disse:
O Árbitro daquela partida se chamava Dulcido W. Boschilia.

Provavelmente vc nem chegou a conhecelo, mas até o ano de 96 + ou - ele foi comentarista de arbitragem na TV Gazeta de Sampa. O cara tinha um gênio semelhante, diria até pior que o do Godoy que hoje comenta na Record. Então dá pra vc ter uma idéia do nivel do cara. Se fosse árbitro nos tempos atuais iria pra geladeira em poucas rodadas por ser muito trogrodita chingando e ameaçando os jogadores por qualquer coisa. Há quem diga que ele sempre levava uma arma no vestiário em jogos considerados dificeis.

Ele expulsou o Rui Rei logo por um lance ridiculo logo nos primeiros minutos daqueles que vc vê e fala "esse pediu pra ser expulso". Ele representava no esquema tático da Ponte o que o Marcelinho Carioca representou no Corinthians da década de 90.

E não venha me dizer que uma expulsão não muda o destino de uma final. Tem times que se desmantelam totalmente quando tem uma expulsão de um jogador importante.
Realmente eu não o conheço...
Pena que esse arbitro acabo com o Jogo, mais se vc diz que esse jogadore era tão bom, então não foi armação ele ir pro corinthians e ser expulso e tals,...pelo menos eu não vejo logica...

? disse:
A verdade é que o Penalti que o Pires "cobrou" foi o lance mais ridículo do ano :rofl:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Genial, o cara tentou fazer um penalti em dois toques e a bola não saiu da marca do penalti, ••••••• :lol:

Acho que os jogadores dos outros times ingleses estão abalados porque esse ano a Premier League ja é do Chelsea, ai resolveram avacalhar, só pode :lol:

Vovin disse:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Genial, o cara tentou fazer um penalti em dois toques e a bola não saiu da marca do penalti, ••••••• :lol:

Acho que os jogadores dos outros times ingleses estão abalados porque esse ano a Premier League ja é do Chelsea, ai resolveram avacalhar, só pode :lol:

Cara, ele tentou fazer o que um certo holandes com as mesmas iniciais de Jesus Cristo conseguiu.
Iria ser muito foda se tivesse repetido o feito.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back