Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
? disse:Um jogador da Ponte foi expulso na final e depois se transferiu pro Corinthians. Ai dizem que ele foi subornado, mas nunca comprovaram nada.
Mas isso num é nada impossivel.....Felagund disse:
Bem, contra o corinthians até o PIOR argumento funciona....
Sim, mais tipo, UMA expulsão e depois a transferencia não muda nada no rumo do campeonato né...[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Mas isso num é nada impossivel.....
Ainda mais em 77 q qlq dinheirinho a mais prum jogador era mais do q bem vindo.....E jogar em time grande valia qlq coisa (diferente de hj q mtos jogadores recusam ir pra times grandes devido aos problemas de estrutura).....
Esse ano mermo teve o lance da final do carioca qdo alguns jogadores do Volta já tavam comprometidos com o Flu.....Principalmente o goleiro q naum jogou bem e rolou tanta polêmica em cima disso q até desistiram de contratá-lo.....
Esse ramo do futebol no Brasil num tem nenhum santinho naum......desde sempre.....
po....se eu entendi bem era uma final, naum?Felagund disse:Sim, mais tipo, UMA expulsão e depois a transferencia não muda nada no rumo do campeonato né...
Sim, mas par ao corinthians chegar a essa final ele passou por outros jogos e passou merecidamente, então prevavelmente tinha capacidade para ser campeão...[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:po....se eu entendi bem era uma final, naum?
A sim, aquele gol famoso que acabo com a seca de titulos...? disse:1x0, gol do Basílio
Tipo, 77, vcs não tinha o que reclamar de MSI...Ecthelion disse:Não...
Como é o Corinthians, sempre tem algo suspeito...
Felagund disse:Sim, mais tipo, UMA expulsão e depois a transferencia não muda nada no rumo do campeonato né...
A verdade é que o Real perdeu hoje. O Zidane perdeu um pênalti e o Aimar jogou muito.
Realmente eu não o conheço...FÚRIA Da Cidade disse:O Árbitro daquela partida se chamava Dulcido W. Boschilia.
Provavelmente vc nem chegou a conhecelo, mas até o ano de 96 + ou - ele foi comentarista de arbitragem na TV Gazeta de Sampa. O cara tinha um gênio semelhante, diria até pior que o do Godoy que hoje comenta na Record. Então dá pra vc ter uma idéia do nivel do cara. Se fosse árbitro nos tempos atuais iria pra geladeira em poucas rodadas por ser muito trogrodita chingando e ameaçando os jogadores por qualquer coisa. Há quem diga que ele sempre levava uma arma no vestiário em jogos considerados dificeis.
Ele expulsou o Rui Rei logo por um lance ridiculo logo nos primeiros minutos daqueles que vc vê e fala "esse pediu pra ser expulso". Ele representava no esquema tático da Ponte o que o Marcelinho Carioca representou no Corinthians da década de 90.
E não venha me dizer que uma expulsão não muda o destino de uma final. Tem times que se desmantelam totalmente quando tem uma expulsão de um jogador importante.
? disse:A verdade é que o Penalti que o Pires "cobrou" foi o lance mais ridículo do ano
Vovin disse:
Genial, o cara tentou fazer um penalti em dois toques e a bola não saiu da marca do penalti, •••••••
Acho que os jogadores dos outros times ingleses estão abalados porque esse ano a Premier League ja é do Chelsea, ai resolveram avacalhar, só pode