• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
E o Corinthians fez igualzinho o Fluminense: ficou em cima do adversário o tempo todo, fez dois gols e poderia ter feito mais, aí nos últimos segundos toma um gol besta.

Fala sério. :?

Olórin of Lórien disse:
E o Corinthians fez igualzinho o Fluminense: ficou em cima do adversário o tempo todo, fez dois gols e poderia ter feito mais, aí nos últimos segundos toma um gol besta.

Fala sério. :?

Por mais que eu vá torcer contra o Corinthians (e vou mesmo, é óbvio), o timeco passa. O Pumas é fraco demais.

E assim como Corinthians e Flu, o Inter tb fez seu golzinho no último lance de jogo! Eu já tinha saido do estádio, triste com o empate..
Bem feito pra esses argentinos catimbeiros, q só sabem tocar a bola entre seus zagueiros, matando tempo, ou com jogadores caidos no chao, matando tempo.
Toma seus catimbeiros!

é o Boca ta ruim demais, mais achoque o Inter não passa la no La Bombonera...
E o Corinthians fez buntio, jogou muito bem contra um time fraco e tomo um gol besta, mais deixa, lah agente enfia mais uns 2 gols e passa...

pelego disse:
E assim como Corinthians e Flu, o Inter tb fez seu golzinho no último lance de jogo! Eu já tinha saido do estádio, triste com o empate..
Bem feito pra esses argentinos catimbeiros, q só sabem tocar a bola entre seus zagueiros, matando tempo, ou com jogadores caidos no chao, matando tempo.
Toma seus catimbeiros!

Eu sou o único que gosto da catimba dos argentinos?

Acho que o Inter tem chance de passar pelo Boca, mas não pode se intimidar. A parada não vai ser fácil.

Já o Corintia, esse demonstrou que se o time titular jogar, passa tranquilo pelo Pumas. Quando entrou o Tevez, o time foi mais objetivo no ataque.

Q ta ruim o q Felagund, nao fala bobagem. O time tá muito melhor q o do ano passado, q foi o campeao daSul americana. Perdeu o TEvez mas reforçou outros setores.. Acontece q ele jogou contra o Inter, q poucos sabem, mas nao perde ha 17 jogos... O colorado pode nao ter conseguido jogar no 2º tempo, mas o Boca tb nao jogou. E se o Inter fizer um gol lá, o Boca tera q fazer 3. E o Inter sempre faz gol fora.. e eu ja disse isso contra o glorioso SPFC.

pelego disse:
Q ta ruim o q Felagund, nao fala bobagem. O time tá muito melhor q o do ano passado, q foi o campeao daSul americana. Perdeu o TEvez mas reforçou outros setores.. Acontece q ele jogou contra o Inter, q poucos sabem, mas nao perde ha 17 jogos... O colorado pode nao ter conseguido jogar no 2º tempo, mas o Boca tb nao jogou. E se o Inter fizer um gol lá, o Boca tera q fazer 3. E o Inter sempre faz gol fora.. e eu ja disse isso contra o glorioso SPFC.
QUe puxa saco vc :lol:
Mais serio, eu acho que ultimamente o Boca é muito ruim, e sem o tevez pior ainda, quem lah é bom para desequilibrar PRA VALER um partida?

Não sou eu que digo, eu nunca vi uma partida deles, quem fala isto é a imprensa Argentina, comparando os times.
Craque? Não sei, mas com certeza um time com 11 bons jogadores é melhor q um time com 1 grande craque e 10 perna de pau.
Eu nao so puxa saco! eu ja disse aqui q torci pra Ponte ontem e vo torce pro glorioso SPFC perde pro Corinthians, independentemente de nao ajudar meu time, por razões que ja expliquei aqui neste fórum. Como bem feito tb para o Juventude, outro q se F****.

pelego disse:
Não sou eu que digo, eu nunca vi uma partida deles, quem fala isto é a imprensa Argentina, comparando os times.
Craque? Não sei, mas com certeza um time com 11 bons jogadores é melhor q um time com 1 grande craque e 10 perna de pau.
Eu nao so puxa saco! eu ja disse aqui q torci pra Ponte ontem e vo torce pro glorioso SPFC perde pro Corinthians, independentemente de nao ajudar meu time, por razões que ja expliquei aqui neste fórum. Como bem feito tb para o Juventude, outro q se F****.
Hehe eu sie que vc não é paga pau, tava zuando :mrgreen:
Mias então, eu vi agora e o boca é o lider do argentino, então deve estar melhor mesmo...
Mias acho dificil o Inter GANHAR do Bca lah, não que ele não se classifique...

pelego disse:
Toma seus catimbeiros!
Parece que nessa rodada os times mais fracos estavam destinados a marcar seus gols nos descontos, né?

Bom, a catimba faz parte do futebol e eu nào vejo realmente um problema nisso! Todos - eu repito - todos os times fazem isso!!! Inclusive os times brasileiros...

Agora falando um pouco sobre os 3 brasileiros envolvidos nos jogos de ontem... Não tenho dúvidas que o Corinthians se classifica! O time é bem melhor. Só falta mesmo aquela pitada de motivação para a competição.
Tal motivação sobra ao Internacional, que ao contrário do seu arqui-rival Grêmio, não tem muita tradição nem chegada em competições internacionais. Infelizmente, SÓ motivação não me parece suficiente para vencer o Boca lá na Argentina. Já o jogo do Fluminense é o mais difícil de dar um prognóstico. O time carioca é bom, mas uma vitória simples garante o Universidad Catolila nas semi-finais...

Bom, vamos ver o que vai dar na pr'xima rodada!

Paraíba Hi-Tech disse:
Bom, a catimba faz parte do futebol e eu nào vejo realmente um problema nisso! Todos - eu repito - todos os times fazem isso!!! Inclusive os times brasileiros...
e tem q fazer mesmo. Agora, querendo ou não, é uma forma de anti-jogo. E isso irrita a torcida. E o juiz tem q fazer alguma coisa.
O q acoonteceu foi que aqueles Argentinos no 1º tempo só fizeram cera, mais de 5 minutos, e o juizao, q afora isso teve uma arbitragem perfeita, deu só 1 minuto...
Nem sei se o colorado se classifica, esse torneio vale mais pelo dinheiro mesmo, já q a gente precisa. E a cada partida disputada em casa, é meio milhão a mais no cofre.
E faze gol no finalzinho é melhor ainda, não interessa se for os mais fracos, isso vamos ver no final do ano,mas saiba q esse gol ficou conhecido como "GOL MATA-SECADOR".]
E nenhum colorado mistura primeira com segunda divisao. Não se pode comparar: Inter X Boca e Gremio e Nautico.

Porque Lord a diretoria do SP foi contra em anular os jogos, no minimo pensando em q iria ganhar as 2 partidas.. bom , já perdeu uma, e agora o maximo q pode é ficar igual ao q era antes. Queria mesmo era q as torcidas nao brigassem fora de campo.

PUtz sai da musculação ontem e alonguei mal o braço, agora mal consigo mexer ='(

Edit: Saiba q os malditos gols sofridos pelo timao e o flu me custaram varios pontos no bolão, onde eu havia apostado 2 a 0 nos 2 jogos.

Última edição:
Olifante disse:
Ah, e anularam os pontos da partida do Bolão? Tem que anular tambem! huhuheuhuhe
Chamem o ISVEITER!
Zveitão
E acho que a diretoria do São Paulo acho que tinha saido no lucro, um jogo facil contra a ponte e um classico que eles podem, muito bem, ganhar...

É, tá cada vez mais com cara de só Libertadores pro Flu. O time tá cansado demais. Hoje saiu atrás por 2 a 0 e graças à uma expulsão do São Caetano dominou a maior parte do jogo e empatou, mas, se tivesse mais perna, viraria tranquilo. É chato perder chances por isso, mas aí é sina de time que disputa 2 campeonatos de nível ao mesmo tempo.

sina??? vai lah.. eu to p da vida com o Palmeiras que num sai da 4ª-5ª colocação e vc querendo mais q libertadores??? terrible!!! o Corinthians tem mais anjo da guarda que torcida! tah fácilzinho do corrompato brasileiro de 2005 ter o corinthians como campeão.. agora, vamos pensar... se fosse o Goiás que estivesse em 1º, ia ter a mesma coisa que teve??? provavelmente os árbitros iam continuar roubando até um zé mané descobrir... e o "is"veiter (zuera ae fela) num ia anular jogo nenhum... onde estaria o interesse??? o "Brasil" parce que quer que o Corinthians seja campeão...

É pra brincar de "se"??
Então vamos lá: se o Corinthians tivesse ganho os 2 jogos que foram anulados, o Zveiter seria adorado por todo mundo e seria aclamado como o "homem que moralizou e salvou o campeonato brasileiro".
Faça-me o favor, né?

Ah, e anularam os pontos da partida do Bolão? Tem que anular tambem! huhuheuhuhe
Chamem o ISVEITER!

Deixa passar a temporada de liminares. Num quero correr o risco de recontar e depois ser obrigado a re-recontar :mrgreen:

Última edição:
É simples, se surgissem do nada 1000 reais na minha conta bancária (é óbvio q eu perceberia), eu nao faria nada, nao gastaria, mas tb ficaria quieto. Cabe ao verdadeiro dono do dinheiro reclamar. Se durante algum tempo ninguem reclamar, dai eu gasto.
É o q aconteceria se fosse o inverso, o Corinthians o prejudicado. Ele reclamaria certamente.

Esse é o ponto em que eu quero chegar. Se fosse o inverso, quem ta reclamando ficaria calado e quem ta calado ficaria reclamando. Não tem bonzinho nessa história

Quanto as jogos de hoje, eu assisti o duelo dos atléticos, e o CAP jogou bem melhor, e ajudou a afundar os CAM. O Corinthians deve ter jogado pro gasto (não vi o jogo), mas o importante é que levou os pontos e não deixou a concorrência se aproximar.

E o Santa Cruz levou uma traulitada da Lusa. Será que vai acontecer com eles o mesmo que aconteceu com o Bahia ano passado, que chegou no quadrangular com a melhor campanha e depois ficou fora?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back