Olórin of Lórien
Minuano
E o Corinthians fez igualzinho o Fluminense: ficou em cima do adversário o tempo todo, fez dois gols e poderia ter feito mais, aí nos últimos segundos toma um gol besta.
Fala sério.
Fala sério.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olórin of Lórien disse:E o Corinthians fez igualzinho o Fluminense: ficou em cima do adversário o tempo todo, fez dois gols e poderia ter feito mais, aí nos últimos segundos toma um gol besta.
Fala sério.
pelego disse:E assim como Corinthians e Flu, o Inter tb fez seu golzinho no último lance de jogo! Eu já tinha saido do estádio, triste com o empate..
Bem feito pra esses argentinos catimbeiros, q só sabem tocar a bola entre seus zagueiros, matando tempo, ou com jogadores caidos no chao, matando tempo.
Toma seus catimbeiros!
QUe puxa saco vcpelego disse:Q ta ruim o q Felagund, nao fala bobagem. O time tá muito melhor q o do ano passado, q foi o campeao daSul americana. Perdeu o TEvez mas reforçou outros setores.. Acontece q ele jogou contra o Inter, q poucos sabem, mas nao perde ha 17 jogos... O colorado pode nao ter conseguido jogar no 2º tempo, mas o Boca tb nao jogou. E se o Inter fizer um gol lá, o Boca tera q fazer 3. E o Inter sempre faz gol fora.. e eu ja disse isso contra o glorioso SPFC.
Hehe eu sie que vc não é paga pau, tava zuandopelego disse:Não sou eu que digo, eu nunca vi uma partida deles, quem fala isto é a imprensa Argentina, comparando os times.
Craque? Não sei, mas com certeza um time com 11 bons jogadores é melhor q um time com 1 grande craque e 10 perna de pau.
Eu nao so puxa saco! eu ja disse aqui q torci pra Ponte ontem e vo torce pro glorioso SPFC perde pro Corinthians, independentemente de nao ajudar meu time, por razões que ja expliquei aqui neste fórum. Como bem feito tb para o Juventude, outro q se F****.
pelego disse:e vo torce pro glorioso SPFC perde pro Corinthians
Parece que nessa rodada os times mais fracos estavam destinados a marcar seus gols nos descontos, né?pelego disse:E assim como Corinthians e Flu, o Inter tb fez seu golzinho no último lance de jogo! Eu já tinha saido do estádio, triste com o empate..
Bem feito pra esses argentinos catimbeiros, q só sabem tocar a bola entre seus zagueiros, matando tempo, ou com jogadores caidos no chao, matando tempo.
Toma seus catimbeiros!
e tem q fazer mesmo. Agora, querendo ou não, é uma forma de anti-jogo. E isso irrita a torcida. E o juiz tem q fazer alguma coisa.Paraíba Hi-Tech disse:Bom, a catimba faz parte do futebol e eu nào vejo realmente um problema nisso! Todos - eu repito - todos os times fazem isso!!! Inclusive os times brasileiros...
ZveitãoOlifante disse:Ah, e anularam os pontos da partida do Bolão? Tem que anular tambem! huhuheuhuhe
Chamem o ISVEITER!
Ah, e anularam os pontos da partida do Bolão? Tem que anular tambem! huhuheuhuhe
Chamem o ISVEITER!