• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
E o Santa Cruz levou uma traulitada da Lusa. Será que vai acontecer com eles o mesmo que aconteceu com o Bahia ano passado, que chegou no quadrangular com a melhor campanha e depois ficou fora?

Vai, se o Santa Cruz não vai subir, vai subir Lusa e Gremio, eu tenho certeza absoluta, não há a menor chance de eu estar errado.

E o Vasco ganhou o Flamengo, CHORA URUBU :mrgreen:

Putz o Palmeiras teve mal chance agora de entrar na zona da libertadores, mas deixou o time do Fortaleza empatar. O pior ainda foi ver o time todo acabadão em campo sem batalhar para fazer o gol da vitória.

Destaque hoje para a grande vitória da Lusa em cima do Santa Cruz, espero que eles possam realmente voltar para a 1ª divisão junto com o Gremio.

Não deixa de ser uma surpresa a vitória da Lusa principalmente pelo placar que lhe deu um excelete saldo de gols e pela forma que o Santa vinha jogando todo o campeonato, perdendo poucos jogos e quando acontecia sempre por placar apertado.

Ao que parece tende a repetir a sina dos pernambucanos sempre chegarem, principalmente o Náutico que tá sempre batendo na trave todo o ano, mas morrendo na praia.

Grêmio x Lusa tem tudo pra ser um jogo tão disputado quanto a final de 96. Espero desta vez que o final seja diferente.

Última edição:
Mas ainda não tem nada acabado para os times de Pernambuco. Esse foi apenas o primeiro jogo, ainda restam mais 5 jogos e os últimos jogos todos serão nas suas casas, grandes chances de conseguirem reverter o começo ruim que tiveram.

É nesse ano que o Fla cai. Não verei mais nenhum jogo do Fla esse ano. É triste que milhões de pais vão ter que explicar aos seus filhos porque torcem para um time da segunda divisão. Isso porque provavelmente ele nunca sairá de lá e vai se transformar em um time pequeno. É triste.

Última edição:
E o Corinthians se distancio mais, acho que agora todos ja percebem, que, com ou sem o Zveitão o Corinthians seria o campeão, ou pelo menos o maior favorito...
Legal a Lusa ter goleado, espero mais um grande paulistano na primeirona...

Cara, que o Corinthians era favorito não havia dúvidas, mas o problema é que ele FOI ajudado com esse lance de jogos remarcados. Será que vc ainda não entendeu?

Ecthelion disse:
Cara, que o Corinthians era favorito não havia dúvidas, mas o problema é que ele FOI ajudado com esse lance de jogos remarcados. Será que vc ainda não entendeu?
Logico que eu entendi, mais apenas disse que mesmo SEM essa ajuda ele seria campeão, talves nÃo tão a frente mais seria....

Felagund disse:
Logico que eu entendi, mais apenas disse que mesmo SEM essa ajuda ele seria campeão, talves nÃo tão a frente mais seria....

Ninguém pode fazer essa afirmação.
O fato é que mais uma vez perderam a chance de ganhar mais um título limpamente embora o $$$ que financia isso é o mesmo do tráfico de armas para radicais da Chechênia matarem mulheres e crianças indefesas.

Será apenas mais um somado a lista dos contestaveis, como a Copa do brasil 2003, Mundialito cobaia Band-FIFA de 2000 e o Paulista de 77 em que o Rui Rey foi "comprado".

FÚRIA Da Cidade disse:
Ninguém pode fazer essa afirmação.
O fato é que mais uma vez perderam a chance de ganhar mais um título limpamente embora o $$$ que financia isso é o mesmo do tráfico de armas para radicais da Chechênia matarem mulheres e crianças indefesas.

Será apenas mais um somado a lista dos contestaveis, como a Copa do brasil 2003, Mundialito cobaia Band-FIFA de 2000 e o Paulista de 77 em que o Rui Rey foi "comprado".
Bem, então se contesta a anulação do Brasileiro, o Mesmo deve ser feito a Libertadores e ao Paulista, em que o Juiz ladrão apito...
E a copa do Brasil só teve a final contestada, de resto o corinthians foi o superior em TODOS s mata-mata...
O Campeonato Mundial foi reconhecido pela FIFA, e vcs vão jogas o mesmo agora, portanto...
Paulista de 77 eu não lembro...

Felagund, o que vc não entende é que, mesmo que ainda fosse líder sem os jogos remarcados, o Corinthians não teria uma vantagem tão grande.

Essa vantagem grande desanima os adversários, isso é normal. Assim como desanima saber a poucas horas de um jogo que seu time perdeu 3 pontos e o Corinthians, um de seus adversários, vai ter chances de ganhar 6 pontos que já havia perdido. É a moral dos jogadores que é afetada. Simples assim.

O Corinthians até poderia ser campeão sem isso, mas se for campeão (não vai ser, vai ser o Goiás), vai ser com isso, com esse artifício.

Felagund disse:
Paulista de 77 eu não lembro

Assista aos Grandes Momentos do Esporte na TV Cultura.
Eles sempre passam toda semana um VT quase completo de grandes clássicos do passado.. principalmente esses jogos pôlemicos.

Outro dia reprisaram Vasco x Cruzeiro na final do brasileiro de 74, ano que nasci. Mais do que nunca me solidarizo aos cruzeirenses o quanto foram roubados naquela final. O Vasco não merecia ganhar aquele titulo nem f..

Um pouco de história nunca é demais pra abrir as mentes esquecidas e principalmente as desinformadas.

Última edição:
Será apenas mais um somado a lista dos contestaveis, como a Copa do brasil 2002

Se for olhar por esse ângulo, 99,9% dos campeonatos são contestáveis

Essa vantagem grande desanima os adversários, isso é normal. Assim como desanima saber a poucas horas de um jogo que seu time perdeu 3 pontos e o Corinthians, um de seus adversários, vai ter chances de ganhar 6 pontos que já havia perdido. É a moral dos jogadores que é afetada. Simples assim.

Você tem razão, mas tem o efeito contrário também. Agora ta todo mundo com motivação extra pra ganhar do Corinthians. Ainda mais levando-se em conta que o time joga 2 finais nos últimos 3 jogos do campeonato (Internacional e Goiás). Pode ter certeza que os jogadores desses times vão matar e morrer pra vencer esses jogos.

Última edição:
Outro dia reprisaram Vasco x Cruzeiro na final do brasileiro de 74, ano que nasci. Mais do que nunca me solidarizo aos cruzeirenses o quanto foram roubados naquela final. O Vasco não merecia ganhar aquele titulo nem f..

Um pouco de história nunca é demais pra abrir as mentes esquecidas e principalmente as desinformadas.

Houve invasão de campo na semifinal no mineirão, a final não ia ser la e teria que ser em campo neutro, ok, escolher o maracanã como campo neutro foi deverar perverso, mas o Vasco foi campeão sem quebrar nenhuma regra, sem roubar ninguem, se o Cruzeiro era tão superior assim que ganhasse no maraca mesmo.

Vovin disse:
Houve invasão de campo na semifinal no mineirão, a final não ia ser la e teria que ser em campo neutro, ok, escolher o maracanã como campo neutro foi deverar perverso, mas o Vasco foi campeão sem quebrar nenhuma regra, sem roubar ninguem, se o Cruzeiro era tão superior assim que ganhasse no maraca mesmo.

Ele precisava de um empate e até chegou a esse resultado, mas teve o gol anulado era o do título.
Por isso que falo. Não nasceu na época? Assista o VT e depois discuta com argumentos.

Ae, recebi um e-mail engraçado, só curtição:

Subliminar

Por definição, subliminares são as mensagens que nos são enviadas dissimuladamente, ocultas abaixo dos limites da nossa percepção consciente e que vão influenciar nossas escolhas, atitudes, motivar a tomada de decisões posteriores.

Tendo conhecimento desta informação, confirmamos a veracidade de um dos maiores mitos do futebol brasileiro:

Analisando a camisa do São Paulo F.C., veremos que há o patrocínio de duas empresas:

HABIBS - LG

Lendo ao contrário, teremos:

GLS BIBAH

Estudo realizado apontou que durante um jogo do São Paulo, seus torcedores são profundamente influenciados pela mensagem oculta.

Por este motivo, não fique preocupado se caso seu amigo são Paulino manifeste as mais diversas formas de viadagem durante um jogo do São Paulo - suas escolhas, atitudes e tomadas de decisões estão sendo influenciadas.

auahuahuehaeuh

? disse:
Pode ter certeza que os jogadores desses times vão matar e morrer pra vencer esses jogos.

O colorado tá morto. Quando o Burricy inventa de fazer times defensivos ele sempre se fode, só ele q nao percebe.
Agora, se o time perde pro Juventude, um time horrivel, fraco, empata com o Sao Caetano, fraco tambem, empata com o Flamengo, um ddos mais fracos do campeonato, o que eu posso esperar no jogo contra o melhor time do torneio?
se não tomar uma goleada está bom...
nem na libertadores acho q a gente vai mais :(
Perde pra time pequeno é foda.

Fortaleza eh pequeno e tah nos top.. vai lá, esse negócio de time pequeno é da época do meu tio-trisavo que veio da alemanha...
olha o fla... CAM... eskece... time fraco pode ser grande, pequeno.. é fraco e .
olha o Grêmio... vai subi e cai, se continuar com esse time marrom... o SPFC (legal essa do GLS Bibah. pena que vc é corinthiano) tava com um time marrom e chegou a ficar na "zona"... o Palmeiras caiu em 2002 perdendo para o Paraná... Não tem mais essa de time grande ou pequeno.. quem faz o time é o jogador... duvido que se der um piripak em um corinthiano (ou mais) e ele parar de jogar e disser: "num jogo, não vo me mexer" o time engrena... é o caso de alguns times... o jogador não é estimulado nem financeiramente... agora, há muito mais raça e fibra nos jogadores do fortaleza que nos do flamengo... e olha que o forta eh muito menor

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back