• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
A violência dos torcedores está absurda.

No orkut, os torcedores do Flamengo e do Vasco estão trocando ameaças pelo o Orkut. Não só as ameaças, mas também eles se organizam pela internet para cometerem atos de vandalismo junto, como por exemplo os torcedores do Flamengo que depois de sofrer a goleada foram à Gávea para apredejar a sede do clube, além de outros casos.

Isto tem que acabar...

Finrod Felagund disse:

No orkut, os torcedores do Flamengo e do Vasco estão trocando ameaças pelo o Orkut. Não só as ameaças, mas também eles se organizam pela internet para cometerem atos de vandalismo junto, como por exemplo os torcedores do Flamengo que depois de sofrer a goleada foram à Gávea para apredejar a sede do clube, além de outros casos.

Isto tem que acabar...

É capaz de rolar aí o que rolou aqui domingo, onde a meia dúzia de torcedores Corinthianos e Palmerenses já tinham marcado pela internet o local e a hora da briga.

Finrod Felagund disse:

Isto tem que acabar...

Como se apedrejar a sede da Gávea não acontecesse em toda fase ruim do time. É sempre assim!

E trocar ameaças no orkut é mais que normal. Agora, será um absurdo o que será bem capaz de acontecer domingo que é porrada entre as torcidas dos dois clubes. Eu não passo nem perto do São Januario nesse dia (nem moro lá perto mesmo...)

É normal... Mas mesmo assim, nao é certo.

E concerteza vai ter porrada domingo.

Pensa pelo lado bom.

Pelo menos foi só o orkut que foi destruído.

E é mania agora todo mundo achar tudo normal?Eu acho estranho essas pessoas que acham tudo normal^^

Nunis disse:
Bom, sou da comunidade do Palmeiras e vi o caso. Você entrou em uma comunidade palmeirense e provocou. Aí eles não deixam barato mesmo.
:eek:
Não, quem fez isso foi um amigo meu, eu fui zuado pq a minha ex é palmeirense e eu briguei com ela e ela chamo o tropa de choque falando que eu zuei o palmeiras no scrap dela...
Edit
vc deve estar me confundindo com ele: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10273940805158601073
Ele é o meu amigo...

Última edição:
Felagund disse:
:eek:
Não, quem fez isso foi um amigo meu, eu fui zuado pq a minha ex é palmeirense e eu briguei com ela e ela chamo o tropa de choque falando que eu zuei o palmeiras no scrap dela...
Edit
vc deve estar me confundindo com ele: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10273940805158601073
Ele é o meu amigo...

Que vadia :rofl:.

Enfim, se eu soubesse antes até tentava limpar sua barra, mas agora o estrago já está feito. :roll:

E esse seu amigo é um idiota.

Nunis disse:
Que vadia :rofl:.

Enfim, se eu soubesse antes até tentava limpar sua barra, mas agora o estrago já está feito. :roll:

E esse seu amigo é um idiota.
POis é, e o pior que esse meu amigo foi acusado tambem sem fazer nada, um cara ai que foi zuado deu uma de judas e invento que sabia quem tava zuando as comu e falo que era esse meu amigo, mais tipo tambem não foi ele...
Mesmo assim vlw por caso tive-se sido hoje, limpa-se a minha barra :wink:

E sabe oq aconteceu com a minha tia qdo ela foi fazer operação de apendicite???

Não interessa... voltem ao assunto do tópico...

Finrod Felagund disse:

Isto tem que acabar...

Tá vendo só? Eu fui o primeiro a levantar a bola do risco desse clássico em S. Januário e alguns disvirtuaram o assunto pra comparar violência entre Rio e SP. Não era isso que abordei e sim fazer um classico de grande rivalidade num estádio onde o Flamengo habitualmente se nega a jogar. Aqui em SP Palmeiras x Corinthians jamais jogam nessas condições.

Última edição:
Espero que não aconteça nada sábado.

E o Fluminense jogou muito bem contra o Universidade Católica mesmo com o time reserva e cansado dominou o primeiro tempo todo. :D

Já no segundo, a partir dos 20 mins foi ficando mais cansado ainda e aquela grama não contribuia para o Tuta dominar a bola.

E aos 48 mins eles fizeram um gol que tirava a vantagem do Flu no jogo de volta. Agora, se empatar no 0x0 lá, terá penalti. Com o antigo placar de 2x0, o Flu poderia perder lá e se classificaria.

Mas para quem viu o jogo, eis a questão: Falha do Kléber?

Última edição por um moderador:
Finrod Felagund disse:
Agora, se empatar no 0x0 lá, terá penalti. Com o antigo placar de 2x0, o Flu poderia perder lá e se classificaria.

Mas para quem viu o jogo, eis a questão: Falha do Kléber?
Eu não sei se estou tremendamente enganado, mas acho que o Fluzão-segunda-divisão (fazia tempo que não usava essa!!! :D ) ainda tem a vantagem do empate!

Quanto ao Kléber... Pare com isso! Ele tem jogado muito bem e a falha foi do meio de campo que deixou o jogador chileno caminhar com a bola, levntar a cabeça e lançar na ponta direita.

Paraíba Hi-Tech disse:
Quanto ao Kléber... Pare com isso! Ele tem jogado muito bem e a falha foi do meio de campo que deixou o jogador chileno caminhar com a bola, levntar a cabeça e lançar na ponta direita.

Sim, sim... O time já estava cansado. O Abel deu uma entrevista e vários jogadores como Gabriel, Gabriel Santos, Arouca, etc., pediram para sair porque estavam cansados.

Ah, eu não tinha afirmado... Eu só tinha perguntado. :roll:

Nesse gol nem tem como cogitar falha do Kléber.

E nem o cansaço. Foi bobeira mesmo. O time tava coma bola no meio de campo faltando 10 segundos, era chutar pra frente que logo acabava, até a torcida pediu. Mas não, preferiram recuar a bola, quando tocaram no meio de novo perderam ela e o chileno se mandou pro ataque. E daí saiu o gol. Foi bobeira, burrice.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back