• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Felagund disse:
E eu acho engraçado o adulto querendo dar de menino piti...

Eu? Imagina...

Todo mundo sabe que entro aqui só pra provocar e avacalhar mesmo, que nem faço em mesa de bar com meus amigos, quando falamos de futebol. Só você que leva a sério.

Lord Skywalker disse:
Eu? Imagina...

Todo mundo sabe que entro aqui só pra provocar e avacalhar mesmo, que nem faço em mesa de bar com meus amigos, quando falamos de futebol. Só você que leva a sério.
Bem, aqui não é lugar para ficar avacalhando e tentando arrumar briguinha de torcedores, todos auqi ja se encheram disso, só vc não percebeu e insiste em provocar a todos os corinthianos...

Felagund disse:
Bem, aqui não é lugar para ficar avacalhando e tentando arrumar briguinha de torcedores, todos auqi ja se encheram disso, só vc não percebeu e insiste em provocar a todos os corinthianos...

1. Uma vez não quebrando regra alguma no fórum, eu posso avacalhar a merda do tópico que quiser. E um post isolado não acaba com tópico de 200 páginas.

2. Tem que ser infantil e bobo pra levaras provocações a sério, até porque eu sempre fiz isso e todos tem conhecimento que não é pra se levar a sério. Não gostou, ignora, foda-se, mas não vou deixar de postar.

3. O único corinthiano que cai na pilha é você. Ás vezes um ou outro rebate na zoeira, mas choradeira mesmo, só você.

Lord Skywalker disse:
1. Uma vez não quebrando regra alguma no fórum, eu posso avacalhar a merda do tópico que quiser. E um post isolado não acaba com tópico de 200 páginas.

2. Tem que ser infantil e bobo pra levaras provocações a sério, até porque eu sempre fiz isso e todos tem conhecimento que não é pra se levar a sério. Não gostou, ignora, foda-se, mas não vou deixar de postar.

3. O único corinthiano que cai na pilha é você. Ás vezes um ou outro rebate na zoeira, mas choradeira mesmo, só você.
A sim, e aquela discussão com o kadu porque vc dizia que ele estava na foto homosexual? Aquilo tambem foi infantilidade do kadu e não sua né, quem provoca que é o maduro, o que sofre a provocação é o infantil, sua logica é fantastica...
Mas tenho outras coisas a fazer do que ficar aqui falando disso e etc...

Felagund disse:
A sim, e aquela discussão com o kadu porque vc dizia que ele estava na foto homosexual?

Pea mim era apenas brincadeira, pra ele também (Até certo ponto onde ele se revoltou).

Felagund disse:
Aquilo tambem foi infantilidade do kadu e não sua né, quem provoca que é o maduro, o que sofre a provocação é o infantil, sua logica é fantastica...

Existe a provocação normal no futebol, faz três posts que estou dizendo isso e você ainda não entendeu. Ah, mas esqueci, você no dia seguinte aos jogos da rodada, na sua escola, não zoa ninguém, não chama São Paulino de bambi e essas coisas.

Felagund disse:
Mas tenho outras coisas a fazer do que ficar aqui falando disso e etc...

Eu não, hoje é domingo, estou de ressaca e tenho tempo livre pra ficar aqui no fórum. Não preciso inventar que tenho algo pra fazer, se no momento eu tô de bobeira mesmo.

Eu provoco realmente, mais pouco, eu chego na escola, brinco um pouco e depois discutimos sobre futebol, falando dos lances e etc, não fica só na provocação...
Mas certo cara, morreu aqui, espera os jogos acabarem e falaremos deles...

Meu.. que jogo foi esse que eu vi? 6 x 1 no Menguinho e isso com todos os nossos titulares indo pro descanso.
Foi como chutar cachorro morto.. deu até dó.. nem time da terceirona joga tão mal assim..
Se não cair esse ano, será por todo esse imbroglio que pode ferrar de vez com esse campeonato no final.

Opa, chamem a polícia!! Houve um assassinato no estádio Luso Brasileiro. A vítima foi o Menguinho, que foi simplesmente massacrado pelo glorioso São Paulo FC.

Foi tão ridículo que até o EdCarlos fez gol. Aliás, ele fez dois gols!! :lol:

Eu acho engraçado uns "torcedores" corinthianos "CAÇANDO" a torcida do palmeiras no metro e matando um com um tiro pelas costas. Que coisa horrivel isso.

pelego disse:
Eu acho engraçado uns "torcedores" corinthianos "CAÇANDO" a torcida do palmeiras no metro e matando um com um tiro pelas costas. Que coisa horrivel isso.

Prefiro me abster do comentários aqui. Mas é absurdamente lamentável a atitude de filho da puta que algumas pessoas tem, levando futebol tão a sério que matam e morrem por isso.

e o que o fusa tanto falava é verdae, os jogadores são descomprmissados....
Mias a expulsão do renato foi injusta, o amoroso que deu a cotovelada...
E o jogo do coirnthians foi mais ou menos né, o corinthians tinha um a menos desde o primeiro tempo, o penalti eu nao cheguei a ve, o gol do tevez foi um golaço, o corinthians com um a menos pressiono mais, e 1x1 foi realtivamente justo, bom pro corinthians que saiu invicto dos dois classicos...

Nossa eu não vi isso da torcida do corinthians caçar o palmeirense...
Por isso que eu falo, organizadas são uma merda, mais sinceramente, a Mancha é pior, a Mancha é comandada por um skinhead, ja matou varios torcedores corinthians e são paulinos, pena que isso hoje viro uma guerra...

É uma pena que isto estrague a rodada, cheia de gols bonitos, como o do Rafael Sobis do Inter e o ultimo do Souza do Sao Paulo, e o do Tevez tambem, outro golaço..

Esse rebaixdamento vai da muito o q falar ainda, o Paysandu tá reagindo... entre as equipes que estao la embaixo, é a que tem tido melhor aproveitamento no 2º turno.

pelego disse:

Eu já temia o pior..e esse ano corremos o sério risco de bater o recorde negativo.. e assim a imagem do Brasil lá fora ficando cada vez lá em baixo por isso.

Parabéns aos tricolores paulistas.

Eu não vi o jogo, mas pelo visto ganharam limpo e bonito. Eu sou Flamengo, mas tava com raiva do Marcio Braga mais uma vez, esse cara é um coroa retardado que acha que pode ficar sacaneando quem quiser com o time estando no estado que se encontra. Já foi o Tevez, agora o Amoroso(que fez o dele hoje). Vergonhoso. Por alguns lance eu vi que o Diego mais uma vez salvou algo que podia ser a maior goleada do brasileiro. Na boa, pelo pouco que vi dava pra ser uns 10 a 1.

Quanto ao Santos tava vendo agora pouco. Tá um jogo morno. O Saulo frangou o primeiro... e logo no meio do primeiro tempo o Santos empatou. Se o Santos perder não ficarei nenhum pouco chateado já que quero ver o Corinthians se ferrar.

pelego disse:
Pior que eu tive que pegar metrô agora a tarde, ainda bem que foi um pouco antes do final do jogo. Esses caras tem que ir pra cadeia com certeza!!!!!! Puta absurdo isso!!!

Por falar em violência me parece que Vasco e Flamengo jogarão em S. Januário, algo tão raro como os gambás jogarem no Pq Antártica ou a porcada na Fazendinha.

Por ser um jogo onde um pode afundar o outro acho que um reforço na segurança se torna obrigatório, senão pode acontecer o mesmo que rolou na Vila Belmiro.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back