Edrahil
Usuário
Também acho que não que não vai haver.Ecthelion disse:Não vão cair pq havevá virada de mesa. Compreendeu?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Também acho que não que não vai haver.Ecthelion disse:Não vão cair pq havevá virada de mesa. Compreendeu?
Não vai haver virada de mesa ou rebaixamento?Edrahil disse:Também acho que não que não vai haver.
Não vai haver virada de mesa.Varatar disse:Não vai haver virada de mesa ou rebaixamento?
Cuidado com o valor.Varatar disse:Bom, aposto um milhão de dólares que independente da posição do Flamengo do Rio, ano que veio o rubro-negro estará disputando a primeira divisão. E não duvida se houver novamente 24 clubes (com Grêmio, Bahia e sei lá mais quem).
Felagund disse:apenas aumentando a minha alegria e a minha certeza
CORINTHIANS CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque todo o São Paulino acha que é a CBF ou a FIFA para poderem anular competiçoes?Olifante disse:O Corinthians so se fode.
Quando estão bem, invalidam o campeonato.
Ganharam o torneio da trafic, cancelaram ele.
Va ganhar esse Brasileiro, que nao vale nada.
Coitados.
Olha a diferença, o Kadu usou de argumentos e frases sem nenhuma ofensa, assim como o furi, ja vocÊ fala como aqueles radicais de uniformizadas...Lord Skywalker disse:Cômicos comentários de perdedores e torcedores do fracassado Sport Clube Meliantes Paulistas. Ganham sempre os campeonatos mais vergonhosos. Justíssimo pra vergonha que é essa instituição.
Felagund disse:Olha a diferença, o Kadu usou de argumentos e frases sem nenhuma ofensa, assim como o furi, ja vocÊ fala como aqueles radicais de uniformizadas...
NADA, nem preciso resopndrer, essa sua resposta ja serve para todos no topico...Lord Skywalker disse:E daí?
E eu acho engraçado o adulto querendo dar de menino piti...Lord Skywalker disse:Acho engraçado o menino piti querendo bancar de adulto, mas beleza...