• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Edrahil disse:
Também acho que não que não vai haver.
Não vai haver virada de mesa ou rebaixamento?

Bom, aposto um milhão de dólares que independente da posição do Flamengo do Rio, ano que veio o rubro-negro estará disputando a primeira divisão. E não duvida se houver novamente 24 clubes (com Grêmio, Bahia e sei lá mais quem).

Eu aposto meu P4 3.2 HT (coisa mais valiosa que eu tenho), que SE algum grande cair (Vasco, Flamengo ou Galo), irão disputar sim a 2º Divisão. Tanto é que o Vasco foi a favor de disputar novamente as partidas, entao nao tem o que reclamar. E o Fla e o Galo nao tem nada a ver com isso.

E é lógico que se equipes que cairem se sentirem prejudicadas, é normal que na parte de cima da tabela haja equipes que se sintam prejudicadas. E elas tambem tem o direito.

Resumindo: tá tudo contaminado.
É provinciano mesmo, que nem foi citado acima. Nem parece que a gente tá no Séc. XXI, isso é coisa do passado, onde as coisas eram resolvidas por baixo dos panos.

Última edição:
Varatar disse:
Não vai haver virada de mesa ou rebaixamento?
Não vai haver virada de mesa.
Varatar disse:
Bom, aposto um milhão de dólares que independente da posição do Flamengo do Rio, ano que veio o rubro-negro estará disputando a primeira divisão. E não duvida se houver novamente 24 clubes (com Grêmio, Bahia e sei lá mais quem).
Cuidado com o valor. :hanhan:

Acho até (é mais esperança na verdade) que o Flamengo não cai. Mas não acredito em 24 clubes na primeira divisão ano que vem. Acho que pode ser que o Vasco tente uma virada (esse é provável), e acho que os outros até tentem algo, mas não irão conseguir.

Felagund disse:
apenas aumentando a minha alegria e a minha certeza
CORINTHIANS CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

:chibata: :chibata: :chibata:

Cala a boca, moleque, tem muito campeonato ainda.

Sobre o jogo de ontem, a única coisa que digo é que, se o Carlos Alberto foi expulso, o goleirinho folgado chamado Saulo também tinha que ser.

Engraçado que se bobear, eles jogam por alto o sistema de pontos corridos que podia ser extremamente positivo pro futebol positivo a longo prazo. até agora os times ainda não aprenderam a fazer planejamento direito, me pergunto se esse sistema persistisse, eles aprenderiam...

Nao entendi essa do Santos. O juiz roubou um penalti em cima do Nilmar na CARA DE PAU, simplesmente ridiculo. Expulsa o Carlos Alberto e nao faz nada com o goleiro do santos. Marca um penalti pro Corinthians que nao teve nada de absurdo, o sempre corinthiano ze elias empurra o nilmar na cara do juiz...
Portanto mesmo que digam que o ultimo nao foi, compensou o primeiro que foi descarado. E vai gancho merecido de 3 jogos sem mando de campo! :))

O Corinthians so se fode.

Quando estão bem, invalidam o campeonato.
Ganharam o torneio da trafic, cancelaram ele.
Va ganhar esse Brasileiro, que nao vale nada.

Coitados.

Olifante disse:
O Corinthians so se fode.

Quando estão bem, invalidam o campeonato.
Ganharam o torneio da trafic, cancelaram ele.
Va ganhar esse Brasileiro, que nao vale nada.

Coitados.
Porque todo o São Paulino acha que é a CBF ou a FIFA para poderem anular competiçoes?
Coitados de vcs, que ganham a libertadores n=com uma final contra um time mais ou menos...E passam para chegar nela apenas por times mais ou menos...
E sobre anular o nosso mundial, bem, eu te passo o link, corinthians foi o PRIMEIRO campeão mundial, confira: http://www.fifa.com/en/comp/clubworld.html?comp=CWC&year=2003&static=100

O Zveitão são apenas os remarcados...Mais eu esperava que o olifante não soube-se disso...
E ja ta na hora de parar de chorar e tentar reação né? Afinal o corinthians só ta a seis pontos do goias mas eles jogam hoje, portanto ja deu essa choradera, anular foi, infelizmente, a menos injusta, afinal analisar lance por lance dos 11 jogos não adianta, não saberemos se o edilson erro de má fé ou e incapacidade, portanto...

Liga nao cara, é natural desvalorizar o que nao se consegue alcançar, os argentinos tiveram a coragem de dizer na final de 2002 que a copa nao valia muito, porque alguns ai nao vai podem fazer o msm? Agente tb sabe que essa ultima libertadores foi ridicula mas isso invalida ela? Até msm o Flamengo é penta, coincidencia o msm perfil de torcedor dizer que nao...Bah. :blah:

Última edição:
Se o Brasileiro fosse uma competição de pontos corridos desde 71 essa seria a verdadeira classificação. Isto não é um ranking.

Classificação por pontuação de todos os Brasileirões
de 1971 em 15/10/05:

Time TOTAL

1 São Paulo 1195
2 Internacional 1190
3 Atlético-MG 1174
4 Corinthians 1167
5 Santos 1145
6 Cruzeiro 1142
7 Vasco 1135
8 Palmeiras 1113
9 Flamengo 1102
10 Grêmio 1050
11 Fluminense 964
12 Botafogo 899
13 Guarani 872
14 Goiás 847
15 Coritiba 792
16 Atlético-PR 776

Atualizado em 15/10/05

http://spfcespecial.vilabol.uol.com.br

Cômicos comentários de perdedores e torcedores do fracassado Sport Clube Meliantes Paulistas. Ganham sempre os campeonatos mais vergonhosos. Justíssimo pra vergonha que é essa instituição.

Lord Skywalker disse:
Cômicos comentários de perdedores e torcedores do fracassado Sport Clube Meliantes Paulistas. Ganham sempre os campeonatos mais vergonhosos. Justíssimo pra vergonha que é essa instituição.
Olha a diferença, o Kadu usou de argumentos e frases sem nenhuma ofensa, assim como o furi, ja vocÊ fala como aqueles radicais de uniformizadas...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back