• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Vovin disse:
Não se classificou porque não é a melhor seleção africana disparada, sinceramente, você parece estar com conceitos de 10 anos atras na cabeça, naquela epoca a Nigeria podia ser considerada a melhor disparada, hoje, só tem o Martins de bom ;)

Vá lá!!!! o West cabelo verde não tá mais na seleção???

e outra, nigéria era semi boa nas olimpíadas! no mundial ela nunca foi espetáculos como itália de mil novecentos e guaraná de rolha ou alemanha com beckembauer (dane-se o nome!)

e outra, nigéria tem quantos mundiais??

togo e costa do marfim eh foda mm... cade camaroes???

e mais uma: a Ucrânia tem o schev tb... e não é tão fraca não! (by Winning 2000)

só mais uma pra França: :loser: :loser: :loser:

Knolex disse:
É. Uma simples questão de troca. Eles entregam a taça, vcs a maleta.
Aham, e o corinthians compro o STJD, verdade, afinal o seu time toma de 6 a 1 do parana foi culpa do corinthians tambem, o corinthians ser lider mesmo sem ter os pontos anulados tambem é culpa nossa, o Inter empatar em casa tambem é culpa nossa...
Enfim, todos em São Paulo sabem que o corinthians não tem relação com isso e etc...

E o jogo do Brasil ontem??? A seleção jogo mal pra caraleo... se não fosse pelo Ronaldinho...

E q palhaçada aquela do Ronaldo? Ele tem q fazer gols por si próprio, não pelo Adriano deixar de fazer um gol FEITO e passar a bola pra ele (mais de uma vez). Eu se fosse o Adriano metia as bolas e deixava o Ronaldo na dele.

Isso é amizade cara.

Ele ja tinha feito um gol e resolveu deixar aquela chance pro Ronaldo.

Ao contrário eu acho que o Brasil jogou bem, com uma marcação melhor e com muitas oportunidades de finalização.

espero q essa "amizade" fike por aki......
Se ele fica na cara do gol dakele jeito na Copa e naum xuta, eu xingo ele e todas as 20 gerações anteriores......E xingarei otras 20 se ele passar errado ou o otro jogador perder.....

Foi o primeiro jogo em MTO tempo q eu vi o Kaka jogando mal na seleção......Errando tudo, naum conseguindo dominar......

E é impressionante a capacidade decisiva do Adriano......Não há xute do cara q naum resulte em gol......Cada vez mais ele vai conseguindo deixar o Robinho realmente como opção de banco......

Eu não achei que o ronaldinho jogou bem, pelo jogador que ele é no Barcelona ele tem que fazer MUUUUUUUUUUUUITO mais para ser um jogador bom mesmo na seleção...
Qunato ao lance de ""Amizade", por mim se eles continuarem com isso e sair gols ta tudo bem, mais se eles começarem a passar a responsabilidade um para o outro ai fica complicado..

Mas aquilo foi porque o Ronaldo estava ha um tempão sem fazer gol pela seleção, claro que na Copa não vai ter esse tipo de coisa.

Varatar disse:
O maluco pára a jogada (na bola ou na porrada), e essa é a função dele. O maluco é foda mesmo, e daí?
Se eu colocar um beck de futebol americano como zagueiro tu vai axar ele foda tb?
:mrgreen:

Vovin disse:
Mas aquilo foi porque o Ronaldo estava ha um tempão sem fazer gol pela seleção, claro que na Copa não vai ter esse tipo de coisa.
sei lá......nos mata-mata eu tb naum creio q façam......mas nos jogos da fase de grupo eu num sei naum......
Com esse lance do Ronaldo podendo ser o maior artilheiro de todas as Copas......E sendo o Adriano a personificação do artilheiro da seleção qdo ele tá em campo (qdo antes era o Ronaldo qdo tinha o Gaucho como companheiro ou o Rivaldo), q pode diminuir a quantidade de gols q ele fará na próxima Copa......

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Se eu colocar um beck de futebol americano como zagueiro tu vai axar ele foda tb?
:mrgreen:
Se ele parar todas as jogadas do time adversário (sem ser expulso), por que não?! Não é esse o objetivo de um defensor?

O Ronaldo é o fenômeno.

O Adriano é o Imperador.

Na copa, o artilheiro da seleção vai ser o Adriano (que é muito matador), mas é claro que o Ronaldo não vai passar ileso. Concerteza ele vai fazer gols, e muitos, porém menos que o Adriano.

Última edição por um moderador:
Se ele parar todas as jogadas do time adversário (sem ser expulso), por que não?! Não é esse o objetivo de um defensor?

O Cocito então é um bom jogador, e o Materazzi é o melhor zagueiro de todos os tempos né, ele para as jogadas como ninguem :mrgreen:

Sinceramente, o gordo não jogou nada e só fez o gol porque o Adriano quis (e também porque se atrapalhou).

Adriano não pode sair desse time.

Robinho não tá jogando nada.

Ronaldinho Gaúcho é gênio quando quer.

Roberto Carlos ainda é um puta de um lateral.

Cafu é horroroso, nojento, sofrível.

Juan é titular absoluto.

Kaká jogou mal pra cacete, mas também é titular absoluto.

Adriano concerteza não pode sair do time...

Robinho só joga bem no santos

Ronaldinho gaúcho é mascarado

Kaká é O cara

Roberto Carlos é titular absoluto

krebain disse:
Juan é titular absoluto.

Só pq ele jogo no Flamengo, né? :lol:

EDIT: Tinha q colocar o Caçapa do Lyon no lugar do Roque Júnior!!!

Krebain disse:
Sinceramente, o gordo não jogou nada e só fez o gol porque o Adriano quis (e também porque se atrapalhou).

Adriano não pode sair desse time.

Robinho não tá jogando nada.

Ronaldinho Gaúcho é gênio quando quer.

Roberto Carlos ainda é um puta de um lateral.

Cafu é horroroso, nojento, sofrível.

Juan é titular absoluto.

Kaká jogou mal pra cacete, mas também é titular absoluto.
Não, o Ronaldinho é genio no Barcelona, ontem o Ricardinho no lugar dele faria os mesmos lances...
Robinho não ta jogadno nada mesmo, o Adriano é foda mesmo, R. Carlos é sem duvida muito melhor que o Nery e que o Gilberto, o Cafu é prego mesmo, o Cicinho é muito melhor que ele e o Juan para mim só do lado do Lucio, alias eu gosto do Lucio...

Felagund disse:
Eu não achei que o ronaldinho jogou bem, pelo jogador que ele é no Barcelona ele tem que fazer MUUUUUUUUUUUUITO mais para ser um jogador bom mesmo na seleção...
Qunato ao lance de ""Amizade", por mim se eles continuarem com isso e sair gols ta tudo bem, mais se eles começarem a passar a responsabilidade um para o outro ai fica complicado..

Eu não falei q ele jogou bem.

Acontece q ele deu passes apra 2 dos gols (e q passes) e q sofreu a falta do terceiro. Sério, duivdar sem ele ali, saia um 0x0.

E a seleção jogou mal sim. Marcar bem e fazer 3 gols na venezuela é fácil. Se pegasse um time melhor e jogasse daquele jeito perdia.

Po, aquela do Ronaldo ainda não tem justificativa pra mim. E daí q ele tava a tanto tempo sem fazer gol? Se não fez por mérito próprio pra mim nem conta.

Myamoto Musashi disse:
Eu não falei q ele jogou bem.

Acontece q ele deu passes apra 2 dos gols (e q passes) e q sofreu a falta do terceiro. Sério, duivdar sem ele ali, saia um 0x0.

E a seleção jogou mal sim. Marcar bem e fazer 3 gols na venezuela é fácil. Se pegasse um time melhor e jogasse daquele jeito perdia.

Po, aquela do Ronaldo ainda não tem justificativa pra mim. E daí q ele tava a tanto tempo sem fazer gol? Se não fez por mérito próprio pra mim nem conta.
Acho que só se o Ranaldinho sai-se e não entra-se ninguem o brasil perderia, se vc colocar qualquer outro ponta esquerdo (alex ou até ricardinho) o placar seria o mesmo, o Ronaldinho pelo que é no Barcelona tinha que fazer a diferença na seleção, porem quem faz é o Adriano e o Kaka...

Vovin disse:
O Cocito então é um bom jogador, e o Materazzi é o melhor zagueiro de todos os tempos né, ele para as jogadas como ninguem :mrgreen:
Os melhores zagueiros de todos os tempos chamam-se Alessandro Nesta e Franco Baresi.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back