F
Finrod
Visitante
Thuram é bom, mas ninguém é melhor q o Stam
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bem, o Brasil smepre que vai como favorito quebra a cara, veja 82 e 98...Hansi Kürsh disse:Sou mais a zaguerada da Inglaterra: Campbell eh o foda!
Ahh, Stam eh fodíssimo... muito melhor que o Thuram...
E vá lá! o melhor zagueiro de todos os tempos chama-se West Cabelo-Verde, da Nigéria..
Detalhe: França goleou o chipre e a sérvia ganhou da bósnia... que mais eu quero???
E outro: O Brasil na última copa classificou-se no último jogo... e se não me engana, em 4º.
Nessa copa, com o Brasil em 1º, imagina o que os maluco vaum fazer???
O Brasil é favoritíssimo... pena que na França a situação foi a mesma e a gente foi comprado...
Entre esses ae o Thuram bagunça, apesar de não ser zagueiro central. Sempre achei o Stam meio lerdão, incomparável ao Nesta.Felagund disse:Marinho e Betão
O Thuram é melhor que o Stam por favor...
Bem, até ai ta certo, mas a final o Brasil jogou muito mal, e eu acho mais facil a frança comprar o taffarel do que aquele time todo né...Hansi Kürsh disse:vá lá....
esquece os zagueiros da england... falei meio na empolgação...
e o jogo do Brasil com a frança.. sei não... olha a França: tinha um time marrom... tava em casa, a Fifa tem como oficial a França mm, o Brasil ia ser penta e "bi consecutivo"... e olha a França no Japão: tomo toco de seleções chocolate com leite... vai lá!!!
Porque?Hansi Kürsh disse:aliás, vergonha de nossos hermanos, hein???
AHHH, formalmente: OBRIGADO URUGUAI!!!! VOCÊS FIZERAM O MAIOR FAVOR DO MUNDO PARA NÓS!!!!!
Mesmo assim seria lider SEM isso...Ecthelion disse:Isso é verdade, mas está sendo campeão COM ISSO. ¬¬
Vovin disse:Sobre o Corinthians, não sei porque tanta reclamação dos santistas, não vi nada demais, mas se o Corinthians for campeão vai ficar marcado mesmo, por causa das arbitragens, da sorte que deu em alguns jogos, da confusão da anulação dos jogos etc, o que é uma pena, porque o Corinthians tem time pra ser campeão sem isso.
Venceria sim, com as pipocadas do Inter o corinthians ganhando tudo, mesmo sem a repetição ainda estaria a 3 potnos do segundo...e a uns 8 do palmeiras, portanto...FÚRIA Da Cidade disse:Ele não seria campeão sem isso.
Assim como o Vasco apesar das sérias limitações tem time pra escapar sem isso, mas poderá cair devido a isso.
Isso se chama mexer no destino das coisas, como a convulsão do Ronaldinho que mudou o destino do Brasil na final contra a França em 98. E como foi mexido agora não vejo volta.
Viram como foi maravilhoso anular jogos?
Como não fizeram nada em relação a série B, o que vai causar uma revolta muito maior, cada vez mais acredito que no final esse campeonato vai ser decidido num tribunal.. isso se conseguir terminar.
Eu digo é que devido a isso, nenhum clube grande vai cair esse anoAssim como o Vasco apesar das sérias limitações tem time pra escapar sem isso, mas poderá cair devido a isso.
Não concordo! Tendo em vista que Vasco, Atlético/MG e Flamengo paracem estar fazendo força para cair, acho que pelo menos um dito grande vai para o saco esse ano também.Varatar disse:Eu digo é que devido a isso, nenhum clube grande vai cair esse ano
Não vão cair pq havevá virada de mesa. Compreendeu?