• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
E ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CABO TABU, CABO JOGO, CABO JOGOS NA VILA ATÉ O FINAL DO ANO!!!!!!!!!!
Sobre o jogo, os primeiros 20 min o santos mereceu estar na frente do placar, porem o corinthians fez por merece o empate....
No segundo tempo o corinthians foi obviamente superio, porem o santos ameaçava e acabo na sua unica jogada no 2º tempo fazendo o gol, o corinthians em seguida empato e foi só press~]ao, varias bolas na area, varios chutes e um penalti CLAAAAAAAARO no Nilmar...
Ok, o jogo continuo, ai no final fazem outro penalti no Nilmar, esse talves contestavel, não vi o lance, e o corinthians vence, porem os caiçaras decidem abrir o barraco e fazem uma puta confusão, apenas aumentando a minha alegria e a minha certeza
CORINTHIANS CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

edit: e sobre as expulsoes, primeiro a do santos, a anta do nelsinho tiro o claudio que estava bem em jogo e boto o luizão aos 19 do segundo tempo, AOS 20 DO SEGUNDO TEMPO o Luizão da duas cotoveladas na cara do wendell e é expulso, ridiculo...
Depois a do carlos alberto, ele fica driblando depois de assinalado o impedimento e discute com saulo, ele é expulso e começa a confusão;;;

Última edição:
Sou mais a zaguerada da Inglaterra: Campbell eh o foda!
Ahh, Stam eh fodíssimo... muito melhor que o Thuram...
E vá lá! o melhor zagueiro de todos os tempos chama-se West Cabelo-Verde, da Nigéria..

Detalhe: França goleou o chipre e a sérvia ganhou da bósnia... que mais eu quero???

E outro: O Brasil na última copa classificou-se no último jogo... e se não me engana, em 4º.
Nessa copa, com o Brasil em 1º, imagina o que os maluco vaum fazer???

O Brasil é favoritíssimo... pena que na França a situação foi a mesma e a gente foi comprado... :roll:

E outra cositina: se vc quer fazer discursos sobre o Corinthians ou raio-q-parta, faça-o em outra freguesia, pq aki o negócio é discutir sobre futebol e não fazer comentários exaustivos sobre times isolados (e apologia ridícula ao mesmo time)... se o corinthians vai ou não ser campeão e se tem ou não o melhor time do Brasil, FODA-SE!!!! não quero saber!!! vá cassar deputado!!!!!! :loser: :blah: :loser:

:cool:

Última edição:
Hansi Kürsh disse:
Sou mais a zaguerada da Inglaterra: Campbell eh o foda!
Ahh, Stam eh fodíssimo... muito melhor que o Thuram...
E vá lá! o melhor zagueiro de todos os tempos chama-se West Cabelo-Verde, da Nigéria..

Detalhe: França goleou o chipre e a sérvia ganhou da bósnia... que mais eu quero???

E outro: O Brasil na última copa classificou-se no último jogo... e se não me engana, em 4º.
Nessa copa, com o Brasil em 1º, imagina o que os maluco vaum fazer???

O Brasil é favoritíssimo... pena que na França a situação foi a mesma e a gente foi comprado... :roll:
Bem, o Brasil smepre que vai como favorito quebra a cara, veja 82 e 98...
E o zaga titular dda Inglaterra é Terry e Rio Ferdinand...
A sim, a França ganhou na bola da gente, não foi comprado...

EDIT:
o Hansi sei lah o que, esse topico se cha,a mesa redonda e é feito para se discutir futebol, não só sobre a seleção e essas teorias de torcedor que vc inventa...
E para de tentar ser moderador, isso serve para os mesmos, não para vc...

vá lá....
esquece os zagueiros da england... falei meio na empolgação...
e o jogo do Brasil com a frança.. sei não... olha a França: tinha um time marrom... tava em casa, a Fifa tem como oficial a França mm, o Brasil ia ser penta e "bi consecutivo"... e olha a França no Japão: tomo toco de seleções chocolate com leite... vai lá!!!

Felagund disse:
Marinho e Betão :joy:
O Thuram é melhor que o Stam por favor...
Entre esses ae o Thuram bagunça, apesar de não ser zagueiro central. Sempre achei o Stam meio lerdão, incomparável ao Nesta.
Formaram uma grande dupla na Lázio.

Hansi Kürsh disse:
vá lá....
esquece os zagueiros da england... falei meio na empolgação...
e o jogo do Brasil com a frança.. sei não... olha a França: tinha um time marrom... tava em casa, a Fifa tem como oficial a França mm, o Brasil ia ser penta e "bi consecutivo"... e olha a França no Japão: tomo toco de seleções chocolate com leite... vai lá!!!
Bem, até ai ta certo, mas a final o Brasil jogou muito mal, e eu acho mais facil a frança comprar o taffarel do que aquele time todo né...
Mais que foi estranho aquele negocio da covulsão do Gordo isso foi...
A sim, a França perdeu para senegal que foi bem longe, e a Argentina tambem fico no caminho...

Hansi Kürsh disse:
aliás, vergonha de nossos hermanos, hein???
AHHH, formalmente: OBRIGADO URUGUAI!!!! VOCÊS FIZERAM O MAIOR FAVOR DO MUNDO PARA NÓS!!!!!
Porque?
Nao tiraram a Argentina nem nada, só deu ao Brasil essa coisa vagabunda de sero 1º nas eliminatorias, o que não costuma ser bom pro brasil...

Sobre o Corinthians, não sei porque tanta reclamação dos santistas, não vi nada demais, mas se o Corinthians for campeão vai ficar marcado mesmo, por causa das arbitragens, da sorte que deu em alguns jogos, da confusão da anulação dos jogos etc, o que é uma pena, porque o Corinthians tem time pra ser campeão sem isso.

Ecthelion disse:
Isso é verdade, mas está sendo campeão COM ISSO. ¬¬
Mesmo assim seria lider SEM isso...
E quanto ao lance do penalti, bem antes daquele reve um CLARISSIMo no Milmar que ele dribla o saulo e o saulo puxa o pé dele, nada apitado e quase cartão pro nilmar...
E depois teve um que o coelho puxo pro lado e um zagueiro enfio uma das pernas entre a do coelho, nada apitado...
Esse lance que foi apitado o penalti foi o mais contestado porem marcado, então se vier santistas falando que foi a MSI que pago (eu não consigo imaginar que alguem ache isso verdade) é só ver, se o arbitro tive-se a intenção de roubar poderia ter feito com mais facilidade...
EE ridicula a posição do Giovanni em chutar a bola na torcida para atiçar eles...

Vovin disse:
Sobre o Corinthians, não sei porque tanta reclamação dos santistas, não vi nada demais, mas se o Corinthians for campeão vai ficar marcado mesmo, por causa das arbitragens, da sorte que deu em alguns jogos, da confusão da anulação dos jogos etc, o que é uma pena, porque o Corinthians tem time pra ser campeão sem isso.

Ele não seria campeão sem isso.
Assim como o Vasco apesar das sérias limitações tem time pra escapar sem isso, mas poderá cair devido a isso.
Isso se chama mexer no destino das coisas, como a convulsão do Ronaldinho que mudou o destino do Brasil na final contra a França em 98. E como foi mexido agora não vejo volta.
Viram como foi maravilhoso anular jogos?
Como não fizeram nada em relação a série B, o que vai causar uma revolta muito maior, cada vez mais acredito que no final esse campeonato vai ser decidido num tribunal.. isso se conseguir terminar.

Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
Ele não seria campeão sem isso.
Assim como o Vasco apesar das sérias limitações tem time pra escapar sem isso, mas poderá cair devido a isso.
Isso se chama mexer no destino das coisas, como a convulsão do Ronaldinho que mudou o destino do Brasil na final contra a França em 98. E como foi mexido agora não vejo volta.
Viram como foi maravilhoso anular jogos?
Como não fizeram nada em relação a série B, o que vai causar uma revolta muito maior, cada vez mais acredito que no final esse campeonato vai ser decidido num tribunal.. isso se conseguir terminar.
Venceria sim, com as pipocadas do Inter o corinthians ganhando tudo, mesmo sem a repetição ainda estaria a 3 potnos do segundo...e a uns 8 do palmeiras, portanto...

Todo mundo sabe que existe um time q investiu milhoes e milhoes e que desde a primeira rodada vem sendo apontado como grande canditado ao titulo, e que se isso se confirmar, nao seria nenhuma novidade.

Agora, pelo menos grande parte da torcida esta revoltada, porque esta equipe não precisava disto. E nao houve NENHUMA opiniao contra da grande midia quanto à anulação dos jogos.

Agora eu só torço para que o Corinthians vença o Sao Paulo, porque a direção desta equipe foi a favor disso. Não tentou, que nem o Santos, corrigir a injustiça, provavelmente por arrogancia, achando que ira vencer as 2 partidas (poderá vencer), mas realmente eu queria que eles se arrependessem da decisao tomada...

Varatar disse:
Eu digo é que devido a isso, nenhum clube grande vai cair esse ano :tsc:
Não concordo! Tendo em vista que Vasco, Atlético/MG e Flamengo paracem estar fazendo força para cair, acho que pelo menos um dito grande vai para o saco esse ano também.

E o Campeonato chega na reta final com o Curintia como favorito. É isso aí, tem que ser deles esse título mesmo. Afinal, num campeonato ridículo, vergonhoso e roubado, quem mais apto ao título que o Sport Clube Meliante Paulista?

Não vão cair pq havevá virada de mesa. Compreendeu?

É vero.

Uma pergunta: Porque nos campeonatos que existem supostas fraudes que ensejam as viradas de mesa, os rebaixados não são rebaixados, mas os campeões são considerados campeões?

Se os resultados não repercutem embaixo, não deveriam repercurtir em cima tambem.

Torneioznho provinciando e roubado fede.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back