• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Varatar disse:
O Saviola é foda!! Pena que não é tão regular ...

Eu escalaria Aimar e Riquelme como meia ofensivos, Crespo e Saviola no ataque.
O Tevez ainda é garoto, ele tem muito a crescer ainda dentro da própria seleção argentina, e é uma boa promessa.
Ele é mais rpomessa na argentina que o Robinho é no Brasil, porque a Argentina está ficando carente de grandes craques, já o Brasil é completamente o oposto...

FÚRIA Da Cidade disse:
Copa do Mundo com uma ÁFRICA totalmente renovada: Angola, Togo, Costa do Marfim e Gana se classificam de forma inédita. Apenas a Tunísia já havia disputado. Confesso que fiquei surpreso com os resultados, sinal que o futebol africano finalmente está saindo da mesmice.

É uma pena que não poderei ver o camaronês Etoo disputando um mundial. Minha seleção africana preferida ficou de fora. Por outro lado vamos se essa renovação será boa. Gana sempre foi competente nos sub20 e sub17 da vida e já merecia disputar e na ausência de Nigéria e Camarões tende a ser no papel o melhor africano.

Eu também gostei dessas novidades vindas da África. Aliás, teremos pelo menos sete seleções novas em Copa, um recorde desde 1934, quando 10 estrearam.

Mas por que lamenta pelo Eto'o? Ele é veterano, não poderá tentar outra Copa?

Sobre a Venezuela, que você citou no outro post, concordo que daqui a algum tempo ela conseguirá chegar na Copa. Aliás, se isso acontecer, a Conmebol será a única Confederação que teve todos os seus afiliados participando da Copa do Mundo pelo menos uma vez.

Dos novatos dos outros continentes, a Ucrânia já está, República Tcheca tem boas chances, Eslováquia mais ou menos, Sérvia e Montenegro também, e virá uma "baba" da repescagem: Bahrein ou Uzbesquistão contra Trinidad e Tobago ou Guatemala (a única destes quatro que me parece que já foi à Copa... hum... tenho que confirmar isso...).

É mole?

República Tcheca tem boas chances, Eslováquia mais ou menos, Sérvia e Montenegro também
Mas essas seleções não são exatamente estreantes. Afinal, elas faziam parte da Iugoslávia e Tchecoeslováquia, que inclusive mandaram bem em várias Copas do Mundo.

Hum... E a Croácia? Se classificou? Jogou bem pra caramba na copa de 98, acho que não passou da 1ª fase da de 2002, não foi isso?

Eö Calmcacil disse:
Hum... E a Croácia? Se classificou? Jogou bem pra caramba na copa de 98, acho que não passou da 1ª fase da de 2002, não foi isso?
Passou, mais não é nada demais tbm, uma seleção fraca que eu acho que só vai figurar, assim como a arabia saudita, EUA e etc...

Felagund disse:
Passou, mais não é nada demais tbm, uma seleção fraca que eu acho que só vai figurar, assim como a arabia saudita, EUA e etc...
Alguém já percebeu que, da América do Norte + Central é sempre EUA + outros desde 94?

EUA ja chegou até as quartas de final, não duvido nada que dia desses seja finalista.

Comparar Croacia com Arabia Saudita é sacanagem, a primeira pode surpreender, eliminar favoritos, fazer parte, a segunda só vai pra apanhar.

Eua já foi 3º numa Copa.

Tudo bem, foi lá nos idos de mil novecentos e vovó mocinha, mas já foi.

Vovin disse:
EUA ja chegou até as quartas de final, não duvido nada que dia desses seja finalista.

Comparar Croacia com Arabia Saudita é sacanagem, a primeira pode surpreender, eliminar favoritos, fazer parte, a segunda só vai pra apanhar.
Bem senegal tambem ja elimino favoritos...
E s EUA ja chgaram a ser o terceiro colocado na copa de sei lah que ano...

Acho que foi 1930.
Senegal é um pais africano, paises africanos as vezes dão problema, principalmente os da Africa sub-saariana, porque Tunisia e Marrocos também só vão pra apanhar.

Olórin of Lórien disse:
também, e virá uma "baba" da repescagem: Bahrein ou Uzbesquistão contra Trinidad e Tobago ou Guatemala (a única destes quatro que me parece que já foi à Copa... hum... tenho que confirmar isso...).

É mole?

A imprensa já verificou que quem for o vencedor desta repescagem será também oficialmente mais um estreante.

E muito remoto mais um estreante aparecer, mas se porventura houver uma zebra da França perder na última rodada pra Chipre o que seria um fiasco sem tamanho, combinado com uma vitória da Suiça em cima da Irlanda, Israel vai a repescagem e segue com chance de estrear.

Outra coisa curiosa é que a República Tcheca se chegar a repescagem poderá cruzar com a sua ex-cara metade Eslováquia, fazendo o clássico Tchecoslováquia país que tinha uma tradição enorme, mas ausente desde 90 e aí nesse confronto pelo menos uma das metades do antigo país se garante.

Aí com certeza seria a copa mais estranha e renovada dos últimos tempos

Última edição:
Vovin disse:
Acho que foi 1930.
Senegal é um pais africano, paises africanos as vezes dão problema, principalmente os da Africa sub-saariana, porque Tunisia e Marrocos também só vão pra apanhar.
acho que nigeria, Camaroes e etc assustaão mais em seleçoes sub-alguma merda do que com as titulares...
E para mim a Nigeria é disparada a melhor seleção africana, pena que não classifico...

E para mim a Nigeria é disparada a melhor seleção africana, pena que não classifico...

Não se classificou porque não é a melhor seleção africana disparada, sinceramente, você parece estar com conceitos de 10 anos atras na cabeça, naquela epoca a Nigeria podia ser considerada a melhor disparada, hoje, só tem o Martins de bom ;)

Vovin disse:
Não se classificou porque não é a melhor seleção africana disparada, sinceramente, você parece estar com conceitos de 10 anos atras na cabeça, naquela epoca a Nigeria podia ser considerada a melhor disparada, hoje, só tem o Martins de bom ;)
Uai, é que eu ja treinei eles no CM e fui mo bem :mrgreen:
Lah tem o Yakubu ue tbm é bom, o Kanu, o Kingsley e outros que eu acho que fazem no papel uma seleção melhor que a de Togo por exemplo...

FÚRIA Da Cidade disse:
Agora não duvido porque o Fela é um grande comentarista de video game. :lol:
Só porque quase todos meus comentarios são baseados nas minhas experiencias no CM? :lol:
Agora serio o Inter conseguiu tropeçar e ajudar o corinthians, agora é só torcer contra o Goias e pro meu time ganhar e ai ja pode entregar a taça...

Felagund disse:
Só porque quase todos meus comentarios são baseados nas minhas experiencias no CM? :lol:
Agora serio o Inter conseguiu tropeçar e ajudar o corinthians, agora é só torcer contra o Goias e pro meu time ganhar e ai ja pode entregar a taça...

É. Uma simples questão de troca. Eles entregam a taça, vcs a maleta.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back